Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

hassana yebda

Citação de: PATRÃO em 02 de Março de 2014, 14:53
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Março de 2014, 14:31
Eu também não gosto dos papagaios que se metem a vangloriar de terem fontes e o crl. Mas se as tivessem mesmo, estavam bem é calados. No que toca a transferências, quantos menos souberem, melhor .. mesmo que na maioria dos casos não sabem nada ou é tudo treta.

Mas isso de andar a divulgar mensagens privadas é muito pouco ético.
As vezes é preciso deixar a ética de lado. Os papagaios mentirosos é que não devem esquecer-se da ética, não quem os desmascara.
oh meu nabo eu na pt da PM digo que eles veem?? nado de ........

SLBCARLOS

e so detectives aqui.  e normal que alguém possa dizer que jogador a b ou c vai para x clube etc. etc.. 

como aqui também dizem que as "contas" dos corruptos estao muito mal,  que existem mil e um problemas la no ladrao, mas no final são sempre campeoes e não passa nada.

sera que tambem  esses users tem "fontes" dentro dos corruptos??    e não vejo ninguém aqui no fórum cair em cima desses users com as "fontes" dentro dos corruptos.

sera que e algum crime chegar aqui e dizer que  um amigo adepto do porto me disse que as contas deles estão mal? ou que eles ja tem acordo com jogador a b ou c???

ou que um amigo Benfiquista me disse que o Benfica ja tem acordo com jogador a  b ou c??

eu nao vejo mal nenhum so estou a dizer o que me disseram,  agora aonde eles foram buscar essas "fontes" não interessa e provavelmente so disseram o que eles viram nos forums deles.

posso usar o exemplo do amigo argentino.  basta ele andar nos forums la dos clubes da argentina e alguem la dizer que sabe que o Benfica tem opcao sobre o balanta,  ele viu isso la no fórum e disse ao yebda que um amigo lhe disse que o benfica tem opcao de compra sobre o balanta,  o yebda ouviu e veio aqui dizer o que lhe disseram.    tao simples como isso. 

sera que isso e alguém crime??  ou querer atenção?? lol   por favor.

SLBCARLOS

como pelos vistos acabou a caça aos iniciados, agora os detectives andam a caça das fontes.

Slb23

PATRÃO

Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2014, 15:07
Eu também não gosto dos papagaios que se metem a vangloriar de terem fontes e o crl. Mas se as tivessem mesmo, estavam bem é calados. No que toca a transferências, quantos menos souberem, melhor .. mesmo que na maioria dos casos não sabem nada ou é tudo treta.

As vezes é preciso deixar a ética de lado. Os papagaios mentirosos é que não devem esquecer-se da ética, não quem os desmascara.
Oh mano hassana, toma atenção ao palavreado por favor. Tu escreveste posteriormente á PM que me enviaste, que o Tello vinha para o Benfica, com toda a certeza. Pelos vistos tens tido a mesma postura com outros jogadores que foram noticiados, noto aqui uma clara necessidade de chamar a atenção, de mostrares que és um User muito bem relacionado. Mas a conversa não tinha ficado por aqui? Não te vou responder mais, quem quiser acreditar em ti e nas tuas fontes está à vontade.

hassana yebda

Citação de: PATRÃO em 02 de Março de 2014, 16:15

Oh mano hassana, toma atenção ao palavreado por favor. Tu escreveste posteriormente á PM que me enviaste, que o Tello vinha para o Benfica, com toda a certeza. Pelos vistos tens tido a mesma postura com outros jogadores que foram noticiados, noto aqui uma clara necessidade de chamar a atenção, de mostrares que és um User muito bem relacionado. Mas a conversa não tinha ficado por aqui? Não te vou responder mais, quem quiser acreditar em ti e nas tuas fontes está à vontade.
Por mim tinha acabado, ao contrário de vcs que todos me atacaram.. Peco te desculpa pelas palavras impróprias

Kyoto

Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2014, 16:19
Citação de: PATRÃO em 02 de Março de 2014, 16:15

Por mim tinha acabado, ao contrário de vcs que todos me atacaram.. Peco te desculpa pelas palavras impróprias
epa sabes que o pessoal é um bocado sensível a este tipo de "informações". portanto o melhor que tens a fazer é mesmo guardar para ti. até porque o José Marinho esta longe de ser credível.

BTW espero que desta vez tenha razão e ele venha mesmo

Diavolo Rosso

Se vier com a atitude certa pode ser um caso sério.

10Baggio

Nâo é novidade para ninguem que provavelmente esta de regresso...

L@udrup

Este vai estar a jogar nos Veteranos do Cascais F.C. e ainda vão andar a dizer que vem para o Benfica  :rir: :rir: :rir:

ZICKLER

Citação de: 10Baggio em 03 de Março de 2014, 13:54

Isso é o mesmo que dizer

" não é novidade para ninguém que provavelmente vem ou não...."

GiiB_10

Também não é novidade para ninguém, que dizes isso há 2/3 anos.

E até ver...

andereberna

Vocês também são parvos. Um post é um post. Acredita nele quem quer. Ele partilhou uma suposta informação que lhe deram. Nem sequer é uma confirmação, é uma possibilidade e o Yebda frisou isso.

Porra, tenham mais calma... além disso era bem possível que o Benfica esteja interessado e que haja um tal acordo verbal, mas há muito mais coisas a acertar antes do jogador ingressar no clube e pode dar para o torto.

Mais, o Benfica deve ter milhares de jogadores sob olhar atento e provavelmente faz abordagens por centenas deles (Nem que sejam só pedir informações). É natural que saiam bastantes nomes na imprensa, ou mesmo que sejam ditos por membros do fórum. Agora, de ter interesse a contratar, vai uma grande diferença. O facto de um negócio não se confirmar, não torna alguém mentiroso... porque pode haver interesse, abordagem e tentativa de contratar mas a operação falhar.

10Baggio

Citação de: GiiB_10 em 03 de Março de 2014, 15:16
Também não é novidade para ninguém, que dizes isso há 2/3 anos.

E até ver...

Já esteve para vir pelo menos por 2 vezes nos ultimos 3 anos.

Desta vez esta livre...

odistraido