Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

luis___alex

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2012, 00:49
Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 00:47
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2012, 00:47Bah. >:(

Raio do Manel que é um jogador(futebolisticamente falando) que admiro.

Pois, é outra coisa que me certifica da razoabilidade da minha opinião sobre o tipo.

Agora a sério.

O QUE É O GAMBRINUS? >:(
em que pais vives???
és emigrante???

luis___alex

Citação de: pinheiro3 em 12 de Junho de 2012, 00:49
Em quem aposta na Supertaça europeia: Porto ou Barcelona?

- Não entro em apostas, mas vou torcer pelo FC Porto.

:huh: :huh: :huh:
foi a gota de água
nem de graça

Red Bullet

Pois, é outra coisa que me certifica da razoabilidade da minha opinião sobre o tipo.

Agora a sério.

fds:
http://www.gambrinuslisboa.com/

NicolasTeixeira

Citação de: luis___alex em 12 de Junho de 2012, 00:50

Agora a sério.

em que pais vives???
és emigrante???

Não!!!!!
já!!!!!
fui!!!!

brankinho_gaspar

foi a gota de água
nem de graça
Frase normal.

trainmaniac

luis___alex

já colocaram em cima o site
delicia-te com os menus

SLBCARLOS

Citação de: Red Bullet em 12 de Junho de 2012, 00:33
Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2012, 00:27
Citação de: Red Bullet em 12 de Junho de 2012, 00:14
Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2012, 00:02
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2012, 23:59
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2012, 23:57
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2012, 23:54
Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2012, 23:52
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2012, 23:50
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2012, 23:46
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2012, 23:34
ninguém me conseguiu ainda explicar pq é q nenhum dos tubarões da Europa ainda n reparou neste "fenómeno" escondido...

Raio de lógica essa. Só há bons jogadores nos tubarões...e nascem todos lá, não noutros sitios...de certeza que já foi "acompanhado", mas as "limitações" que nós comentamos, também são conhecidas noutros locais...
por outras palavras para os outros pode ser considerado como "fruta podre" mas para nós era o novo Maradona... segundo alguns...

porque é que ninguém pegou no moutinho quando saiu do sporting? como é que o lucho volta a custo zero para o porto? como é que o benfica vai buscar o witsel que estava em grande na altura? como é que o sporting vai buscar o capel?

se há coisa que os clubes fazem bem, actualmente, é contratar. por norma, compra-se barato e vende-se bem caro.

e tendo em conta os nossos orçamentos, fazem coisas na europa fantásticas.
então nas actuais circunstancias, qquer tubarão só tinha a tirar dividendos ao adquirir o passe deste, segundo esse raciocínio.

Qualquer "tubarão" define prioridades e alvos, que não passam obrigaoriamente pelo preço.

Mas continuo a não perceber essa ideia dos tubarões.

A melhor resposta a isso é Javi, Aimar e Garay.
Javi foi uma verdadeira grande descoberta, Aimar já ninguem pensava q conseguia correr 90 minutos. Garay, acho q só saiu pq n tinha lugar no Real, ninguem lhe contestou o valor.

Lá está, a teoria dos tubarões não é assim tão linear, só me dás razão.

Os tubarões não têm a exclusividade dos grandes jogadores. E o que não serve num clube, pode ser optimo noutro.
Repara, tu estas a falar dum tipo q já andou alem do nosso clube por: Portsmouth+Everton, no UK e Valencia em Espanha donde voltou a sair pela porta pequena... n estás propriamente a falar dum diamante em bruto mas sim de alguém q já está no futebol profissional À 8 anos!!! e falhou por todo o lado em q andou (parece q a ultima época na Turquia foi menos má... pelo menos na boca dos seus fans, pois n o segui minimamente). Como alguém disse, tem tudo para ser um Hugo Leal da actualidade e n um jogador de topo como alguns aqui dizem. Mais: acho q este súbito interesse de Simão e principalmente o manelele pelo nosso clube, resulta por estes, hipocritamente perceberem q o clube está futebolisticamente falando, bem mais cotado do q qdo eles saíram de cá, se n nem olhavam para ele.

Não é verdade.

Não falhou no Portsmouth, não falhou no Everton, nem falhou no Besiktas.

Falhou de facto no Valencia, onde interrompeu o seu percurso ascendente, e mesmo tendo falhado, não foi um flop, apenas não se afirmou.

E eu referi, se estabilizar mentalmente, porque qualidade não lhe falta, conjuga caracteristicas impares.

Mesmo a um nivel razoavel(sem atingir o nível que pode), seria dos melhores em Portugal.
Como podes dizer q n falhou nos clubes ingleses? Ninguem o quis!
nao o quiseram?  ou nao quiseram pagar o dinheiro que o Benfica pedia por ele?? foi tao fraco que o valencia pagou 18M por ele.

Red Bullet

isso para mim era o mal a menos, há pessoal q diz q se deve de apoiar sempre as equipes nacionais, eu discordo em relação aos porcos, mas respeito quem pense o contrario.

brankinho_gaspar

Citação de: Red Bullet em 12 de Junho de 2012, 00:53

isso para mim era o mal a menos, há pessoal q diz q se deve de apoiar sempre as equipes nacionais, eu discordo em relação aos porcos, mas respeito quem pense o contrario.
Ora.

trainmaniac

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Junho de 2012, 00:53

Ora.

Bom post.

pinheiro3

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Junho de 2012, 00:52

foi a gota de água
nem de graça
Frase normal.
esqueçam. Pensava que a entrevista era de agora

brankinho_gaspar

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 00:54
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Junho de 2012, 00:53

Ora.

Bom post.
Eu sei.

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Junho de 2012, 00:52
Citação de: Red Bullet em 12 de Junho de 2012, 00:33
Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2012, 00:27
Citação de: Red Bullet em 12 de Junho de 2012, 00:14
Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2012, 00:02
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2012, 23:59
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2012, 23:57
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2012, 23:54
Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2012, 23:52
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2012, 23:50
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2012, 23:46
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2012, 23:34
ninguém me conseguiu ainda explicar pq é q nenhum dos tubarões da Europa ainda n reparou neste "fenómeno" escondido...

Raio de lógica essa. Só há bons jogadores nos tubarões...e nascem todos lá, não noutros sitios...de certeza que já foi "acompanhado", mas as "limitações" que nós comentamos, também são conhecidas noutros locais...
por outras palavras para os outros pode ser considerado como "fruta podre" mas para nós era o novo Maradona... segundo alguns...

porque é que ninguém pegou no moutinho quando saiu do sporting? como é que o lucho volta a custo zero para o porto? como é que o benfica vai buscar o witsel que estava em grande na altura? como é que o sporting vai buscar o capel?

se há coisa que os clubes fazem bem, actualmente, é contratar. por norma, compra-se barato e vende-se bem caro.

e tendo em conta os nossos orçamentos, fazem coisas na europa fantásticas.
então nas actuais circunstancias, qquer tubarão só tinha a tirar dividendos ao adquirir o passe deste, segundo esse raciocínio.

Qualquer "tubarão" define prioridades e alvos, que não passam obrigaoriamente pelo preço.

Mas continuo a não perceber essa ideia dos tubarões.

A melhor resposta a isso é Javi, Aimar e Garay.
Javi foi uma verdadeira grande descoberta, Aimar já ninguem pensava q conseguia correr 90 minutos. Garay, acho q só saiu pq n tinha lugar no Real, ninguem lhe contestou o valor.

Lá está, a teoria dos tubarões não é assim tão linear, só me dás razão.

Os tubarões não têm a exclusividade dos grandes jogadores. E o que não serve num clube, pode ser optimo noutro.
Repara, tu estas a falar dum tipo q já andou alem do nosso clube por: Portsmouth+Everton, no UK e Valencia em Espanha donde voltou a sair pela porta pequena... n estás propriamente a falar dum diamante em bruto mas sim de alguém q já está no futebol profissional À 8 anos!!! e falhou por todo o lado em q andou (parece q a ultima época na Turquia foi menos má... pelo menos na boca dos seus fans, pois n o segui minimamente). Como alguém disse, tem tudo para ser um Hugo Leal da actualidade e n um jogador de topo como alguns aqui dizem. Mais: acho q este súbito interesse de Simão e principalmente o manelele pelo nosso clube, resulta por estes, hipocritamente perceberem q o clube está futebolisticamente falando, bem mais cotado do q qdo eles saíram de cá, se n nem olhavam para ele.

Não é verdade.

Não falhou no Portsmouth, não falhou no Everton, nem falhou no Besiktas.

Falhou de facto no Valencia, onde interrompeu o seu percurso ascendente, e mesmo tendo falhado, não foi um flop, apenas não se afirmou.

E eu referi, se estabilizar mentalmente, porque qualidade não lhe falta, conjuga caracteristicas impares.

Mesmo a um nivel razoavel(sem atingir o nível que pode), seria dos melhores em Portugal.
Como podes dizer q n falhou nos clubes ingleses? Ninguem o quis!
nao o quiseram?  ou nao quiseram pagar o dinheiro que o Benfica pedia por ele?? foi tao fraco que o valencia pagou 18M por ele.
os clubes ingleses n o quiseram, pq achas q saiu do Everton para o Besiktas, para visitar Istambul?

trainmaniac

Façam citações maiores, por favor.