SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pcssousa

Complicado mas possível. Este ano em 3 jogos naquela pocilga ganhámos 2, logo é bem possível.

Força Benfica.

Cachatra

nokas7

Acredito nesta equipa de basket do Benfica por 2 razões:

Pela irregularidade que apresentou ao longo da época, ou seja, por vezes é 8 ou 80 e com isso eu não sei o que esperar, portanto, conto e só espero mesmo é que engatem e que as coisas saiam da melhor forma..

A princiapal razão é que é o Benfica e está-me no sangue..

Toda a força Benfica!!!

nightcrowler

não estou muito confiante, até pelo que aconteceu no quarto jogo.

mas verdade seja dita. se há alguma equipa do Benfica capaz de ir ganhar ao dragão, é sem dúvida a de basquetebol.

vamos ver o que sai daqui

32 Benfica 32

Impossível não é, agora sem entrarem feitos meninos podem esquecer!!

BORA LÁ BENFICA, MOSTRAR A RAÇA O QUERER E A AMBIÇÃO DE UM CAMPEÃO!!

FORÇA RAPAZES!

Mercurio_10

Eu Acredito.

Que aprendam com os disparates que fizeram ontem e façam o jogo das vossas vidas!

Ambiente do Ladrão Caixinha intimida? Porra, isso tem mais é que ser motivação, para ver os melões na cabeça dos porcos!

Sejam BENFICA, Caralho!!!

JPSilva

Não vou poder ver o jogo e sinceramente não me aflige. Surpreendam-me.

every time i die

joao_manike

O Porto não costuma falhar nos momentos decisivos. Por sua vez, o Benfica costuma falhar. Para mim, se vencermos lá será uma grande surpresa apesar de já o termos feito duas vezes lá este ano. É um contexto diferente. É um mata ou morre. Nós lidamos mal com a pressão de obrigatoriamente ter de vencer. Eles não.

Qualquer resultado que passe por ser o Benfica campeão, será uma surpresa para mim. Não estou nada confiante. Mas quero muito vencer este jogo e ver o nosso Benfica campeão. Sofri que nem um cão no game 2 e game 3 destas finais.

coelho_slb

Matar ou morrer! Este ano já mostrámos que temos capacidade de lá vencer , mas vamos ter que jogar a alto nível para isso! Quero acreditar que vamos conseguir embora não esteja muito confiante !

fyure

Força para o jogo. Estejam em dia sim, ou sei lá, mais atinados  :slb2:

Blitzer

Para variar vamo-nos borrar todos e vamos perder esta merda, já estou mesmo a ver !  :-X :disgust:

Afonso

Tivemos este titulo na mão, mas eu ainda acredito que vamos vencer na pocilga, Carrega Benfica

Safe

espero que me calem e que ganhem, mas não acredito que isso aconteça.