SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GF

Estou com a fezada para hoje, não me desiludam.

Sejam BENFICA :metal:

mWo

Tenho de ser sincero e dizer que tenho pouca confiança no jogo de hoje e por duas razões muito simples:

- Não sei que Benfica irá entrar. A imprevisibilidade desta equipa é confrangedora. Tanto pode fazer um jogo muito bom, como pode ser trucidada se começa a correr mal.
- Jogamos no recinto onde, basicamente, somos o inimigo (quase) mortal. É O jogo decisivo. Tenho MUITAS dúvidas que, mesmo que sejamos melhores, nos deixem ganhar.

Só posso desejar FORÇA BENFICA!

MrFire

Eles vão-nos querer comer vivos.

Mas é nesta altura que o "SOMOS BENFICA CARALHO" tem de entrar em acção e esmagar o "somos porto". Sem MEDO,à BENFICAAA!!!!

O ambiente só tem de servir para motivar a trazer a vitória...nada mais.

Entrar lá determinados e a assobiar baxinho, dar tudo o que se tem e trazer a vitória para a catedral da cerveja.

É apenas mais um cabo das tormentas até ao titulo

xungaria

se souberem fazer bloqueios defensivos e tiverem uma boa eficacia da linha de lance livre... hoje isto até pode vir pra nós

Vieri

Se discutirmos o resultado até ao fim já será uma surpresa para mim. :cry2:

SLB WINGS

Mr. 1904

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 12:41
Se discutirmos o resultado até ao fim já será uma surpresa para mim. :cry2:

Somos dois então. Infelizmente as nossas hipóteses não passam, para aí, de 2%.

É a minha convicção, sinceramente. Espero que, apesar de tudo, honrem a nossa camisola.

Winger

O problema desta equipa é que os 2 melhores jogadores (Doliboa e Heshimu) já estão acima dos 30 e para jogar em 2 dias seguidos com a mesma intensidade, já não dá.
Hoje espero um Benfica com tomates do tamanho de melancias e que tragam o caneco!  :slb2:

TJSF

nytbs1984

Karkov

_Benfiquista_

Lamento mas não acredito.

No entanto surpreendam-me pela positiva...