Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Manpaz1904

Se voltasse ao Benfica, era certinho que comprava uma camisola com o seu nome  :metal:

G10

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2012, 23:42
Citação de: G10 em 24 de Maio de 2012, 23:19
Citação de: Joaoac em 24 de Maio de 2012, 23:17
Manel , Simao , Quaresma a custo zero era mel!!!
:bah2:

claro o benfica tem o plantel do nivel de um real madrid porque aceitar o quaresma?
já chegou o nosso quaresma hoje.. agora é preciso é DD, DC, DE

G10

G10

Citação de: Aloutre em 24 de Maio de 2012, 23:49
Ola John por Gaitán e Fernandes por Witsel e tínhamos as 2 vendas "obrigatórias" definidas
ainda nem aqueceu o lugar e já vamos mandar o Witsel pra outra equipa.. não chegou o Ramires.. esse ao mesmo foi como campeão

Czech Wizard

Tanta especulação... Existe mesmo uma noticia que torne esta transferência credível???

chharlie

eu quero mas se vier caladinho, à primeira p*** que arme vai logo a sua vidinha.
nao me esqueço de quem é muito mal agradecido.
grande jogador, pequeno em cabeça

Aloutre

Citação de: G10 em 24 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: Aloutre em 24 de Maio de 2012, 23:49
Ola John por Gaitán e Fernandes por Witsel e tínhamos as 2 vendas "obrigatórias" definidas
ainda nem aqueceu o lugar e já vamos mandar o Witsel pra outra equipa.. não chegou o Ramires.. esse ao mesmo foi como campeão
Prefiro que vá ele ao Garay, Javi ou Cardozo

Elvis the Pelvis

Quando apareceu no Benfica, gostava muito dele. Era um jogador fantástico, com potencial para ser dos melhores box to box da europa. Hoje em dia é um bom jogador, mas não chegou nem perto daquilo que podia e devia.

all_blacks

Quero este... seria a melhor contratacão deste ano...

SLBCARLOS

*Crow*

SDarKN3SS

Mas ele pode mesmo vir a custo zero?

*Crow*

Citação de: Maxi24 em 25 de Maio de 2012, 13:15
Mas ele pode mesmo vir a custo zero?
se fumares um valente cacete, acreditas nisso como eles

Chelas

Bekambol

Citação de: Czech Wizard em 24 de Maio de 2012, 23:56
Tanta especulação... Existe mesmo uma noticia que torne esta transferência credível???
espero que sim....