SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LX

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2012, 01:21
Querem saber uma coisa engraçada?

Os vídeos que coloquei no youtube não estavam listados, logo, só quem teve acesso a este tópico e ao meu é que podiam vê-los.

Curiosamente ou não, há vários comentários de portistas no youtube ao vídeo.

Logo...

Pois..  :-X

Joga Bonito

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2012, 01:21
Querem saber uma coisa engraçada?

Os vídeos que coloquei no youtube não estavam listados, logo, só quem teve acesso a este tópico e ao meu é que podiam vê-los.

Curiosamente ou não, há vários comentários de portistas no youtube ao vídeo.

Logo...

Já houve gente a meter no facebook.

Palmeirinha

Não vi nada do jogo. Acompanhei os últimos 3 minutos pelo forum no telemovel e a conduzir em Lisboa. Um caos...

Messi87

Jogador sobre conquista do título
Heshimu Evans: "É uma sensação espectacular"

O jogador Heshimu Evans enalteceu, em declarações à Benfica TV, a forma como a equipa trabalhou para conquistar o 23.º título nacional de Basquetebol.

"A sensação de ser Campeão Nacional é espectacular. Trabalhámos muito ao longo da época e conseguir a vitória, esta noite, foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido", afirmou o atleta.

Heshimu Evans salientou que o Benfica teve de ultrapassar várias adversidades ao longo da época, considerando que o título é mais que justo. "Este título é especial, porque tivemos altos e baixos ao longo da época, mas estivemos sempre unidos e acreditámos sempre até ao fim", sublinhou.

O basquetebolista não esqueceu a massa adepta, dedicando a respectiva conquista da Liga Portuguesa de Basquetebol. "Agradeço aos adeptos que sempre nos apoiaram. É para eles que levamos a Taça", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22862/language/pt-PT/Heshimu-Evans-E-uma-sensacao-espectacular.aspx

|OnE|

Eu também nada vi do jogo(ou quase...vi uns 30 segundos).

Fui para o quarto fazer voodoo.

Vá... agora podem agradecer :x

Imortal10

Parabéns a toda a equipa! Confesso que não acreditava na vitoria.. Fui ver o jogo a luz, no domingo, e a desilusão foi muito grande. A equipa parecia apática, sem descerniemento... Mas conseguiram provar a sua qualidade e garra no jogo de hoje!

Obrigado!! 23º Titulo  :bandeiraslb2:

Andy_CooL

Pessoal esta equipa ganhou 3 vezes esta epoca no ladrao.. fabulosos

Tr - 17

Tenho de dar os Parabéns à equipa..

Depois do 4º jogo, tinha pouca esperança.. Só mesmo aquela dos tolos.

Foi uma agradável surpresa.. Que se repita muitas vezes.

Muitos Parabéns! Vocês mereceram, e são Campeões!

Mestre30

Citação de: Palmeirinha em 24 de Maio de 2012, 01:23
Não vi nada do jogo. Acompanhei os últimos 3 minutos pelo forum no telemovel e a conduzir em Lisboa. Um caos...
Corajoso!!

|OnE|

Citação de: JackDonaghy em 24 de Maio de 2012, 01:26
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2012, 01:24
Eu também nada vi do jogo(ou quase...vi uns 30 segundos).

Fui para o quarto fazer voodoo.

Vá... agora podem agradecer :x

;D

Que idade tens?
O meu pai tem desculpa para fazer isso, porque é cinquentão e não aprecia muito o FCP!
27.
Não posso é com eles nem a tiro.
27 anos a atura-los.
Solução foi pôr phones nos ouvidos com música do demo e dar uma vista de olhos de vez em quando ao fórum.

O que é certo é que ganhamos :x

Amigo das modalidades

mas quando eu disse que para a negra do volei cá era receber os gajos abaixo de cão, caiu-me tudo em cima... nao entendem, continuam sem entender. Devem estar à espera que um dia o Benfica saia do dragao caixa ou de espinho ou de outro antro de merda qq com alguem morto, aí se calhar abrem os olhos.

dia 9 era fode-los todos, e o zé do broche é tao, tao, tao fácil de desorientar. No pavilhão antigo eu fazia-o sozinho em 5 min. Era fácil, e deixavam-me à vontade. Agr sei que se tiver o mesmo comportamento, vem um prosegur entregar-me à policia. Enfim...

quanto ao Carlos Andrade, vá pra puta que o pariu. E quem o quer ir buscar outra vez, vá tambem. Chulo de merda, nao me esqueço dos jogos decisivos dessa dita época

benfica90

PARABÉNS CAMPEÕES! PARABÉNS A TODA A ESTRUTURA DE BASQUET!

Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2012, 01:30
mas quando eu disse que para a negra do volei cá era receber os gajos abaixo de cão, caiu-me tudo em cima... nao entendem, continuam sem entender. Devem estar à espera que um dia o Benfica saia do dragao caixa ou de espinho ou de outro antro de merda qq com alguem morto, aí se calhar abrem os olhos.

dia 9 era fode-los todos, e o zé do broche é tao, tao, tao fácil de desorientar. No pavilhão antigo eu fazia-o sozinho em 5 min. Era fácil, e deixavam-me à vontade. Agr sei que se tiver o mesmo comportamento, vem um prosegur entregar-me à policia. Enfim...

quanto ao Carlos Andrade, vá pra puta que o pariu. E quem o quer ir buscar outra vez, vá tambem. Chulo de merda, nao me esqueço dos jogos decisivos dessa dita época

Falou e disse.

No pavilhão antigo, picar o é do broche e o tóineves era tão fácil...

Dandy

Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: andymc em 23 de Maio de 2012, 22:31
No basket os árbitros são isentos, logo vitória do BENFICA

O desaire do Betinho ao Zé Costa foi limpinho mas o árbitro entendeu que não.

Poderia ter sido decisivo.

"desarme", claro.