Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

SLBCARLOS

fechem este topico tambem. 

e todos os outros.

JackDonaghy

Chegámos ao ponto em que eu confio mais no Record do que no Ser Benfiquista  :disgust:

SLBCARLOS

Citação de: JackDonaghy em 29 de Maio de 2012, 22:52
Chegámos ao ponto em que eu confio mais no Record do que no Ser Benfiquista  :disgust:
lol
pior ainda e chegares ao ponto de confiar em forums ou jornais.

iSLBenfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 29 de Maio de 2012, 20:53
Citação de: ManInRed em 29 de Maio de 2012, 20:37
Por tudo isto, já há uns bons anos que caguei para a seleção; tenho demasiado orgulho em ser português, para me rever nesta feira de vaidades e jogo de interesses que é a seleção (de seleção tem muito pouco).

Cada vez mais, a minha seleção é o BENFICA. Prefiro uma taça do Guadina na Luz que a do campeonato do mundo num gabitene qualquer da fpf!
A verdade é essa... fico mais ansioso e nervoso com jogos do Benfica, do que com jogos da selecção por muitas desilusões que o Benfica me dê
eu basicamente quero que se f*** a seleção nacional....3 derrotas no euro e bebia umas jecas fresquinhas todo cheio de contente

x2 Carrega Alemanha e Holanda !

o micaela e o miguel lopes também é um absurdo estarem na seleção.

Nem 8 nem 80. Não se reverem na atual seleção portuguesa ainda é uma opção vossa, apoiar os alemães e holandeses e desejar que Portugal seja derrotado/humilhado e dizerem que ainda festejavam é uma parvoíce de todo o tamanho. Mas cada um sabe de si.

bgardo

Citação de: iSLBenfica em 29 de Maio de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 29 de Maio de 2012, 20:53
Citação de: ManInRed em 29 de Maio de 2012, 20:37
Por tudo isto, já há uns bons anos que caguei para a seleção; tenho demasiado orgulho em ser português, para me rever nesta feira de vaidades e jogo de interesses que é a seleção (de seleção tem muito pouco).

Cada vez mais, a minha seleção é o BENFICA. Prefiro uma taça do Guadina na Luz que a do campeonato do mundo num gabitene qualquer da fpf!
A verdade é essa... fico mais ansioso e nervoso com jogos do Benfica, do que com jogos da selecção por muitas desilusões que o Benfica me dê
eu basicamente quero que se f*** a seleção nacional....3 derrotas no euro e bebia umas jecas fresquinhas todo cheio de contente

x2 Carrega Alemanha e Holanda !

o micaela e o miguel lopes também é um absurdo estarem na seleção.

Nem 8 nem 80. Não se reverem na atual seleção portuguesa ainda é uma opção vossa, apoiar os alemães e holandeses e desejar que Portugal seja derrotado/humilhado e dizerem que ainda festejavam é uma parvoíce de todo o tamanho. Mas cada um sabe de si.

tb acho ridiculo. so querem o mal de uns para mostrar que voces e que sabem de bola? ridiculo

iSLBenfica

Nem é a questão do saber de bola. É uma atitude ranhosa, ridicula.. Parecem os anti-Benfica, neste caso, contra a própria seleção. Comemorar a derrota de Portugal.
Mas como disse, as atitudes ficam para quem as pratica.

Alento

Impressionante o que se lê por aqui. Desejar a vitória de alemães, holandeses e dinamarqueses, enfim...

bgardo

Citação de: iSLBenfica em 29 de Maio de 2012, 23:49
Nem é a questão do saber de bola. É uma atitude ranhosa, ridicula.. Parecem os anti-Benfica, neste caso, contra a própria seleção. Comemorar a derrota de Portugal.
Mas como disse, as atitudes ficam para quem as pratica.

os portugueses em geral sao muito antis. parece que precisam de um odio de estimaçao para os mover e dar lhes sentido a vida. no futebol ainda pior...ou sao anti benfica, ou anti ronaldo ou anti mourinho ou anti seleccao ou anti paulo bento etc etc

Manpaz1904

henrique_1904

Citação de: Alento em 29 de Maio de 2012, 23:51
Impressionante o que se lê por aqui. Desejar a vitória de alemães, holandeses e dinamarqueses, enfim...
Aos dinamarqueses não desejaram... São anti-Selecção mais ainda têm os seus princípios, foram contidos e só desejaram à Alemanha e à Holanda... :coolsmiley:

axoreano

o Manel joga em que posiçao? no lugar do javi?

Misantropo

.:VMPT:.

bootscity

Besiktas foi banido das competiçoes europeias, bela forma de poder pressionar para este vir...

Mas claro, ainda me vão bater, não estou a falar em off-topic!  :tomates:

Nao sei o que se passa com este forum, ou com a moderação, mas anda toda a gente a desviar-se demasiado. Ontem foi o que se viu no topico do Salvio