Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

klik

Quando se fala em MF é se ele aceitar a vir ganhar bem menos do que ganha.... diria 1,5M€ tops!!

não é por eventualmente sair um jogador que ganha 2,2M€ em Janeiro ou Junho, que deviam ou ganham margem para ir buscar alguém a receber igual!! Não faz sentido.... Há que tentar baixar.

sergio19azb

Alguém tem noção de quanto o besiktas pede por ele?

Chelas

sergio19azb

Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2012, 00:04
Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2012, 23:48

uns 6/7 milhoes digo eu
Por esse preço nem pensava 2x ! O Manuel Fernandes em Portugal , fosse no Benfica ou no Porto teria muito mais visibilidade, ainda iria a tempo de mostrar o que realmente vale ! Tenho a certeza que viria e de bom grado, as saídas de Witsel e Javi permitiriam pagar um bom ordenado, portanto era a minha prioridade para Janeiro.

Chelas

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2012, 00:13
Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2012, 00:04
Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2012, 23:48

uns 6/7 milhoes digo eu
Por esse preço nem pensava 2x ! O Manuel Fernandes em Portugal , fosse no Benfica ou no Porto teria muito mais visibilidade, ainda iria a tempo de mostrar o que realmente vale ! Tenho a certeza que viria e de bom grado, as saídas de Witsel e Javi permitiriam pagar um bom ordenado, portanto era a minha prioridade para Janeiro.

Atenção que é apenas um preço que eu acho e não por informação que tenha , mas sim Manuel era muito bem "pescado"

CarlosD

Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2012, 18:18
queremos despachar o Aimar porque ganha muito e querem o MF que ainda ganha mais que o Argentino

Tà Bem

Boa comparação. Um jogador que está em final de carreira e mal joga, com um que faz os jogos todos e está na flor da idade.

--'

Já cá devia estar!

sergio19azb

Citação de: CarlosD em 06 de Novembro de 2012, 00:17
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2012, 18:18
queremos despachar o Aimar porque ganha muito e querem o MF que ainda ganha mais que o Argentino

Tà Bem

Boa comparação. Um jogador que está em final de carreira e mal joga, com um que faz os jogos todos e está na flor da idade.

--'

Já cá devia estar!
O Aimar se não sair em Janeiro sai em Junho, qual é a duvida? Para mim fica até ao fim do contracto, jogue muito ou pouco,mas isso não invalida ter o Manuel Fernandes por cá, já em Janeiro ou apenas no fim da época!

E é bem verdade, o Manuel tem mais 5/6 anos de futebol ao mais alto nível, enquanto que o Aimar pelo menos para estes campeonatos mais competitivos já não se aguenta a 100%

Red.Fever

eu oferecia ao Bebidas o Kardec, Jara, Menezes, Carole e ainda mais 1 ou outro que ande para aí emprestado, pa troco com o Manel... ainda poupávamos em salários e não gastávamos guito na compra. e o Bebidas ficava com meia equipa nova  ;D

melo7

Cromos para troca temos, nao sei e se eles aceitam.. E com a saída de saviola, javi e witsel mais a possivel saída do aimar da espaço na folha salarial para a sua entrada

Mr.Costa

Citação de: melo7 em 06 de Novembro de 2012, 02:49
Cromos para troca temos, nao sei e se eles aceitam.. E com a saída de saviola, javi e witsel mais a possivel saída do aimar da espaço na folha salarial para a sua entrada

exacto, também concordo que temos 3,4 jogadores minimamente interessantes para eles. e em termos de salário, de certeza que não íamos pôr a ganhar mais que o aimar. com o desafogar que também foi dos outros 3, dá muito bem para tê-lo. e seria um upgrade....

com um meio campo matic-manuel-enzo,  com andre almeida/airton-andre gomes/miguel rosa-carlos martins no banco.
not bad

-GanT-

acaba contrato em 2014. Pode ser que tenha influencia em hipotéticas negociações...

blueviper

Citação de: LoVe_PuSsY em 06 de Novembro de 2012, 15:43
acaba contrato em 2014. Pode ser que tenha influencia em hipotéticas negociações...
Tem de certeza pois dúvido muito que renove......

Mika21PA

ElMago_S.L.B.

seria uma excelente contratação a todos os níveis, preço, qualidade, nacionalidade, conhece bem o clube...