Época 2012/2013

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2012, 18:29
O Cristovão Cordeiro foi chamado à selecção. Fez uma época boa? Tinha ideia que não. Estranho a ausencia do Diogo.
Fez melhor que as anteriores mas mesmo assim muito mediano.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2012, 18:53
O Cristovão Cordeiro foi chamado à selecção. Fez uma época boa? Tinha ideia que não. Estranho a ausencia do Diogo.
Fez melhor que as anteriores mas mesmo assim muito mediano.
O0

BlankFile

Não está em causa a qualidade do Carlos Andrade. Não vamos ser injustos. É um jogador de qualidade e dos melhores jogadores portugueses da actualidade. O problema dele é a péssima atitude provocatória que demonstra quando defronta o Benfica. Quanto à possibilidade de ingressar no Benfica. Enfim já falei sobre isso e não digo mais nada.

JM21

Far-me-ia muito mais confusão ver o Carlos Andrade no Benfica do que o João Santos. Não pela qualidade, mas sim pelo que demonstram dentro dos pavilhões. O Santos é um profissional, pesetero, mas profissional. Já o Andrade nem merece comentário. No entanto, se vier, apoio-o, tal como qualquer outro jogador do Benfica.

Dandy

Critiquem tudo o que quiserem mas não percam de vista a realidade: o Carlos Andrade foi o segundo melhor português do campeonato, atrás do Mário Fernandes (CAB), em termos de MVP.

No Benfica, entre portugueses e estrangeiros, somente o Doliboa fez melhor.

Dandy

A propósito de estatísticas, foi esta a classificação MVP da nossa Liga.

MVP do campeonato:

1º Christopher Lee, média de 22,2.

2º Durrell Nevels, média de 20,7.

3º Brian Addison, média de 20,5.

4º Greg Stempin, média de 20,3.

5º Brian Mills, média de 18,3.

MVP nacional:

1º Mário Fernandes, média de 16,9.

2º Carlos Andrade, média de 16,5.

3º Paulo Cunha, média de 16,5.

4º Shawn Jackson (não sei se conta como português), média de 16,4.

5º Stefan Djukic, média de 16 (apenas participou em 13 jogos), antigo formando do Benfica.

6º Cláudio Fonseca, média de 15,4.

Tomahawk

Dandy:

Um porko só porque é bom jogador não deixa de ser um PORKO!! E o Carlos Andrade é dos piores arruaceiros e provocadores que já vi no desporto português. É uma excelente companhia para a elite arruaceira  à Porko, desde o Paulinho Santos, a Bruno Alves.

Quando um clube deixa de olhar aos seus valores e deixa de ter dignidade, então tudo serve e toda a mer-a cá entra. Depois admirem-se que não somos respeitados!!! Se nós próprios não nos sabemos dar ao respeito!!!

PS: Podia até ser a maior vedeta cá da aldeia ( que não é), mas pelo que mostrou nesta Final, demonstrou claramente que não é um jogador decisivo, excepto naquilo  que é o seu grande talento: ser arruaceiro.

Vale mais o dedo mindinho do Diogo Carreira do que  o Carlos Andrade inteiro e   dopado!!!

Mercurio_10

O Diogo já não vai à Selecção há muito tempo. Tem um conflito assumido com os dirigentes da FPB.

Quanto ao Cordeiro, do que vi, e pelas estatísticas, fez uma época melhorzinha, mas não é jogador para o Benfica. E provavelmente nunca será.

Dandy

Citação de: Tomahawk em 31 de Maio de 2012, 21:30
Dandy:

Um porko só porque é bom jogador não deixa de ser um PORKO!! E o Carlos Andrade é dos piores arruaceiros e provocadores que já vi no desporto português. É uma excelente companhia para a elite arruaceira  à Porko, desde o Paulinho Santos, a Bruno Alves.

Quando um clube deixa de olhar aos seus valores e deixa de ter dignidade, então tudo serve e toda a mer-a cá entra. Depois admirem-se que não somos respeitados!!! Se nós próprios não nos sabemos dar ao respeito!!!

PS: Podia até ser a maior vedeta cá da aldeia ( que não é), mas pelo que mostrou nesta Final, demonstrou claramente que não é um jogador decisivo, excepto naquilo  que é o seu grande talento: ser arruaceiro.

Vale mais o dedo mindinho do Diogo Carreira do que  o Carlos Andrade inteiro e   dopado!!!

Como podes constatar, não estou a defender a sua contratação.

Estava somente a apresentar factos.  :amigo:

Amigo das modalidades

o Carlos Andrade será uma péssima contratação, pois será 1 a menos no momento da verdade: carrega-se de faltas rápido, arma confusão e só falha lançamentos. Foi assim quando cá esteve, será assim se voltar.

Uma vergonha de contratação.

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Maio de 2012, 21:44

O Diogo já não vai à Selecção há muito tempo. Tem um conflito assumido com os dirigentes da FPB.

Quanto ao Cordeiro, do que vi, e pelas estatísticas, fez uma época melhorzinha, mas não é jogador para o Benfica. E provavelmente nunca será.
Desonhecia isso do Diogo. É pena...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: crslb em 31 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: PMCA em 31 de Maio de 2012, 13:52
O João Santos sendo um grande jogador, um grande profissional e um grande Benfiquista espero que volte um dia.

Tambem gostava de ter cá o Stempin.

E um grande mercenário, não ?
Esse e o Andrade podem ficar por lá, parece que já fomos campeões sem eles ;)

Em relação ao Stempin, tem contrato por mais 2 anos. Mas que é um excelente jogador, é.
Por vezes perdemos a noção que estamos a falar de profissionais...depois admito que percebo que muitos não queiram Andrade no SLBenfica mas dai a afirmar-se que é mau jogador vai uma grande diferença...

J.Santos pela postura que tem tido desde que está nos Corruptos seria mais bem aceite concordo...mas Andrade se vier em pouco tempo já ninguém se lembra das figuras que fazia com a camisola dos corruptos

MarafadoSLB

O Andrade na nossa equipa??? Espero que não...asssim como assim, benfiquista por benfiquista que foram à procura de mais algum dinheiro fazia-nos falat o  J Santos, indiscutivelmente até porque o Andrade é mais um jovem a vir para o regaço da terceira idade...continuo sem perceber quem dirige esta secção...

crslb

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Maio de 2012, 23:22
Citação de: crslb em 31 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: PMCA em 31 de Maio de 2012, 13:52
O João Santos sendo um grande jogador, um grande profissional e um grande Benfiquista espero que volte um dia.

Tambem gostava de ter cá o Stempin.

E um grande mercenário, não ?
Esse e o Andrade podem ficar por lá, parece que já fomos campeões sem eles ;)

Em relação ao Stempin, tem contrato por mais 2 anos. Mas que é um excelente jogador, é.
Por vezes perdemos a noção que estamos a falar de profissionais...depois admito que percebo que muitos não queiram Andrade no SLBenfica mas dai a afirmar-se que é mau jogador vai uma grande diferença...

J.Santos pela postura que tem tido desde que está nos Corruptos seria mais bem aceite concordo...mas Andrade se vier em pouco tempo já ninguém se lembra das figuras que fazia com a camisola dos corruptos

Espera aí .. Mas vêm para aqui dizer, que grande Benfiquista e não sei quê .. É mercenário, ponto. Bazou daqui para ir para o porco por causa do dinheiro, é fodido, pode ser q agora nem receba, temos pena.

Em relação ao otário do Andrade, eu não disse q era mau jogador, atenção.
Sei distinguir as coisas, mas não o quero por cá.

Como disse, fomos campeões sem eles, estou-me a cagar é p ex 25 e p Andrade.
Se por acaso vierem, olha .. terão o meu apoio.

JPSilva

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2012, 21:51
o Carlos Andrade será uma péssima contratação, pois será 1 a menos no momento da verdade: carrega-se de faltas rápido, arma confusão e só falha lançamentos. Foi assim quando cá esteve, será assim se voltar.

Uma vergonha de contratação.

Eu acho exactamente o mesmo, temos muito melhor que ele.