Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Zaratustra

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2012, 13:47
"Não saiu para o Valência de forma forçada" ;D
sinceramente não me lembro de ter saido de forma forçada para o valencia, forçou isso sim a ida para o everton

Chelas

12 milhoes??? isso é mesmo á turco

iSLBenfica

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 20:15
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2012, 13:47
"Não saiu para o Valência de forma forçada" ;D
sinceramente não me lembro de ter saido de forma forçada para o valencia, forçou isso sim a ida para o everton

O Valência pagou a clausula, saiu, simples.

franciscoafonso

Ele sai para o Valência um dia depois de cagar no estágio do Benfica para ir para o Everton. Interpretem como quiserem se foi forçado ou não.

iSLBenfica

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2012, 20:41
Ele sai para o Valência um dia depois de cagar no estágio do Benfica para ir para o Everton. Interpretem como quiserem se foi forçado ou não.

Amigo, mas o Benfica foi forçado a alguma coisa? O Valência a partir do momento em que aciona a clausula do Manuel Fernandes, ele se quiser sai, o Benfica aí já não pode fazer nada. Qual é a dificuldade?

SLBCARLOS

a malta que adora inventar novelas.

um jogador que saiu por 18M talvez uma das maiores vendas do Benfica ate essa altura para muitos = mal agradecido  LOL

o m.fernandes era um ENORME reforco para o Benfica.

Manpaz1904

david_slb

Ainda corríamos o risco de o ver vestir novamente a camisola dos sapos após o jogo... e pode ser que seja em plena Luz.  :dance:

kramxel²

Nunca percebi bem o drama que se gerou à volta dele....

Johnny|SLB

Eu lembro-me bem deste rapaz, ate porque foi o meu jogador preferido enquanto ca esteve..

Armou o cao para ir emprestado para o Everton, teve uma atitude de merda e perdeu completamente a cabeça com a "fama"..

Era um puto simples, humilde, que ia de comboio para os treinos, mesmo no primeiro ano da equipa principal.

Depois, mal aconselhado e com más companhias, acabou por se perder e tomar uma atitude miserável contra o clube que o formou e lhe deu tudo.

Como em inglaterra nao o quiseram (ou pelo menos, nao pagaram o que era suposto) ele voltou para o Benfica, com a treta de que estava completamente concentrado no clube e disposto a recuperar o tempo perdido.. Acho que nem um mes cá esteve, até saltar imediatamente para o Valencia, sem pestanejar.

Repito, como jogador é um craque e podia mesmo ter sido um fenómeno. Aliás, como já disse anteriormente, é o melhor médio centro português. Este gajo mete Moutinho's no bolso do cu das calças...

Mas a cabeça dele está entupida de merda.

rlaranjeiro

Um gajo recusa-se a jogar na pré-eliminatória da Champions e depois ainda há pessoal a dizer que ele não forçou a saída...

kramxel²

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Maio de 2012, 04:57
Eu lembro-me bem deste rapaz, ate porque foi o meu jogador preferido enquanto ca esteve..

Armou o cao para ir emprestado para o Everton, teve uma atitude de merda e perdeu completamente a cabeça com a "fama"..

Era um puto simples, humilde, que ia de comboio para os treinos, mesmo no primeiro ano da equipa principal.

Depois, mal aconselhado e com más companhias, acabou por se perder e tomar uma atitude miserável contra o clube que o formou e lhe deu tudo.

Como em inglaterra nao o quiseram (ou pelo menos, nao pagaram o que era suposto) ele voltou para o Benfica, com a treta de que estava completamente concentrado no clube e disposto a recuperar o tempo perdido.. Acho que nem um mes cá esteve, até saltar imediatamente para o Valencia, sem pestanejar.

Repito, como jogador é um craque e podia mesmo ter sido um fenómeno. Aliás, como já disse anteriormente, é o melhor médio centro português. Este gajo mete Moutinho's no bolso do cu das calças...

Mas a cabeça dele está entupida de merda.

O Benfica é que andava deserto de o vender!

Era o equivalente a emprestar o Gaitan ao United.....

Mas a culpa há-de ser sempre dos jogadores....

Thunderboy

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu gostava de vê-lo no Benfica, pois de facto é um grande jogador.

Mas, só gostava se fosse possível a um custo muito simpático para nós, que verdadeiramente merecesse a pena fazer a sua contratação.

pedroslb78

Grande jogador, que vale pouco como Homem!!!