SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cachatra

Que palhaçada.

O que interessa é que o Benfica ganhou.
O resto é treta.

abar85

Espetáculo, só agora pude vir comentar.

Não foi um jogo brilhante, mas ganhamos e é o que interessa. Hoje o Dragão é que foi o nosso salão de festas, mas como é normal os animais não nos deixaram fazer a festa.

eles que sintam na pele a ver se é bom. O pintinho tem andado a gozar e hoje foi

"on your face!!!!!!!!!"

_JonasThern_

Que grande cabeça desses filhos de uma enorme puta! Se algum dia calham a levar melões destes no futebol é vê-los atirarem-se ao Rio Douro, esses paneleiros.

Parabéns aos basquetebolistas do Benfica. Não foram brilhantes, mas foram guerreiros!

JoaoPedroLopes

No lançamento do JSantos de 3 pontos, que os coloca a um ponto a 4 segundos do fim, existe um claro "afastamento" ilegal do jogador que o marcava.

_Benfiquista_

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Maio de 2012, 00:54
No lançamento do JSantos de 3 pontos, que os coloca a um ponto a 4 segundos do fim, existe um claro "afastamento" ilegal do jogador que o marcava.

Empurrou um nosso claramente.

4ever Red Devil

Verdade, mas o critério nos últimos minutos foi largo para ambas as partes. Quem nos dera que todas as modalidades fossem tão pouco corrompidas como o Basket!

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 00:55

Empurrou um nosso claramente.
Pra os jogadores do Porto isso é permitido!!

Messi87

Após vitória no Porto
Equipa de Basquetebol chega à Luz perto das 03h00

A equipa de Basquetebol sénior do Benfica vai chegar à Luz por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 24 de Maio, após ter conquistado o Campeonato Nacional no pavilhão do FC Porto.

Recorde-se que a equipa esteve retida no balneário, onde acabou por receber a Taça.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22859/language/pt-PT/Equipa-de-Basquetebol-chega-a-Luz-perto-das-03h00.aspx

abar85

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Maio de 2012, 00:55

Verdade, mas o critério nos últimos minutos foi largo para ambas as partes. Quem nos dera que todas as modalidades fossem tão pouco corrompidas como o Basket!

Esse lance é falta clara.

E o Betinho que leva 2 faltas ridiculas!!! Parecia o LeBron naquela ao José Costa

O_Glorioso

Antes de mais, parabéns a todos! Que bonito que deve ter sido no final!

Já li o tópico até à página 130. Vou acabar de ler o resto...

Eu não acreditava, eu nem coragem tive para ver o jogo. Isto estava ligado e eu não tive coragem de vir ver o resultado. Não tive coragem, mesmo.

Ouvi, cerca das 22h30, foguetes aqui perto. Pus-me a fazer contas, e disse para comigo: "Foda-se, aqueles porcos foram campeões! P.q.p..."

Mesmo assim não cheguei perto do PC. Não consegui. Só depois da 00h00, bem, tive de enfrentar a realidade. Vi o título, fiquei sem reacção...

Pelo que vi ainda deu para sofrer, é a nossa sina. Não sei se aguentava...

CAMPEÕES, CRL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Tenho de ir para a cama. Estou "de molho", tenho de sair para Lisboa às 8.00h da matina mas não resisti a estar aqui a ler e a partilhar deste grande feito dos nossos jogadores. Ganhar qualquer coisa a uma instituição mafiosa é algo sobre-humano. E estes senhores conseguiram-no 3 vezes esta época, sendo esta última completamente impossível!

Vou para a cama inchado de Benfiquismo! Que saudades que eu tinha!

:flagglorioso:

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 00:58
Antes de mais, parabéns a todos! Que bonito que deve ter sido no final!

Já li o tópico até à página 130. Vou acabar de ler o resto...

Eu não acreditava, eu nem coragem tive para ver o jogo. Isto estava ligado e eu não tive coragem de vir ver o resultado. Não tive coragem, mesmo.

Ouvi, cerca das 22h30, foguetes aqui perto. Pus-me a fazer contas, e disse para comigo: "Foda-se, aqueles porcos foram campeões! P.q.p..."

Mesmo assim não cheguei perto do PC. Não consegui. Só depois da 00h00, bem, tive de enfrentar a realidade. Vi o título, fiquei sem reacção...

Pelo que vi ainda deu para sofrer, é a nossa sina. Não sei se aguentava...

CAMPEÕES, CRL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :flagglorioso:

Este é para ti pá :rir:

JoaoPedroLopes

O Benfica já os rasgou de alto a baixo. Como?

Indo lá ganhar o título de Campeão Nacional.

Maior rasganço que esse é impossível.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2012, 00:58
Tenho de ir para a cama. Estou "de molho", tenho de sair para Lisboa às 8.00h da matina mas não resisti a estar aqui a ler e a partilhar deste grande feito dos nossos jogadores. Ganhar qualquer coisa a uma instituição mafiosa é algo sobre-humano. E estes senhores conseguiram-no 3 vezes esta época, sendo esta última completamente impossível!

Vou para a cama inchado de Benfiquismo! Que saudades que eu tinha!

:flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: