Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2012, 17:14
Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2012, 17:04
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2012, 17:04
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2012, 17:02
Seria burrice do Benfica não recuperar este jogador...mais uma...
Eu gostava imenso que ele viesse para o Benfica........já o Quaresma.....

::) ::)
:-X
ainda apanhamos com o renegado Miguel q até piamos fininho com esta história dos renegados!
Esse não vem para o Benfica. :)
portanto estás "tranquilo" qto a isso  ;D  O0

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2012, 17:14
Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2012, 17:04
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2012, 17:04
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2012, 17:02
Seria burrice do Benfica não recuperar este jogador...mais uma...
Eu gostava imenso que ele viesse para o Benfica........já o Quaresma.....

::) ::)
:-X
ainda apanhamos com o renegado Miguel q até piamos fininho com esta história dos renegados!
Esse não vem para o Benfica. :)
portanto estás "tranquilo" qto a isso  ;D  O0
Super tranquilo  :D

PésDeCoentrão

Desculpem lá, mas ou vocês são novos e não se recordam do passado porque acho estranhíssimo que haja UM benfiquista a pedir o regresso deste personagem.

Por mim podia ser o Messi português (e atenção que futebolisticamente acho o Manuel Fernandes bom jogador) que jamais voltaria a vestir o manto sagrado.

Há muitos, muitos anos houve um grande jogador do Benfica (Félix) que foi despedido por muito menos do que aquilo que o MF fez. Outros tempos e outro Benfica, mas espero que a direcção do Benfica (e muita gente que fazia parte dos quadros na 1ª passagem do MF na Luz) demonstre que tem a cara lavada e não permita o regresso deste traste.

banbino

acho uma piada do crl ao pessoal que rejeita liminarmente o regresso de um ex-jogador do benfica, dando como justificação o seu comportamento...

se de hj para amanhâ surgisse a hipótese de um jogador dos rivais mais odiados por nós, ingressar no benfica, gostaría saber se a bitola seria a mesma.

parem de se armar em esquesitos se fazem favor

franciscoafonso

O problema é não haver esquesitice. O contrário, portanto.

Guilherme20

banbino

banbino

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2012, 18:01
O problema é não haver esquesitice. O contrário, portanto.

é que se for o manel fernandes torcem o nariz, mas se for o zé da esquina lá da argentina é logo a loucura total

lobotomizado

Se ele viesse e pedisse desculpa pelo comportamento, já seria aceitável?  :confused:

redbullstar

ia jurar que este podia ter saido a mal do clube mas o clube para onde ele foi pagou e bem por ele.por isso com a saida dele nao perdemos tudo,se viesse por mim era bem recebido,quero la saber o que ele fez antes,ele deu dinheiro ao benfica por isso...............

helderrocha

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2012, 17:34
Desculpem lá, mas ou vocês são novos e não se recordam do passado porque acho estranhíssimo que haja UM benfiquista a pedir o regresso deste personagem.

Por mim podia ser o Messi português (e atenção que futebolisticamente acho o Manuel Fernandes bom jogador) que jamais voltaria a vestir o manto sagrado.

Há muitos, muitos anos houve um grande jogador do Benfica (Félix) que foi despedido por muito menos do que aquilo que o MF fez. Outros tempos e outro Benfica, mas espero que a direcção do Benfica (e muita gente que fazia parte dos quadros na 1ª passagem do MF na Luz) demonstre que tem a cara lavada e não permita o regresso deste traste.

rendeu-nos 18 milhoes a sua suposta saída a mal! quem me dera ter mais jogadores assim

luis___alex

klik

Citação de: banbino em 25 de Junho de 2012, 18:07
Citação de: GuilhermeJMD em 25 de Junho de 2012, 18:05
Devolvam o Benfica aos benfiquistas...
e isso quer exatamente dizer o quê?

tb não percebo esse tipo de comentário.... presuponho que seja a coisa e tal dos Portugueses, da Formação, etc...

depois lutamos pelo 5 lugar.

I Am The Walrus

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2012, 17:34

Eu apenas digo a partir do momento em que o MF joga pelo Benfica naquele jogo contra a pobreza, o quer que possa ter havido entre o MF e a actual direção foi morto e enterrado ali e só não vê isso quem não quer.

E mais, se o MF fosse esse monte de merda que tantos de vós aqui escrevem ele nunca na vida tinha aceite esse convite, aceitou pq é Benfiquista e se ele cometeu algum erro no passado, o tempo cura as feridas e os erros, o MF saiu do Benfica é verdade mais saiu por 18M€, deu dinheiro ao clube foi o jogador saído das escolas do Benfica que deu mais dinheiro ao Benfica e eu não conhecendo o jogador de lado nenhum, acredito que o MF é Benfiquista.