Playoffs, 1/2 Final, 1º Jogo: Leões PS 3 x 2 BENFICA Sáb 26 Mai 15h05 RTP 2

Messi87

Leões Porto Salvo – Benfica, 3-2
Futsal: "Meias" do play-off decidem-se na Luz

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este sábado, ao reduto do Leões de Porto Salvo para disputar o primeiro jogo das meias-finais do play-off do Campeonato, onde sofreu a primeira derrota da temporada, por 3-2.

Os pupilos à guarda de Paulo Fernandes até arrancaram melhor e logo aos dois minutos, Joel Queirós inaugurou o marcador. O jogo estava vivo e apareceram oportunidades de golo tanto numa como noutra baliza com os guarda-redes a serem protagonistas.

À passagem do minuto 17, Diogo Santos empatou o encontro, resultado com que chegou o merecido descanso.

Na etapa complementar, a partida continuou bem viva para gáudio das pessoas presentes nas bancadas. O Leões de Porto Salvo recomeçou melhor e em dois minutos apontou dois tentos. Maté aos 24´ e Vítor Hugo aos 25´ deram vantagem aos da casa. As "águias" não baixaram os braços e aos 28 minutos, Joel Queirós bisou e reduziu.

No último minuto de jogo, o Benfica enviou o esférico à trave e o Leões de Porto Salvo viu o seu jogador, Maté, expulso e privado de jogar na Luz, no próximo sábado.

Informar que o segundo encontro das meias-finais do play-off do Campeonato está agendado para o próximo dia 2 de Junho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22902/language/pt-PT/Futsal-Meias-do-play-off-decidem-se-na-Luz.aspx

Sequel

Foi um excelente jogo, apesar de tudo.

Espero que se resolva tudo na Luz. Contudo, um dos meus melhores amigos joga nos Leões e não posso ficar ligeiramente feliz por ele ter ganho o jogo. Ele próprio me disse (antes do jogo contra o Freixieiro) que "só não conseguiam ganhar ao Benfica e Sporting, porque estão em níveis diferentes".

Já tiveram a sua vitória, agora é altura do Benfica mostrar quem manda.

Polaco

Citação de: DanizaoSlb em 26 de Maio de 2012, 17:13
Eu n vi o jogo. O que correu mal, então?

Estávamos a dominar e á falhar muitos golos.
Depois o árbitro inventou uma falta e fomos batidos num golo ridículo onde a maior culpa foi do Marcão.
Depois entraram no Benfica jogadores que só jogam bem contra o AMSAC e abaixo disso, ofereceram mais 2 golos ao Leões.
Aqui entrou a equipa principal de novo e estávamos a massacrar e parecia que íamos
dar a volta mas eis que a arbitragem vê a possibilidade de um resultado que lhe estava a agradar, e marca duas faltas inexistentes, o que no spôs nas 5 e aí já lá não fomos.
Nos ultimos segundos, estava 3a2 e a arbitragem não marcou uma mão do Leões dentro da sua área.
O nosso treinador só complicou quando no fim pôs o GRedes avançado porque perdemos agressividade e tempo.
Enfim ....

Cachatra

DanizaoSlb

Citação de: Polaco em 26 de Maio de 2012, 17:42
Citação de: DanizaoSlb em 26 de Maio de 2012, 17:13
Eu n vi o jogo. O que correu mal, então?

Estávamos a dominar e á falhar muitos golos.
Depois o árbitro inventou uma falta e fomos batidos num golo ridículo onde a maior culpa foi do Marcão.
Depois entraram no Benfica jogadores que só jogam bem contra o AMSAC e abaixo disso, ofereceram mais 2 golos ao Leões.
Aqui entrou a equipa principal de novo e estávamos a massacrar e parecia que íamos
dar a volta mas eis que a arbitragem vê a possibilidade de um resultado que lhe estava a agradar, e marca duas faltas inexistentes, o que no spôs nas 5 e aí já lá não fomos.
Nos ultimos segundos, estava 3a2 e a arbitragem não marcou uma mão do Leões dentro da sua área.
O nosso treinador só complicou quando no fim pôs o GRedes avançado porque perdemos agressividade e tempo.
Enfim ....

Ok, obrigado pela informação. Agora é vencer na luz

MrFire

Equipa forte estes Leões.

Ainda assim somos bem superiores, e há que saber respeita-los na Luz para sentir a nossa grande supremacia.

ednilson

Um gajo vê que o Benfica perdeu, chega aqui e percebe-se logo o porque.

Foi a arbitragem! A conversa é sempre a mesma  :estrelas:...de alguns, muitos.

Messi87

Leões Porto Salvo – Benfica, 3-2
Paulo Fernandes: "Em nossa casa o resultado vai ser diferente"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica sofreu, este sábado, a primeira derrota no Campeonato Nacional ao perder no terreno do Leões de Porto Salvo por 3-2. No final do jogo, o técnico Paulo Fernandes não estava satisfeito, mas acredita na reviravolta na Luz.

"Este foi o primeiro jogo, vamos rectificar algumas coisas e tenho a certeza que no próximo fim-de-semana, em nossa casa e com a ajuda do nosso público vamos dar a melhor resposta", afirmou.

Apesar de ser o primeiro desaire, o timoneiro benfiquista acredita que não deixará marcas. "A equipa é experiente. Sabíamos que isto iria suceder mais cedo ou mais tarde. Este resultado vai-nos fazer mais fortes e em nossa casa o resultado vai ser diferente", frisou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22905/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-Em-nossa-casa-o-resultado-vai-ser-diferente.aspx

|OnE|

Os Leões de Porto Salvo são fortes mas não se podem falhar tantos golos.

Que seja a única derrota da época.

Songoku

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2012, 18:00
Um gajo vê que o Benfica perdeu, chega aqui e percebe-se logo o porque.

Foi a arbitragem! A conversa é sempre a mesma  :estrelas:...de alguns, muitos.

Do que eu vi o árbitro teve mal em 2 ou 3 lances, mas foi para os dois lados. O grande culpado da derrota não sei se diga o Diego Sol que enterrou para xuxu ou se o Paulo Fernandes por não o ter tirado após 2 erros seguidos num espaço de 1m.. 30s depois perde a bola e sofremos. Que jogador tão fraco. De qualquer maneira, na Luz viramos isto.

pcslb

Equipa demasiadamenta sofrega (não confundir com intensidade). O LPS até pareceu mais tranquila do que o Benfica.
Quanto a arbitagem basta dizer que foi um paraty.

abar85

Agora é ganhar os 2 jogos em casa.

Falhamos demasiado, há semelhança do que se passou com o Hóquei ontem na 1ª parte.

|OnE|

Já agora aquele livre no fim do jogo foi tão mal marcadinho...

abar85

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2012, 18:48
Já agora aquele livre no fim do jogo foi tão mal marcadinho...

Verdade, já todo o tempo de 5 para 4 o tinha sido. Jogo infeliz, esperemos que tenha sido só isso.

hugo1904