Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Meddler

Citação de: Michiru Kaneko em 21 de Maio de 2012, 14:16
Ainda se vai embora de novo antes de entrarmos em competição...

Ele e o Manuel Fernandes.

The_Devils_Advocate

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2012, 14:22
Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2012, 14:17
A questão aqui é que ele se viesse para Portugal seria para jogar, relançar a carreira e estar entre os convocados para a Selecção e para isso acontecer tanto no Benfica como no Porto o Witsel e o Moutinho teriam de sair pois só assim teria possibilidades de jogar com regularidade.

Discordo.
Se viesse para o Benfica o Manuel Fernandes poderia jogar como 6, 8 ou 10.
Preferencialmente jogaria como box to box num meio campo com Javi recuado e Witsel como 10.

Se no próximo ano tivessemos Javi, Witsel, Manuel Fernandes e Aimar, 4 jogadores de topo para 3 posições estariamos nós muito bem.

Até 7/8 milhões considero o Manuel Fernandes uma óptima aquisição desde que venha com um ordenado dentro do razoavel (ao nível dos mais bem pagos do plantel).
Subscrevo, e adicionava a esses 4 o Carlos ou o D.Simão ou o Rosa e tinhamos o melhor meio campo de Portugal, de longe...

Tiago_I_

Javi, Nuno Coelho
Witsel, Manuel Fernandes, Matic
Aimar, Carlos Martins e Miguel Rosa

Miguel Rosa também poderia jogar na B
David Simão poderia continuar mais uma temporada na Academica.

Gostava que fosse verdade o interesse no Manuel Fernandes e no Simão mas não acredito...
Principalmente se o JJ ficar.

Caso o JJ saia, o Rui Costa voltará a ter uma palavra a dizer nas contratações e ai acredito que esteja interessado em recuperar dois benfiquistas que já passaram pelo clube.

pauliter

Alguém que me recorde em que circunstâncias o Manuel saiu do Benfica por favor..

Não me recordo exactamente o que se passou..

CaCo

São 49 paginas em que nao se fala de outra coisa. É só teres um bocadinho de trabalho e paciencia :)

fgsilva

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2012, 14:22
Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2012, 14:17
A questão aqui é que ele se viesse para Portugal seria para jogar, relançar a carreira e estar entre os convocados para a Selecção e para isso acontecer tanto no Benfica como no Porto o Witsel e o Moutinho teriam de sair pois só assim teria possibilidades de jogar com regularidade.

Discordo.
Se viesse para o Benfica o Manuel Fernandes poderia jogar como 6, 8 ou 10.
Preferencialmente jogaria como box to box num meio campo com Javi recuado e Witsel como 10.

Se no próximo ano tivessemos Javi, Witsel, Manuel Fernandes e Aimar, 4 jogadores de topo para 3 posições estariamos nós muito bem.

Até 7/8 milhões considero o Manuel Fernandes uma óptima aquisição desde que venha com um ordenado dentro do razoavel (ao nível dos mais bem pagos do plantel).
Subscrevo, e adicionava a esses 4 o Carlos ou o D.Simão ou o Rosa e tinhamos o melhor meio campo de Portugal, de longe...

Eu também gostaria de ter um meio-campo assim pois oferecia inúmeras qualidades mas duvido que tal venha a acontecer.

abar85

Citação de: Gator em 21 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Maio de 2012, 13:40
como e que um jogador que saiu por 18M(talvez a maior venda do Benfica ate essa altura) e considerado ingrato??

aqui cria-se drama por tudo e por nada,   o ramires e di maria chegaram e disseram que o Benfica era para depois dar um salto para um tubarao.  = todo mundo caiu-lhes em cima. 
mas no final de renderem desportivamente e financeiramente  passaram a ser deuses.

acho que a malta tem que deixar essas "merdas" de lado.  e ver o que e melhor para o clube.

se o jogador tem qualidade e mais valia para o clube isso e que e importante.

Não está em causa o seu valor como jogador e a compensação financeira que o Benfica recebeu na altura, ele tinha contrato com o Benfica era natural que tivéssemos de receber o valor da sua clausula de rescisão.

Eu condeno é a forma como ele saiu, ele poderia ter saído a bem, mas não, demonstrou estar contrariado e forçou a sua saída.

A forma como o Manuel Fernandes saiu do Benfica,nada tem a ver com a forma como sairam o Ramires e o Di Maria, nem as declarações proferidas por eles à sua chegada ao clube.

A diferença é que o Ramirez já estava tinha a garantia que saia e abaixo da cláusula, com o Di a mesma coisa.

Já o Manuel Fernandes, em 1º lugar ninguém te diz que ele desde que regressou não tivesse manifestado a vontade de sair, ninguém sabe se o benfica estava disposto a negociá-lo abaixo da cláusula como fez com quase todos os grandes jogadores que sairam (desde o Simão até ao David Luiz).

Há muitas incógnitas, e se ele poderá não ter tido o melhor comportamento, também os dirigentes do clube poderão ter falhado.

É passado, ao contrário do Miguel , saiu pela cláusula e o Benfica não está com ele em tribunal.

Nessa altura também o Tiago saiu do Benfica e havia histórias esquisitas em torno dos motivos da saida, histórias que em nada abonam em favor da direcção do Benfica, responsável em última instância. Foram tempos conturbados e episódios infelizes que ainda hoje, com menos relevo se vão repetindo. Amorim, Enzo, ...

abar85

Citação de: pauliter em 21 de Maio de 2012, 14:49
Alguém que me recorde em que circunstâncias o Manuel saiu do Benfica por favor..

Não me recordo exactamente o que se passou..

Há posições diferentes, mas muitas incógnitas também.

Misantropo

Os que dizem não ao Manuel são aqueles que abrem os braços à vinda do Hugo Viana...

ManInRed

odistraido

jamelsky1

Citação de: odistraido em 21 de Maio de 2012, 20:13
Substituto do Witsel espero eu.

Eu preferia companheiro de Witsel num meio campo a 3 com o Javi

blueviper

Se o witsel sair .....é este que eu quero como substituto...

blueviper

Se não....pode vir tb  hehehehehehe  :)