Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Esbutenado

Podia vir em Janeiro com um contrato de 4 anos e meio, ficavamos com um dos problemas resolvido para muitos anos, e com um portugues, benfiquista e jogador de grande qualidade.

Tiago_I_

Juntem umas massas e tragam o Manuel Fernandes de volta.
Daria um upgrade tremendo ao meio campo. Classe, segurança, estabilidade...e também é jogador capaz de criar desequilibrios...
Queria ver o Manuel com o Matic e o Enzo no meio campo!

Artur

Maxi   Luisão Garay   Melgarejo
               Matic
     Enzo           M. Fernandes
Sálvio    Lima             Ola John

T1n0_SLB

Citação de: Johnny1904 em 13 de Dezembro de 2012, 23:19
A forma como não foi ao Europeu foi estúpida, depois da época que fez. Agora não sei como está.

E mesmo com algumas decisões parvas, ele lá vai enchendo bem os bolsos. Muito mais que a Miquelina.

Tem sido um dos melhores no campeonato até então.

T1n0_SLB

Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2012, 22:59
se a notícia se confirmar que PB não gostou de ver o Manel faz todo sentido não ser convocado

Essa noticia referia ao jogo com a Polonia onde ele jogou 20 minutos, num jogo em que ninuém esteve bem.

Mas de quem convoca Rubens Micais e Migueis Lopes e os mete a titular . . .

SLBCARLOS

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Dezembro de 2012, 11:54
Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2012, 22:59
se a notícia se confirmar que PB não gostou de ver o Manel faz todo sentido não ser convocado

Essa noticia referia ao jogo com a Polonia onde ele jogou 20 minutos, num jogo em que ninuém esteve bem.

Mas de quem convoca Rubens Micais e Migueis Lopes e os mete a titular . . .
ele ja foi convocado depois disso.  mas como estava lesionado  foi dispensado.

depois disso ele tem estado em grande, mas ja nao o convocou mais.  (o que nao faz sentido nenhum)

Xinas

Nós jogamos em 4-4-2 pessoal logo seria :

ALMEIDA/MATIC       M.FERNANDES

ALMEIDA/MATIC        A.GOMES

ALMEIDA/MATIC        C.MARTINS

ALMEIDA/MATIC        AIMAR ( ainda tenho esperança )

Já em jogos de mais exigencia um 4-2-3-1 :

ALMEIDA/MATIC                 A.GOMES

M.FERNANDES

ALMEIDA/MATIC                 A.GOMES

ENZO

ALMEIDA/MATIC                  A.GOMES

AIMAR

ALMEIDA/MATIC                   A.GOMES

C.MARTINS

ALMEIDA/MATIC                     A.GOMES

M.ROSA

Isto para mim sim. . .  :D

-   Tinhamos jogadores portugueses e de formação na equipa principal
-    Equipa muito equilibrada e cheia de talento
-    A questão do enzo...eu gosto muito de o ver no meio, mas ele n tem estrutura fisica para aguentar muitos jogos na posição de 8, assim na minha opinião ou joga a 10 ou então volta para a ala

:slb2: :slb2: :slb2:

TMMSLB

307 páginas de fantasias dos Benfiquistas.

Jogador punheta.

BlankFile

Sinceramente? Temos Enzo Perez, André Gomes ainda temos o Carlos Martins apesar dos seus problemas físicos. E Aimar como número 10, logo não vejo necessidade de avançar para um jogador da posição 8. E mesmo que o Benfica decidisse avançar para esta aquisição, eu pessoalmente não oferecia mais do que 5 milhões de euros. Mais do que isso não dava.

|-3m1n3m-|

Citação de: TMMSLB em 14 de Dezembro de 2012, 13:46

Jogador punheta.

Vê-se logo que não estavas cá aquando do Wilhelmsson, do Daniel Carvalho, do Drenthe, ou do Tshabalala.

SLBCARLOS

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Dezembro de 2012, 21:00
Citação de: TMMSLB em 14 de Dezembro de 2012, 13:46

Jogador punheta.

Vê-se logo que não estavas cá aquando do Wilhelmsson, do Daniel Carvalho, do Drenthe, ou do Tshabalala.
x2
vai ser quase impossivel "bater' esses 2. 

aquilo foi anos e anos seguidos a serem o fetiche aqui do forum.

nightcrowler

bad-wave

De facto não consigo compreender como ainda há quem acredite que o Manel possa voltar nestes próximos anos. A política do Benfica tem vindo a ser contratar jogadores que no futuro possam dar grandes mais valias. Eu sei que o Manel ainda é novo, mas já é conhecido na Europa do futebol e não vejo nenhum tubarão a dar por ele mais de 10, 15 milhões.
A excepção aqui foi a contratação do Lima, um jogador para valer no imediato,  e que se tem provado (embora eu não acreditasse) uma contratação muito acertada.

nikas

Citação de: bad-wave em 15 de Dezembro de 2012, 09:54
De facto não consigo compreender como ainda há quem acredite que o Manel possa voltar nestes próximos anos. A política do Benfica tem vindo a ser contratar jogadores que no futuro possam dar grandes mais valias. Eu sei que o Manel ainda é novo, mas já é conhecido na Europa do futebol e não vejo nenhum tubarão a dar por ele mais de 10, 15 milhões.
A excepção aqui foi a contratação do Lima, um jogador para valer no imediato,  e que se tem provado (embora eu não acreditasse) uma contratação muito acertada.

Apesar de gostar muito do Manel.
Acho que tens toda a razão, e neste momento a politica do Benfica é comprar novo, e vender, e se virmos bem é assim que tem de ser.