29ª Jorn: BENFICA 5 - 5 Porto Sáb 9 Jun 18h30 BENFICA TV

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 12 de Junho de 2012, 00:25
Citação de: RN em 11 de Junho de 2012, 23:44
Fica a promessa para no próximo ano apoiar mais o hóquei e claro, continuar a pagar quota de modalidades.

Foi dos jogos em que mais sofri nos últimos anos, independentemente da modalidade. A certa altura, quando perdíamos 3-5 quase me vieram as lágrimas aos olhos.

Eu admito que nos 5-3 pensei em sair do Pavilhão...fod...já penso que a culpa é minha...acompanhei grande parte das modalidades no Pavilhão da Luz...assisti a quase todos os jogos das diversas modalidades nas diversas competições...e depois ver ao vivo a falharmos nos momentos decisivos...já penso que a culpa desta merda é de eu estar presente...

Eu mudei de canal no penalty e no livre directo que o RS defendeu. E como eu, já meia-dúzia aqui afirmaram ter feito o mesmo. Ai do caralho que não mude de canal no Sábado em lances de bola parada contra nós!

Tiago_GloriosoSLB

ForçadoBloqueio, admito que vi as 2 defesas do R.Silva...mas tmb admito que a esperança era muito baixa...

dfernandes

Joga Bonito

Forçadobloqueio, eu não virei a cara nos lances de bola parada para eles...

Mas tinha as mãos bem juntinhas, confesso...

mochila

Citação de: Joga Bonito em 12 de Junho de 2012, 01:59
Forçadobloqueio, eu não virei a cara nos lances de bola parada para eles...

Mas tinha as mãos bem juntinhas, confesso...

Eu na última já não consegui olhar. No domingo tinha o corpo todo dorido e uma dor de garganta que quase não conseguia falar. Isto fez-me um mal (e um bem) desgraçado.

fyure

Eu nos lances de bola parada defendidos, gritei sempre duas vezes o nome do Ricardo Silva e dei um suspiro  :D Superstição ou não, o que é certo é que ele defendeu  :buck2:

abar85

Eu também não mudei nem virei a cara, mas é certo que aos 3-5 já me perguntava como era possível ter perdido este campeonato. Certo é que a equipa empatou com grande querer.

Depois o penalti, e aí achei mesmo que fosse o fim mas o Ricardo foi decisivo como muitas vezes peço.

Acho que depois disso podiamos ter ido para a vitória ainda mais em Power play, e parece-me que o Sérgio ficou um bocado lixado por não o fazermos, mas acima de tudo manter o resultado e ficar à frente.

Para mim, um dos melhores foi o João Rodrigues, se aquela bola que passa por cima do Edo entra, era de ouro mundo.

O Sérgio Silva e o Ricardo foram decisivos.

O Carlos Lopez espalha classe, grande jogador.

Walter Morgan

Walter Morgan

2-1, João Rodrigues

Walter Morgan

4-5, Carlos Lopez

Walter Morgan

Walter Morgan