Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Maldini

É claramente um jogador à Porto ... mal formado ... ingrato ... aldrabão ... mas tem classe muita classe ...

Mantenho o que disse, a forma como foi embora penaliza-o ...

sergio19azb

Duvido que vá para o Porto ! Tem muito clube atrás dele e se houver mais propostas, não vai voltar a Portugal. Este rapaz sempre se mostrou decidido a sair para fora, o verdadeiro interesse dele foi encher os bolsos !

aguia imperial

mais um ao estilo miguel e Ca , um FDP .

KeEp

Citação de: Zaratustra em 21 de Maio de 2012, 02:03
Citação de: iSLBenfica em 21 de Maio de 2012, 01:50
Manuel Fernandes na lista do Dragão

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/manuel-fernandes-na-lista-do-dragao
"o drama, o escandalo, o horror"

Que engraçado :)
Nunca há problema nenhum!
'Falcão? Deixa-o ir, nem jogava no River', 'Lisandro? Do Racing? Que é isso?', 'Manuel Fernandes? Ah e tal tem a mala desarrumada', 'Ola John? Deus queira que o fcp o venha buscar'.
Só falta dizeres, 'títulos? Que vá tudo la para cima que nós não queremos nada disso aqui. Depois temos que construir museus e isso dá prejuízo ao clube.'

Fly 13

Andrades e Manuel Fernandes... acho que ficam muito bem.
Estão bem um para o outro.

Gator

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 11:41
Andrades e Manuel Fernandes... acho que ficam muito bem.
Estão bem um para o outro.

Concordo, arruaceiros destes assentam que nem uma luva nesse clube.

Star

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 03:21
Citação de: André Sousa em 21 de Maio de 2012, 03:19
Seria mais irónico se fosse o Miguel.

Acho que o Manuel Fernandes também deu numa de pistoleiro uma vez com o Miguel.

confere

Tiago_I_

Arruaceiro ou não era titular indiscutivel no Benfica.
Eu quero é ganhar campeonatos!

Gator

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2012, 12:03

Eu também quero ganhar campeonatos, de preferência com jogadores dignos de vestir a nossa camisola e que respeitem os sócios e adeptos do clube.

Fly 13

Eu quero é que os ingratos se fodam longe no meu clube.

And_1

Era o meu jogador preferido no Benfica.

Mas depois de vestir a camisola dos lags no torneio Guadiana e, de o ver a ser "enrrabado " em pleno relvado pelo veloso num europeu de sub-21, caguei pra ele.

Como já foi dito muito neste topico, " Tive-se ele cabeça e era dos melhores do mundo" . E concordo com isso.

Tiago_I_

Citação de: Gator em 21 de Maio de 2012, 12:04

Eu também quero ganhar campeonatos, de preferência com jogadores dignos de vestir a nossa camisola e que respeitem os sócios e adeptos do clube.

Por mim podem jogar 11 arruaceiros desde que o titulo venha para o Benfica.
Acho que o Benfica e o Manuel Fernandes já resolveram os problemas que tiveram (tanto que o Manuel Fernandes jogou na equipa do Benfica no jogo contra a pobreza).

Zaratustra

Citação de: KeEp em 21 de Maio de 2012, 11:41
Citação de: Zaratustra em 21 de Maio de 2012, 02:03
Citação de: iSLBenfica em 21 de Maio de 2012, 01:50
Manuel Fernandes na lista do Dragão

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/manuel-fernandes-na-lista-do-dragao
"o drama, o escandalo, o horror"

Que engraçado :)
Nunca há problema nenhum!
'Falcão? Deixa-o ir, nem jogava no River', 'Lisandro? Do Racing? Que é isso?', 'Manuel Fernandes? Ah e tal tem a mala desarrumada', 'Ola John? Deus queira que o fcp o venha buscar'.
Só falta dizeres, 'títulos? Que vá tudo la para cima que nós não queremos nada disso aqui. Depois temos que construir museus e isso dá prejuízo ao clube.'
por acaso não disse nenhuma dessas frases acima, e desde a primeira hora que fiquei muito fodido coma  não vinda do Falcão, ainda mais quando o rei sol justificou o abortar o negocio por o empresario lhe ter ligado de madrugada

ha mais marés que marinheiros... se formos competentes

sardao

Gator

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2012, 12:07
Citação de: Gator em 21 de Maio de 2012, 12:04

Por mim podem jogar 11 arruaceiros desde que o titulo venha para o Benfica.
Acho que o Benfica e o Manuel Fernandes já resolveram os problemas que tiveram (tanto que o Manuel Fernandes jogou na equipa do Benfica no jogo contra a pobreza).

Olha para mim não, prefiro que joguem 11 que respeitem o clube, a sua história, os adeptos e sócios.

O Manuel Fernandes já resolveu os problemas com quem???? Só se foi com o LFV! Não o ouvi a pedir desculpas aos adeptos e sócios pela merda que fez. É um ingrato!