Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

ManInRed

Citação de: dEskZit em 30 de Maio de 2012, 19:49
Citação de: ManInRed em 30 de Maio de 2012, 19:45
Alguem sabe se há pelo menos a possibilidade de ele vir para o Benfica? Há essa possibilidade?

Até me babava todo!!!! Com a iminente saída de Witsel, juntar o Javi ao Manelele, ficávamos com um meio campo de raça/técnica como há muito não temos!

P.S. Atenção que adoro o Axel, mas não acho que o consiguemos segurar. Vai ser dos melhores do mundo.
Deixa o witsel que ta bem onde ta! Mesmo com este ca o manel era mt bom e faz falta!!

Ele estar bem cá, sei eu. Pena é o Mourinho pensar que tambem ficaria bem no meio campo do Real e o Alegri pensar que tambem ficava bem no meio campo Milanês e outros tantos.... eh eh eh

RedNight

Citação de: 46Rossi em 30 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2012, 14:36
O Simão faz sentido em toda e qualquer circunstância. Seja dentro, seja fora de campo. E ainda hoje ninguém me tira da cabeça que não fomos campeões este ano apenas e só pelo facto de não termos tido o Nuno no plantel.

Houve ali muita gente que fez o que bem entendeu, e o capitão, o tal, esqueceu-se de fazer valer a sua posição.

Vou mais longe: deveria ser PRIORIDADE fazer regressar o Nuno e o Simão!
ha duas epocas havia nuno gomes e nao foi por isso que deixou de existir o gang do chopinho

:whistle2:

Se estás a querer dizer que o #4 está a mais, concordo. Plenamente. :-X

Johnny1904

Era um excelente reforço em todos os aspectos. Português, formado no clube e qualidade insdiscutível, seria mel para o meio campo do Benfica. E não deverá ser muito caro visto que o Besiktas passa por um mau período e ficou fora do Europeu (não sei como).

Inhafrica

SLBCARLOS

luis___alex

CHEGA DESTA TRETA DE FALAR EM PORCOS EM TODOS OS TÓPICOS
CHEGAAAAAAAAAAA

Lordlothar

Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2012, 00:39
CHEGA DESTA TRETA DE FALAR EM PORCOS EM TODOS OS TÓPICOS
CHEGAAAAAAAAAAA
x10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

all_blacks

Manelele... ainda não desisti de ti... volta para nós... Espero que o o LFV perceba que deve aproveitar a oportunidade que a suspensão do Besiktas representa.. Só espero que não se engane e traga o Simão.

mellamotom

Lordlothar

Citação de: mellamotom em 31 de Maio de 2012, 02:36
era tao bem aproveitado...
Sim mas se houvesse dinheiro preferia o Arouca

Maldini

Comparar Simão com Manuel Fernandes ...

Ainda insistem nesta vinda ... não está em causa a valia do jogador mas o seu comportamento para com um clube que o promoveu ...

pedroslb18

Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2012, 14:50
Não é o melhor do mundo na sua posição porque...não quer.

Joga futebol nas horas vagas... :disgust:

Não é o melhor do Mundo, mas não é por não querer.

Ainda há dois anos tivemos um melhor cá.

E o Witsel quando atingir o seu melhor é do mesmo nível.

.:VMPT:.

Citação de: Maldini em 31 de Maio de 2012, 09:58

Comparar Simão com Manuel Fernandes ...

Ainda insistem nesta vinda ... não está em causa a valia do jogador mas o seu comportamento para com um clube que o promoveu ...

Fizeram os 2 a mesma coisa ao benfica...

Um caso foi abafado, o outro não....

Ambos falharam um jogo de uma pré eliminatoria para a Champions pq queriam sair.....

Gambino

Se viesse ia ser o patrao do meio campo.

abar85

Citação de: pedroslb18 em 31 de Maio de 2012, 10:48
Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2012, 14:50
Não é o melhor do mundo na sua posição porque...não quer.

Joga futebol nas horas vagas... :disgust:

Não é o melhor do Mundo, mas não é por não querer.

Ainda há dois anos tivemos um melhor cá.

E o Witsel quando atingir o seu melhor é do mesmo nível.

Nível como o Manuel mostrou no Benfica aos 19/20 anos ainda não vi no Witsel.

Que o Witsel pode chegar até mais longe porque é mais profissional, acredito, em termos de talento e potencial, o do Manuel para mim era maior.

O Ramires é um jogador bastante diferente, um grande jogador, melhor em algumas coisas pior em outras, mas globalmente num patamar que os outros dois não atingiram.