Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Star

Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 00:52
Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:44
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 00:43
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2012, 00:42
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 00:39
Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 00:36
mas ele alguma vez quer vir de novo para portugal? tanto falatorio nao sei para que sinceramente
Besiktas um clube perdido no mundo mas que paga bem. Ele tem 26 anos, ainda não está à espera da reforma.
Benfica, um clube em desenvolvimento desportivo, 3 anos consecutivos a jogar a champions, discute títulos, valoriza jogadores, país e cidade da família.
se atentares na trajectoria de carreira do manuel fernandes, não me parece que discutir titulos, preocupar-se com a família, tenha estado muito presente.
tentou procurar carreira, ele saiu do Benfica na época em que ficámos em 6º.

mentira, ele saiu em definitivo do Benfica nas vesperas de um jogo da pre eliminatoria da LC
ficámos em 6º nessa época

ficamos em, sexto e vamos a champions? e ele nao jogou na champions por nos antes de sair para o Everton? e que podia jurar que o vi marcar um golao ao villareal...mas la era alguem muito parecido com ele...
ele sai e ficamos em 6º nesse ano
ele marcou o golo ao villarreal numa fase de grupos dois anos antes xD

ficamos em 6? tu nao andas bem homem. ficamos em 6 no ano em que andava para la o Toni, ainda o manelele devia andar nos juvenis. quem apostou nele a primeira vez foi o camacho, desde ai nao ficamos em 6

Misantropo

Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 00:54
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 00:52
Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:44
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 00:43
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2012, 00:42
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 00:39
Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 00:36
mas ele alguma vez quer vir de novo para portugal? tanto falatorio nao sei para que sinceramente
Besiktas um clube perdido no mundo mas que paga bem. Ele tem 26 anos, ainda não está à espera da reforma.
Benfica, um clube em desenvolvimento desportivo, 3 anos consecutivos a jogar a champions, discute títulos, valoriza jogadores, país e cidade da família.
se atentares na trajectoria de carreira do manuel fernandes, não me parece que discutir titulos, preocupar-se com a família, tenha estado muito presente.
tentou procurar carreira, ele saiu do Benfica na época em que ficámos em 6º.

mentira, ele saiu em definitivo do Benfica nas vesperas de um jogo da pre eliminatoria da LC
ficámos em 6º nessa época

ficamos em, sexto e vamos a champions? e ele nao jogou na champions por nos antes de sair para o Everton? e que podia jurar que o vi marcar um golao ao villareal...mas la era alguem muito parecido com ele...
ele sai e ficamos em 6º nesse ano
ele marcou o golo ao villarreal numa fase de grupos dois anos antes xD

ficamos em 6? tu nao andas bem homem. ficamos em 6 no ano em que andava para la o Toni, ainda o manelele devia andar nos juvenis. quem apostou nele a primeira vez foi o camacho, desde ai nao ficamos em 6
verdade, fiz confusão, ficámos em quarto, foi quando o guimarães fez um bom campeonato
mas na questão da champions estavas errado.

lonstrup

em todas as épocas que o fernandes esteve na primeira equipa do Benfica, o Benfica disputou a liga dos campeões ou o acesso à mesma.

Star

verdade, fiz confusão, ficámos em quarto, foi quando o guimarães fez um bom campeonato
[/quote]

estava errado em que, nao entendi? o que eu disse foi que ele jogou por nos na champions, era so para passar a ideia que titulos nao e coisa que lhe importe, porque depois de jogar a champions por nos foi para o Everton que nem a europa ia...

Misantropo

Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 00:58

estava errado em que, nao entendi? o que eu disse foi que ele jogou por nos na champions, era so para passar a ideia que titulos nao e coisa que lhe importe, porque depois de jogar a champions por nos foi para o Everton que nem a europa ia...
[/quote]no jogo com o villareal o.O
ele foi para o Everton por empréstimo do Valência

Costa76

Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 01:02
no jogo com o villareal o.O

desculpa mas estás todo trocado, todo mesmo

Star

Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 01:02
Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 00:58

no jogo com o villareal o.O
[/quote]

nop, ele esteve no Everton e Portsmouth por emprestimo do Benfica

Star

Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 01:18
Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 01:10
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2741&epoca_id=0&search=1&search_string=manuel+fernandes&menu=esc
aqui dá-me razão

nem por isso. se reparares ele esteve 2 vezes no everton, a primeira das quais (a qual eu referia) por emprestimo do Benfica. Portanto, ele depois de jogar a champions pelo Benfica nao teve problemas em ir para o super Everton que nem a europa ia

Misantropo

Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 01:20
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2741&epoca_id=0&search=1&search_string=manuel+fernandes&menu=esc
aqui dá-me razão

nem por isso. se reparares ele esteve 2 vezes no everton, a primeira das quais (a qual eu referia) por emprestimo do Benfica. Portanto, ele depois de jogar a champions pelo Benfica nao teve problemas em ir para o super Everton que nem a europa ia
eu estava a falar de quando ele é vendido, só isso
ele saiu valorizado nos empréstimos

Star

Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 01:22
aqui dá-me razão

nao saiu valorizado, tanto que nenhum dos dois clubes o comprou. mas isto comecou por falares que ele quer jogar para ganhar titulos e o que eu referi e que ele nao se importou de deixar o Benfica que foi a champions para se meter no Everton, era somente esse o meu raciocinio

Misantropo

Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 01:27
aqui dá-me razão

nao saiu valorizado, tanto que nenhum dos dois clubes o comprou. mas isto comecou por falares que ele quer jogar para ganhar titulos e o que eu referi e que ele nao se importou de deixar o Benfica que foi a champions para se meter no Everton, era somente esse o meu raciocinio
então achas que se ele agora receber proposta do Benfica e do Everton que vai para Inglaterra?

Star

Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2012, 01:28
Citação de: Star em 28 de Maio de 2012, 01:27
aqui dá-me razão

então achas que se ele agora receber proposta do Benfica e do Everton que vai para Inglaterra?

sinceramente acho que vai para quem lhe pague mais. mas esta e a minha opiniao, nao o conheco por isso nao posso dar garantias. Alem de que o pessoal fala aqui como se o besiktas o fosse oferecer..ha que pagar por ele, e nao deve ser assim tao pouco...

Misantropo