Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

G10

quem já aceitou Jorge lulas.. JMP, Zahovic, Drulovic...

se ele quiser mesmo vir

Batistuta

Citação de: Laranjeira em 09 de Junho de 2012, 15:05
Falam de o manuel fernandes ser um péssimo profissional, continuem com essas teorias de conspiração, e lá no norte vamos ver ele a ajudar a ganhar títulos!

Se for para o porto então está tudo dito

van33

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 14:28
Para mim quem faz o que ele fez nem é Benfiquista...nem é profissional.
É uma Besta. Só isso.
basicamente é isto! :bow2:

O.Guerreiro.Da.Luz

E quem consegue ganhar apenas 1 campeonato em 3 possíveis com os melhores planteis que o Benfica dispôs nos últimos 10 anos?

E quem consegue ganhar 2 campeonatos nos últimos 10 anos?

Esses são o quê mesmo?

all_blacks

Garanto (eu, que por acaso sou catedrático de coisas mais importantes) que com Manalele e Witsel somos campeões este ano. Até com um coxo a DE...

*Crow*

Citação de: all_blacks em 09 de Junho de 2012, 15:32
Garanto (eu, que por acaso sou catedrático de coisas mais importantes) que com Manalele e Witsel somos campeões este ano. Até com um coxo a DE...
eu também e tal como jj não sou catedrático em coisa nenhuma

SunRider

Saveloy

Citação de: Laranjeira em 09 de Junho de 2012, 15:05
Falam de o manuel fernandes ser um péssimo profissional, continuem com essas teorias de conspiração, e lá no norte vamos ver ele a ajudar a ganhar títulos!

Teoria da conspiração é dizer que ele foi para Inglaterra com autorização secreta do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: all_blacks em 09 de Junho de 2012, 15:32
x2

SLBCARLOS

m.fernandes era a contratacao de verao. 

espero que a vinda dele, nao seja porque o witsel vai sair (apesar de tambem ser o sub ideal),  porque o melhor para o Benfica eram os 2 na equipa.

Biscai@

thysen

Seria uma excelente adição ao plantel... Este menino Salvio e Jose Angel e fechava o plantel!

luis___alex

Citação de: thysen em 09 de Junho de 2012, 16:37
Seria uma excelente adição ao plantel... Este menino Salvio e Jose Angel e fechava o plantel!
continuam a esquecer que o maxi ainda não tem suplente????????????

Red Bullet

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2012, 15:18
Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 14:28
Para mim quem faz o que ele fez nem é Benfiquista...nem é profissional.
É uma Besta. Só isso.
basicamente é isto! :bow2:
Cuidado amigos, já recebi um amarelo por insultar este gajo q só nos fez merda enquanto teve a nossa camisola. Já entendi q aqui no SB o manelele tem as costas muuuuito largas. Deve ter alguém na direcção do forum q ache q ele é o sucessor directo de Maradona.
Como gostava q este gajo fosse vestir de azul! Ficava-lhe tão bem! A camisola dos porcos num porco era a ironia suprema!

SLBCARLOS

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2012, 16:53
Citação de: thysen em 09 de Junho de 2012, 16:37
continuam a esquecer que o maxi ainda não tem suplente????????????
o wass ja e nosso