Miccoli

VALEBEM

Estive a ler no jornal A Bola a reportagem que foi feita com o Miccoli na terra natal dele, e aconselho-vos a lerem.
Para além do excelente jogador que indiscutivelmente é, a reportagem dá-nos a conhecer o lado mais humano deste fantástico jogador, que não fica atrás da sua faceta futebolística.
Felizmente, temos a possibilidade de o ter no nosso clube. Não hà dúvidas que é um jogador à Benfica!!!

mitchteam69

com ele a jogar fico :) :) :) :) :) :) :)
com ele a jogar correr:D :D :D :D :D :D :D
com ele a fintar fico :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:
e no dragao ja estou a ver o jogo do pedro emanuel e do r.costa :knuppel2: :knuppel2: pq so assim e q o param

franciscoafonso

Citação de: mitchteam69 em 10 de Outubro de 2005, 11:34
com ele a jogar fico :) :) :) :) :) :) :)
com ele a jogar correr:D :D :D :D :D :D :D
com ele a fintar fico :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:
e no dragao ja estou a ver o jogo do pedro emanuel e do r.costa :knuppel2: :knuppel2: pq so assim e q o param

lololol é isso mesmo, só á  :knuppel2:

Benfic@4ever

Um grade exemplo das boas qualidades humanas foram as declarações dadas no final do jogo de Guimarães.
A forma como defendeu um companheiro de balneário foi sublime ...
É bom ver que por este mundo do futebol ainda vão aparecendo almas boas  :laugh:

nikas

Citação de: Benfic@4ever em 10 de Outubro de 2005, 13:36
Um grade exemplo das boas qualidades humanas foram as declarações dadas no final do jogo de Guimarães.
A forma como defendeu um companheiro de balneário foi sublime ...
É bom ver que por este mundo do futebol ainda vão aparecendo almas boas  :laugh:

foi mmo isso amigo Benfic@  adorei ver o miccoli a defender o JP

é um senhor n so dentro mas tb fora de campo o MOCCOLI

SirRik

João SLB 4EvEr

O miccoli é um jogador muito humilde e um jogador com grande potencialidade.

Ericksson

O Miccoli é um grande jogador e um grande profissional :laugh:

Deixa os adversários completamente :uglystupid2: :idiot2: com as fintas mirabolantes que faz :laugh: :coolsmiley:

slbx

O Miccoli é um grande jogador  ;) ;) ;) ;)

Double-R

Gostaria muito de ler essa reportagem!

Sabem como o posso fazer agora?

Miguel_Silva

Agora comparem-no com o C.Ronaldo..........

Não tem nada a ver. O C.Ronaldo pode jogar melhor, mas como ser humano não tem absolutamente nada de especial.

Humildade é uma grande qualidade, e o C.Ronaldo não a pode comprar nem treinar, o Miccoli é mais do que um bom jogador, é também um ser humano "bom"  :)

Tem personalidade, o C.Ronaldo não tem e dificilmente alguma vez terá.......

Agora é accionar a cláusula dos 5M € o mais rapidamente possivel, pois lá para o final da época muitos tubarões vão ter com o Miccoli para oferecer contratos em que ele tem a possibilidade de ganhar mais de 40Mil contos por mês, e ele não vai recusar propostas dessas....

RUTE SLB

Além de ser 1 pessoa super humilde e sem vaidade nelhuma(acreditem que eu sei) foi 1 exelente contratação e 1 agradavel surpresa.Espero que tudo lhe corra bem no benfica e que marque muitos golos.

Amsterdam

Citação de: Miccoli-30™ em 11 de Outubro de 2005, 19:06

http://www.abola.pt/wseg/wdia.htm

O pequeno
MICCOLI
A história da nova coqueluche da Luz

Double-R

Citação de: Amsterdam em 11 de Outubro de 2005, 21:09
Citação de: Miccoli-30™ em 11 de Outubro de 2005, 19:06

http://www.abola.pt/wseg/wdia.htm

O pequeno
MICCOLI
A história da nova coqueluche da Luz

Extremamente agradecido! Vou já ler! ;)

Double-R

Espectacular! Mais orgulho tenho em ter no meu clube um grande jogador como este, mas também uma excelente pessoa!

Gostei particularmente da forma como conheceu a esposa! ;D