Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Red Bullet

Citação de: Alento em 10 de Julho de 2012, 22:29
Citação de: JPG em 10 de Julho de 2012, 20:52
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2012, 10:21
Está no estrangeiro onde sempre quis estar. Se fosse a ele, a seguir tentava o fabulastico campeonato do Irão, n só seria o melhor jogador da equipe, como talvez de todo o campeonato.

o teu destilar de odio neste topico chega a ser doentio

Não acho. Está onde deve estar o Lélé....
Há sempre uns inocentinhos a defender o minino querido lé-lé-lé... já deixei de me ralar com eles. Tudo indica q o lé-lé-lé vai continuar a comer kebabs.

Tapion

Citação de: JPG em 10 de Julho de 2012, 22:12
por falar em avatar, está na hora de mudar... desta vai só texto .Para que não caia no esquecimento

O sr que disse essa frase parece que só ve futebol.

adidas

Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2012, 19:22
Está no estrangeiro onde sempre quis estar. Se fosse a ele, a seguir tentava o fabulastico campeonato do Irão, n só seria o melhor jogador da equipe, como talvez de todo o campeonato.

Há sempre uns inocentinhos a defender o minino querido lé-lé-lé... já deixei de me ralar com eles. Tudo indica q o lé-lé-lé vai continuar a comer kebabs.

sou claramente um desses 'inocentinhos' que não entende tanto ódio visceral ao jogador. Não devia ter saído como saiu, é certo (ainda que tenha tido a ver com um suposto litígio com o dep. médico). Mas é caso para tanto?

Nuno Eiras

Pela forma como saiu é natural...

Nuno Eiras

Citação de: adidas em 11 de Julho de 2012, 23:32
Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2012, 19:22

sou claramente um desses 'inocentinhos' que não entende tanto ódio visceral ao jogador. Não devia ter saído como saiu, é certo (ainda que tenha tido a ver com um suposto litígio com o dep. médico). Mas é caso para tanto?

A grande verdade é que ele saiu porque queria ser operado e o dep. médico não queria. Foi operado?

Antes de um europeu (ou mundial) de sub-21 disse que estava forte como o aço. No dia a seguir a Portugal ser eliminado, já estava muito mal...

Yoann Peeters

Este era grande jogador para regressar a nossa casa, mas nao me parece  :cry2:

Blitzer

Gostava que viesse mas parece que nem há interesse.

SLBCARLOS

Ricardo Teixeira

Podia ter tido uma carreira muito melhor...
Foi burro...

G10

Manuel Fernandes: «Vou ficar no Besiktas»

JMedeiros

Knackles

O internacional português Manuel Fernandes quis ontem descansar os adeptos do Besiktas, afirmando que vai continuar no clube. A formação turca foi afastada pela UEFA das provas europeias durante um ano (e mais outro, com pena suspensa durante cinco anos), devido a irregularidades nos relatórios financeiros, e tem agora de dispensar jogadores para equilibrar o orçamento.

O português Simão já rescindiu contrato, estando Quaresma e Hugo Almeida na calha para sair. Mas Manuel Fernandes garantiu: "O que aconteceu com Simão ou pode acontecer com Quaresma não me diz respeito. Eu vou ficar no Besiktas."

in RecoReco

r3m

Manuel Fernandes: «Vou ficar no Besiktas»
MÉDIO PORTUGUêS descansa adeptos

O internacional português Manuel Fernandes quis ontem descansar os adeptos do Besiktas, afirmando que vai continuar no clube. A formação turca foi afastada pela UEFA das provas europeias durante um ano (e mais outro, com pena suspensa durante cinco anos), devido a irregularidades nos relatórios financeiros, e tem agora de dispensar jogadores para equilibrar o orçamento.

O português Simão já rescindiu contrato, estando Quaresma e Hugo Almeida na calha para sair. Mas Manuel Fernandes garantiu: "O que aconteceu com Simão ou pode acontecer com Quaresma não me diz respeito. Eu vou ficar no Besiktas."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=767243

se7en

Ainda bem. Pelo menos, não chateia ninguem, visto que o Besiktas nem á Champions vai.

CarlosD

Como sempre disse, este nunca viria.

Fechar isto.