Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Android1974

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Dezembro de 2012, 17:12
Este menino tem jogado enormidades.

Seria um grande contratação, especialmente porque Aimar e CM estão sempre no estaleiro e ficariamos com MF, Matic, AGomes, Enzo( que pode jogar nas alas), e AA para o meio campo.
Para que queres tu cinco jogadores para posição e meia?

Android1974

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2012, 15:20
Citação de: TJSF em 12 de Dezembro de 2012, 15:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2012, 15:10
Citação de: Fearless em 12 de Dezembro de 2012, 10:34
Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2012, 03:32
Honestamente, e sem pensar no que ganha, como é possível continuar a falar de M.Fernandes depois do nosso 8 suplente de 19 anos ter feito dois grandes jogos em Camp Nou e Alvalade?

Porque Enzo, Gomes, Almeida, e Matic não chegam para 2 lugares, podendo muitas vezes ser 3?

Realmente um mimo até pq o Enzo passa a vida no estaleiro e vais fazer 50/60 jogos com Matic a trinco e o Almeida e Gomes como opções?

Eh pah a sério..nunca mais aprendem.
Ghost, ensina esta gente. Borrifa-os com o teu conhecimento.

Não pah, vamos fazer uma época com 4 jogadores para a posição do miolo que, por acaso, é a posição fundamental numa equipa de futebol a sério.

Depois chegam as lesões, os castigos, e as baixa de forma e em Maio festejam os de costume.

Mas vcs gostam
Queres ver que o A.Gomes, pelo menos, serve para empatar em Camp Nou e ganhar em Alvalade, mas afinal não serve como opção? E não são quase três posições, é mais posição e meia, pois o Jesus é bem capaz de meter a 8, como já vimos, o B.César, o C.Martins ou o Aimar.

Pedro84

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2012, 18:04

Seria um grande contratação, especialmente porque Aimar e CM estão sempre no estaleiro e ficariamos com MF, Matic, AGomes, Enzo( que pode jogar nas alas), e AA para o meio campo.

Posição e meia? Que raio é isso?

Red skin

|OnE|

tiagoterceira

bem que pode continuar onde quiser...desde que seja longe do meu Benfica

Android1974

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Dezembro de 2012, 18:49

Posição e meia? Que raio é isso?
Como o Benfica do Jesus joga com um 8 à frente do 6 e com dois avançados, muitas vezes esse 8 é quase um 10 e, portanto, o treinador até lá mete jogadores como B.César, C.Martins ou Aimar. Logo, não precisamos de médios-defensivos e médios-centro para três nem sequer duas posições, visto que esta última é feita, por vezes, pelos médios-criativos.

T1n0_SLB

Não, para 2/3 posições,  na liga europa vai haver muitos jogos onde será preciso jogar com 3 médios.

Essa do posição e meia não percebi nem me interessa.

Elvio

É um jogador tremendo que tornaria o Benfica ainda mais forte

Maldini

Citação de: Elvio em 13 de Dezembro de 2012, 16:05

Tenho algumas duvidas disso ... mas respeita-se.

iSLBenfica

Citação de: Maldini em 13 de Dezembro de 2012, 16:24

A mim não me deixa dúvidas nenhumas. Não estamos a falar de uma jovem promessa.. Estamos a falar de um jogador já feito, que joga, mete os outros a jogar e ainda impede os adversários de o fazer.
Manuel Fernandes é um jogador com uma capacidade tremenda, superior a qualquer médio português da actualidade, de longe.

Rei

Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2012, 22:01
Citação de: Maldini em 13 de Dezembro de 2012, 16:24

A mim não me deixa dúvidas nenhumas. Não estamos a falar de uma jovem promessa.. Estamos a falar de um jogador já feito, que joga, mete os outros a jogar e ainda impede os adversários de o fazer.
Manuel Fernandes é um jogador com uma capacidade tremenda, superior a qualquer médio português da actualidade, de longe.

Moutinho likes this.