Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

nfgl

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 18:14
Citação de: JMedeiros em 22 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: pinheiro3 em 20 de Janeiro de 2013, 02:54
ontem foi suplente
foi suplente em todos lol

Como é que ele passa do melhor jogador da equipa a época passada para a condição de suplente. Se alguém acompanhar a liga turca e me souber esclarecer que o faça.

Acho que esteve lesionado.

quinjeajero

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:14
Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 18:14
Citação de: JMedeiros em 22 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: pinheiro3 em 20 de Janeiro de 2013, 02:54
ontem foi suplente
foi suplente em todos lol

Como é que ele passa do melhor jogador da equipa a época passada para a condição de suplente. Se alguém acompanhar a liga turca e me souber esclarecer que o faça.

Acho que esteve lesionado.

O0

iSLBenfica

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 18:12
Era lindo por duas razões, primeiro porque é um grande jogador e seria um óptimo reforço, segundo para ver alguns meltdowns de certa malta aqui do fórum.

Era é engraçado. Depois lá vinha a conversa do costume: "não fui a favor da sua vinda, mas ainda bem que me está a calar". Ridiculo.

Chelas

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 18:17
Era lindo por duas razões, primeiro porque é um grande jogador e seria um óptimo reforço, segundo para ver alguns meltdowns de certa malta aqui do fórum.

Era é engraçado. Depois lá vinha a conversa do costume: "não fui a favor da sua vinda, mas ainda bem que me está a calar". Ridiculo.

O Lima foi um grande exemplo disso

nfgl

Citação de: Red.Fever em 22 de Janeiro de 2013, 18:13
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:08
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 18:04
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 18:01
Ainda há pouco tempo ele disse que gostava de voltar ao Benfica e não era para arrumar as botas ou arrastar-se em campo.
Era um reforço tremendo para aquele meio-campo. Jesus.

Não pode ser. O Fonte da Telha afirma o contrário.

sábado, 11 junho de 2011 |

"Gostava de voltar um dia ao Benfica, mas não para me arrastar. Quero voltar numa fase em que possa dar um contributo aceitável. Não sei se vai acontecer, mas gostava muito", afirmou o internacional português.

Desculpa lá mas eu conheço o José Redação do Fonte da Telha e ele não é gajo para inventar!

então e quando é que ele disse que não voltava, tenho a ideia que isso foi há uma porrada de tempo, quando ele saiu do Benfica!?
já depois disso tenho a ideia (até como já outro user postou) de ele vir dizer que gostava de vir, isto quando foi associado ao Benfica.

Tenho que pedir ao José Redação para ir aos arquivos do Fonte da Telha para confirmar a data da entrevista exclusiva.

sbremoved_28408

Este é o reforço que eu mais queria. Qualidade,Português,formado cá e seguramente com vontade de se afirmar no clube e chegar á Seleção. Para além disso,e ao contrário do Fer, pode jogar na Liga Europa

quinjeajero

Eu já tive que recorrer a essa conversa com o jogador que está no teu avatar, por isso não tenho grande moral para falar.  ;D

nfgl

Johnny1904

Citação de: PabloAim@r em 22 de Janeiro de 2013, 17:11
Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2013, 17:09
Para ganhar balúrdios?
Não obrigado

X2

Ele sempre disse que não voltava ao Benfica... certamente para se convencer do contrário não seria por tuta e meia.

Bebe menos.

"Gostava de voltar um dia ao Benfica, mas não para me arrastar. Quero voltar numa fase em que possa dar um contributo aceitável. Não sei se vai acontecer, mas gostava muito", afirmou o internacional português.

Manuel Fernandes garantiu também que não guardou nenhum ressentimento do clube depois da forma como saiu: "O Benfica está sempre muito presente na minha vida. Não ando por aí a apregoar o meu benfiquismo, mas joguei lá 11 anos, fiz todas as camadas jovens e estreei-me como profissional. Logo, é um clube que me marca de forma especial".

Flavius Julius

Ridiculo é não admitir que se erra!

nfgl

Citação de: Chelas em 22 de Janeiro de 2013, 18:17

O Lima foi um grande exemplo disso

A malta tem que ter cara lavada. Eu não tenho grandes problemas em dizer que nas primeiras vezes que vi o Matic a jogar deu-lhe logo o rótulo de pino e desse mal, mas mal dele.

Agora, e não é de agora, é desde o final da época passada, que tenho que aceitar que não tinha razão.

Isso da guerra da razão é para pseudo-machos que gostam de discutir o tamanho das gaitas.

slbenfica_croft

a cabeça deste deixa-me sempre de pé atrás...

Slb23

A vir é menino para rebentar com o balneário todo.

Johnny1904

Citação de: SunRider em 22 de Janeiro de 2013, 18:13
Muito bom jogador, mas pelo que fez ao Benfica à uns anos atrás não sei se gostava de o voltar a ter cá. Mas se vier é uma grande contratação. Vamos ver.

O Manel pede desculpas por não querer ter o mesmo fim do Mantorras.