Época 2012/2013

crslb

Não quero o Andrade cá, fodasss.
3 americanos: Doliboa, Ted, e um poste forte !

Safe

que o filha da puta do Andrade bem longe. já bastou ter cá esse esterco uma vez.

quanto ao resto... Manter o Doliboa será meio caminho andado para o sucesso.

Mercurio_10

Manter Doliboa. Tentar manter Scott.

Como só podem ficar 3 americanos, eu deixava sair o Norris e ficava só com bases portugueses. E investia num poste norte-americano.

Gentry só deveria ficar se se naturalizar.

Jorge.P_

Tudo dito... aqui as contas parecem fáceis de fazer.

Preferia manter os Americanos mas, no caso de sairem (o que, provavelmente, não acontecerá com o Doliboa, pelo menos) acertar em cheio nas novas caras. É sempre o ponto dicisivo na fase inicial e que muitas vezes dita o resultado final.

Gosto muito dos nossos bases, o Diogo e o Tomás. Espero que o 1º jogue mais (como parece sempre tão óbvio...) e o Tomás esteja a 100% porque é um excelente jogador.

Ah... no caso do poste, então, é encontrar mesmo alguém que acescente sem qualquer dúvida algo!

crslb

Jorge.P_

Gostei muito desse rapaz...  :smokin:

iSLBenfica

Doliboa e Ted Scott têm de ficar.

andmen

Heshimu por mim ficava

MrFire

O andrade não era mau sacado. Apesar de porco, tem espirito lutador, e para o ano bem é preciso!

JM21

Fundamental mesmo é manter o Doliboa. A base da equipa vai-se manter de certeza.

GTtdi_SLB

duas palavras: Seth Doliboa.

Str33tBoy

Penso que Lisboa independemente de tudo deveria sair. E nao podemos ter nunca o Elvis como 1º poste. Temos de mandar embora o Gentry e ir buscar um 1º poste Americano de inegavel qualidade. Renovar com Doliboa e Ted é fundamental

Josh

Reggie Moore para poste, seria uma grande adição a este plantel. Não sei se o seu salário está dentro das nossas possibilidades, mas acho que valia o esforço.

diabo maiato

Já que não se pode postar nos outros tópicos!...PARABÉNS BENFICA!!ÉPICA VITÓRIA!!!!! :estrelas: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Para a próxima época queria uma equipa do mesmo nível.....

manjob

Espero que venha o Carlos Andrade.