Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

RuiCosta_10

Não sei qual a forma atual dele, mas se estiver em forma e com vontade para mim seria o reforço do ano! Mas não para substituir o Enzo por favor...

KunAguero16

Gostava que voltasse, apesar do que se passou  O0

tecoteco

Manuel Fernandes associado ao Benfica acaba na Rússia

Imprensa turca dá a transferência como "praticamente fechada", mas o português, em fim de contrato com o Besikta, assinará a 3 de junho pelo Lokomotiv.

Manuel Fernandes pode estar de regresso ao Benfica, clube onde iniciou a carreira como jogador profissional. Pelo menos, é a ideia da imprensa turca, que fala mesmo que tudo estará acertado com campeão nacional.

Sabe O JOGO que, sendo verdade que o médio deixaria o Besiktas, o rumo que tomará não será o de Portugal, mas sim do campeonato russo, onde deverá assinar pelo Lokomotiv de Moscovo.

O médio português termina contrato com o Besiktas no final de junho e terá tido várias propostas mas, escreve o "Sport", teria optado pelo Benfica por causa da família, que vive em Portugal.

Manuel Fernandes , de 28 anos, está há quatro épocas na Turquia, depois de três temporadas no Valência. Antes, representou Everton, Valência e Portsmouth.

Fonte: O Jogo

http://desporto.pt.msn.com/manuel-fernandes-associado-ao-benfica-acaba-na-r%C3%BAssia-2

Tiaguu

Não obrigado ! Quem cospe no prato que come , é da estirpe do josué ... escarradores , longe.

Person14slb

FrEsMa

Para mim é absolutamente cagativo o que fez no passado.
Tenho é muitas dúvidas sobre se é uma mais valia desportivamente neste momento e acho que não é.
Acho que muitos users aqui do fórum vão completamente ao engano em relação a esta gajo.
Porque raio se lembram sempre dele?

Trapattoni

arco das maldivas

Não é que seja mau jogador mas este gajo claramente só vê dinheiro à frente.

John McClane

Isto só prova que as discotecas na Russia devem ser um espectaculo

Ricardo Teixeira

Duas coisas:

- Não rejeitaria o seu regresso...desde que viesse mesmo para jogar a sério;

- Como é óbvio...vai-se enfiar na Rússia...e seguir o rumo que tem dado à sua carreira;