CN 7ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 15Out. Sáb. 21h00 *Sporttv*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Vítor Baía, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Costa, César Peixoto, Ibson, Lucho González, Jorginho, Alan, Lisandro López, Benni McCarthy
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [54m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Geovanni [14m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (55), Nuno Gomes (63)

A ®

#

Fernando Dias

BOA TARDE CAROS AMIGOS , ESPERO QUE O SR. KOEMAN NÃO INVENTE NO JOGO DE AMANHÃ.

VIVA O O BENFICA

Shoky

E se o Quim se aleijasse durante o jogo...?

Iamos ter baptismo de fogo pó Miudo...
Força Rui Nereu!!!! :coolsmiley:

aguia vencedora

Boas  para mim são  0-3  e o ultimo   o mais saboroso e o melhor do jogo GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  de PETIT  :2funny:  :2funny:   :2funny:   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D os porkos teem  um ataque  
PETITBENFICA

tibolas

Pessoal aconteça o que acontecer amanha pesso-vos encarecidamente não julgem o treinador por este ou aquele erro, eu sinto que amanha vamos todos(benfiquistas) ficar contentes, mas se as coisas correrem mal não crucifiquem nem treinador nem jogadores.

saudações benfiquistas.

19DIABO82

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2005, 19:33
E se o Quim se aleijasse durante o jogo...?

Iamos ter baptismo de fogo pó Miudo...
Força Rui Nereu!!!! :coolsmiley:

Eu cá não gostava k ele se estrea-se neste jogo, é k seria imensa pressão nos seus ombros e podia acontecer algo de mal o rapaz!!! A ver vamos...
FORÇA BENFICA

slbx

nunomaniaca

Citação de: slbx em 15 de Outubro de 2005, 00:16

EU TB ACREDITO!!!

APOIO N VAI FALTAR.......
FORÇA RAPAZES!!!!!

aguia_misteriosa

ACREDITO NA VITÓRIA![/color] [/b]

Mas agradecia que continuassemos apoiar sempre os miúdos, caso tenhamos azares e roubos que nos dificultem para obter uma vitória.  ;)
Um empate já era bom, mas a Vitória é o que vai acontecer... ::)

Vamos ter fé Benfiquistas! :smitten: :smitten:

Cabeça sempre erguida passe o que passar! ;)

Uma ida do Baia ao fim das redes buscar a redondinha, já era divinal! :smitten:

Lucilio Baptista...não se ponha a ver faltas onde não existem...abra bem os olhos... :coolsmiley:

kot

Vamos ganhar, com golo do Petit  :laugh: :laugh: :laugh: !!!

Dolphin

Acredito muito que vamos ganhar, caros benfiquistas!!!Vamos calar o cemitério dos cabeçudos e mostra á eles o que é o BENFICA!!!Eu só peço cuidado á todos os adeptos do glorioso que irão ao dragão, para terem muito cuidado...Eles são um " pouquinho" hostis...Vocês sabem do que eu estou á falar...

slbx

Shoky

Pereira com mialgia Alcides com tendinite

João Pereira não integra o lote de convocados de Ronald Koeman para o jogo com o FC Porto por ter acusado ontem uma mialgia de esforço na face anterior da coxa esquerda. O jovem lateral-direito jogou pela selecção de sub-21 na passada terça-feira, frente à Letónia, e chegou à Luz algo queixoso, revelação feita por Koeman na conferência de imprensa de ontem. Apesar de nunca se ter apresentado com problemas de maior, sentiu dores e foi entendido que não havia necessidade de arriscar a sua convocação, até porque não pertence ao núcleo duro dos jogadores mais utilizados.

Assim, João Pereira vai continuar a fazer treino específico e tudo indica que possa ser opção para a deslocação do Benfica a Villarreal, para o jogo da Liga dos Campeões. Alcides também não foi opção para o jogo de hoje no Dragão devido a uma tendinite no joelho direito. O central brasileiro tem feito trabalho específico no relvado e no ginásio e assim vai continuar nos próximos dias.

in www.abola.pt

RogerWaters

Eu não sei o que esperar deste jogo...não se esqueçam que a ultima vez que lá ganhámos foi em 91 se não estou em erro.Um empate talvez aconteça,como no ano passado.
Se conseguirmos 1 ou 3 pontos hoje,vamos ser campeões.Sempre que ganhámos em Gaia fomos campeões. :coolsmiley:

aguia_misteriosa

Estou cá com um nervoso miudinho! Nem dormir como deve ser dormi... :tickedoff:

FORÇA RAPAZIADA APOIANTE! VAMOS APOIAR!
11 anos sem vencer é já muito tempo...Mas é este ano que quebramos os 11 anos! I HOPE! :smitten:

Se tiveremos azar nada de desanimar, pois ainda existe muito campeonato pela frente!  :knuppel2:

MAS...

...EQUIPA VAMOS LÁ EM FRENTE!

CONCENTREM-SE, UNIÃO E GARRA, QUE SEI QUE TEM!Quem está lesionado e não joga este derby, RECUPERE RÁPIDO! ;)

UMA EQUIPA É FEITA POR TODOS...TODOS SÃO NECESSÁRIOS, NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO...FORÇA SLB! :smitten: :smitten: