SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De Rossi

Sem palavras, mesmo. FANTÁSTICO !

Aos grandes Homens, acima de tudo, que nos representaram hoje em campo, a minha enorme vénia, hoje mostraram que merecem envergar o manto !

PARABÉNS BENFICA !   O CAMPEONATO É NOSSO !

Redking

Hoje só quero Agradecer a esta Equipa! Obrigado a Todos! Sempre acreditei em vós, Força Benfica!

Esta secção demonstra que pode vencer em qualquer campo e quando for preciso, por isso a ver se a partir de agora ao menos lhe dão o benefício da dúvida.

Vocês são ENORMESSSSSSSSS!!!!!

Andy_CooL

PLANTEL AMANHA PRESENTE NA MEGA STORE AS 20H30!

ELES MERECEM A NOSSA PRESENÇA

Mercurio_10

Em quatro anos, três campeonatos!

Meus amigos, isto é uma modalidade à BENFICA!

Jack Bauer

46Rossi

amanhã 20:30 na megastore, sessão de autógrafos dos campeões  :)

mobes

frslb

Deviam era fazer isso no pavilhão, espero que a afluência seja tal que eles reconsiderem! Lá estarei!!

Meddler

E eu vi o jogo num café aqui no Porto, rodeado de portistas aziados. Lindo!

Slb23

Valeu de tudo, insultos, moedas, bolas, cadeiras...São autenticos animais. Mas deu-me um gozo do caralho sair de lá com um sorriso de orelha a orelha.

Houve lá um senhor qualquer, penso que o responsável pela assistencia aos jogadores (dar água, etc) que andou a atirar camisolas para a bancada lol o que me ri ;D

nokas7

Eles fazem o que querem, podem e mandam, não há palavras para descrever o que o Porto faz dentro do desporto nacional..

JJ SLB

gondarslb

amanha vou trabalhar para o porto vou passar no CAGALHÃO CAIXA e GRITAR CAMPEÕES :slb2:

_Benfiquista_

FODASSE QUE ALEGRIA!!!ADMITO QUE NÃO ESTAVA NADA CONFIANTE...NÃO CONSEGUI ACOMPANHAR A 2ª PARTE DO JOGO, MAS QUANDO A "BOLA BRANCA" NA RR DEU A NOTICIA METI O RÁDIO EM ALTOS BERROS!!!!AO MESMO TEMPO ESTAVA A CHEGAR TAMBÉM DE CARRO UM ANDRADE E A OUVIR O MESMO!!!METI AQUILO EM ALTOS BERROS!!!

CHUEPEM ANDRADES!!!NEM GANHAR, NEM PERDER SABEM!!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :winner: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: