Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

poliban

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2012, 17:58
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2012, 17:31
Eu devo ser o único aqui que acha o MF melhor que o Witsel, pelo menos agora. O Witsel tem potencial para ser ainda melhor mas o Witsel sempre vai ter uma coisa melhor que o MF, força e corpo porque de resto, o MF é mais rápido, tem mais habilidade com a bola nos pés, tem melhor remate (principalmente técnica de remate) e é mais explosivo.

Mas isto sou eu que acho o MF top 3 na posição. Sempre achei, sempre o disse e continuarei a dizê-lo, mesmo que, ESPERO QUE NÃO, vá parar um dia ao porco.

o MF tem lugar em qualquer equipa do Mundo.
O Manuel Fernandes já não tem a velocidade que tinha quando apareceu. Foi um dos aspectos em que piorou.

Mas outra das vantagens que trazia, era que finalmente tinhamos alguém que soubesse marcar livres e cantos como deve ser.

Tem velocidade sim senhor, isso não é verdade.

GiiB_10

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2012, 18:17
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2012, 17:58
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2012, 17:31
Eu devo ser o único aqui que acha o MF melhor que o Witsel, pelo menos agora. O Witsel tem potencial para ser ainda melhor mas o Witsel sempre vai ter uma coisa melhor que o MF, força e corpo porque de resto, o MF é mais rápido, tem mais habilidade com a bola nos pés, tem melhor remate (principalmente técnica de remate) e é mais explosivo.

Mas isto sou eu que acho o MF top 3 na posição. Sempre achei, sempre o disse e continuarei a dizê-lo, mesmo que, ESPERO QUE NÃO, vá parar um dia ao porco.

o MF tem lugar em qualquer equipa do Mundo.
O Manuel Fernandes já não tem a velocidade que tinha quando apareceu. Foi um dos aspectos em que piorou.

Mas outra das vantagens que trazia, era que finalmente tinhamos alguém que soubesse marcar livres e cantos como deve ser.

Tem velocidade sim senhor, isso não é verdade.
Eu não disse que não tinha. Disse que não tem tanta, como tinha quando apareceu no Benfica.

klik

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2012, 17:36
http://www.youtube.com/watch?v=RGPeqUo9U0k

Este vídeo mostra TUDO aquilo que o MF é e que não temos no meio-campo e que o Witsel muito dificilmente algum dia será.

Mas repito, o Witsel, tem um potencial tremendo e tem OUTRAS qualidades que se bem trabalhadas, pode vir a ser de top também.

Como MF, só vejo Ramires que é o melhor médio centro do Mundo na posição 8 a meu ver. Xavi não conta para mim, para quem o considera um 8, pois para mim o Xavi é um 10.

O Witsel é muito mais inteligente e culto.... de resto ambos são jogadores muito parecidos não vou fazer comparações.

A única coisa que vou dizer é que o Witsel quando der o salto não falhar numa equipa grande.... vai se tornar pedra fulcral na equipa para onde for e com isto se tornar num dos principais médios da Europa. Ele tem o perfil para isso, enquanto o Manuel Fernandes não o consegui fazer por vários factores.

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 24 de Junho de 2012, 18:38
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2012, 17:36
http://www.youtube.com/watch?v=RGPeqUo9U0k

Este vídeo mostra TUDO aquilo que o MF é e que não temos no meio-campo e que o Witsel muito dificilmente algum dia será.

Mas repito, o Witsel, tem um potencial tremendo e tem OUTRAS qualidades que se bem trabalhadas, pode vir a ser de top também.

Como MF, só vejo Ramires que é o melhor médio centro do Mundo na posição 8 a meu ver. Xavi não conta para mim, para quem o considera um 8, pois para mim o Xavi é um 10.

O Witsel é muito mais inteligente e culto.... de resto ambos são jogadores muito parecidos não vou fazer comparações.

A única coisa que vou dizer é que o Witsel quando der o salto não falhar numa equipa grande.... vai se tornar pedra fulcral na equipa para onde for e com isto se tornar num dos principais médios da Europa. Ele tem o perfil para isso, enquanto o Manuel Fernandes não o consegui fazer por vários factores.
Sei é que com o Witsel e MF na mesma equipa com a adiçao no mesmo onze de Aimar ou Javi ficamos com o melhor meio campo portugues e com um dos melhores da europa

poliban

O Witsel não tem nada melhor que o Manuel Fernandes, nem força, nem remate, nem técnica. São os 2 muito bons mas para mim o Manuel Fernandes é superior.

klik

Um trio do Meio Campo MF witsel Javi é consistente e completo,sim senhor. Para além que soltaria os 3 jogadores de ataque...

e se o Cardozo está mesmo de saida com os avançados que temos pode-se pensar em trio atacantes em vez de duplas.

d10s

Czech Wizard

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2012, 18:44
O Witsel não tem nada melhor que o Manuel Fernandes, nem força, nem remate, nem técnica. São os 2 muito bons mas para mim o Manuel Fernandes é superior.

Por essa ordem de pensamento... vamos ter de pagar 30 milhões no mínimo para tirar o rapaz aos turcos.

Savigolo

Se o witsel sair, penso que sera a melhor escolha...
Já conhece os cantos à casa, e sempre era um Portugues na equipa titular...

poliban

Citação de: Czech Wizard em 24 de Junho de 2012, 19:02
Citação de: poliban em 24 de Junho de 2012, 18:44

Por essa ordem de pensamento... vamos ter de pagar 30 milhões no mínimo para tirar o rapaz aos turcos.

É assim mesmo que funcionam as coisas e tudo.
Se ele jogasse no Paços também valia 30 milhões, lógica do caralho a tua.

Dealer 88

sbremoved_29559

Impressionante este ter sido deixado de fora do Euro.

Hocuspocus

O Manuel Fernandes não voltará ao Benfica porque o primeiro critério de escolha dele é a qualidade dos médicos do clube. Ora, toda a gente sabe que os do Benfica lhe acabaram com a carreira, portanto ele não vem.

Chelas

Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2012, 19:42
O Manuel Fernandes não voltará ao Benfica porque o primeiro critério de escolha dele é a qualidade dos médicos do clube. Ora, toda a gente sabe que os do Benfica lhe acabaram com a carreira, portanto ele não vem.

Acabaram com a carreira?

Hocuspocus

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2012, 19:44
Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2012, 19:42

Acabaram com a carreira?

Sim pah, não vês que o Manuel Fernandes nunca mais conseguiu voltar a jogar futebol? Ficou inválido o moço!