29ª Jorn: BENFICA 5 - 5 Porto Sáb 9 Jun 18h30 BENFICA TV

_JonasThern_

Guerreiros! Nunca percebi como este Sérgio Silva não vestiu a camisola do Benfica mais cedo... Parece que vai embora este ano, mas espero que volte daqui a duas épocas. É um grande grande jogador. Sempre foi. E este ano pode-se dizer que o Benfica tem aquilo que lhe tem faltado e que começou a ser trazido a época passada com a contratação do Luis Viana. Experiência. Jogadores feitos. E só uma hecatombe nos pode voltar a impedir de sermos Campeões.

joaoaria

Estive agora a ver os comentários no forum e quando estava 3-5 ... enfim.
Felizmente existem os outros adeptos que acreditam até ao fim.
Quanto ao ambiente, esta é a prova verdadeira que o problema não é das instalações serem "demasiado confortáveis"
São os adeptos que fazem o ambiente
:slb2: :slb2: :flagglorioso:

Amigo das modalidades

eu já disse em tom mais sério,mas foi acusado de ser isto e aquilo:

- Durante os jogos, modalidades então, as pessoas deviam evitar escrever aqui. Se um gajo ao vivo está chateado, a ver pela tv/net ainda é pior, e é só dizer merda.

Além  que tira concentração ao que estão a ver... enfim. Larguem o brinquedo durante o jogo, não custa nada.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2012, 18:10
eu já disse em tom mais sério,mas foi acusado de ser isto e aquilo:

- Durante os jogos, modalidades então, as pessoas deviam evitar escrever aqui. Se um gajo ao vivo está chateado, a ver pela tv/net ainda é pior, e é só dizer merda.

Além  que tira concentração ao que estão a ver... enfim. Larguem o brinquedo durante o jogo, não custa nada.

Concordo plenamente.

BlankFile

Citação de: joaoaria em 10 de Junho de 2012, 18:04
Estive agora a ver os comentários no forum e quando estava 3-5 ... enfim.
Felizmente existem os outros adeptos que acreditam até ao fim.
Quanto ao ambiente, esta é a prova verdadeira que o problema não é das instalações serem "demasiado confortáveis"
São os adeptos que fazem o ambiente
:slb2: :slb2: :flagglorioso:

Eu que geralmente sou um tipo pacífico a ver os jogos gritei que nem um maluco ontem. Então na fase da fumarada em frente á baliza do Zé do Broche foi lindo. Que ambiente do catano!

poiudivino

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Junho de 2012, 17:43
5-5
http://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU&feature=plcp

opa, que ambiente infernal! Porque nao sempre assim?

Em relação ao jogo, so espero que o Porto reclame reclame e reclame. Uma modalidade em que está podre, combinada e manietada por eles proprios, sejam porto e reclamem!

Nos vamos ser campeoes !  CARREGA BENFICA

zerocool

hugo1904

Bom resultado.
O resultado perfeito seria,obviamente,a vitória,pois seríamos campeões.Mas dado o evoluir do marcador,e depois do 3-5, com o Porto a uma falta da 10ª,e consequentemente LD,o resultado acaba por ser muito bom.

Echoes

Citação de: ââ,¬Â  em 10 de Junho de 2012, 12:35
Citação de: JackDonaghy em 10 de Junho de 2012, 12:33
Foi fantástico ver a empatia que estes jogadores têm com o público, a entrega total e qualidade que mostraram quando contou. É válido também para os de Futsal, mas no jogo de Hóquei senti a dobrar.
Não há dúvida que os jogadores de futebol vivem num Mundo à parte, e mais facilmente se alheiam e viram as costas à equipa, ao clube e aos adeptos sem serem postos em contacto com a realidade.

Desportos de pavilhão têm um ambiente incrível, e há uma proximidade com o público que faz os jogadores mais humanos. Senti mais o Benfica ontem do que em qualquer jogo no estádio na época passada, e não apenas pelos resultados.
Parvo sou eu que raramente vou ver jogos de modalidades. Para o ano muda.

Obrigado.
Muito bem :)

Subscrevo, grande atitude!   :)

Afonso

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: hugo1904 em 10 de Junho de 2012, 21:46
Bom resultado.
O resultado perfeito seria,obviamente,a vitória,pois seríamos campeões.Mas dado o evoluir do marcador,e depois do 3-5, com o Porto a uma falta da 10ª,e consequentemente LD,o resultado acaba por ser muito bom.

Mais um pormaior que esqueceste...além de tudo o que disseste com 3-5 jogaram 2 minutos com mais 1 devido ao cartão azul mostrado a Luis Viana

Dandy

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Junho de 2012, 17:52
Guerreiros! Nunca percebi como este Sérgio Silva não vestiu a camisola do Benfica mais cedo... Parece que vai embora este ano, mas espero que volte daqui a duas épocas. É um grande grande jogador. Sempre foi. E este ano pode-se dizer que o Benfica tem aquilo que lhe tem faltado e que começou a ser trazido a época passada com a contratação do Luis Viana. Experiência. Jogadores feitos. E só uma hecatombe nos pode voltar a impedir de sermos Campeões.

Com 40 anos?...

Jack Bauer

Parabens pelo empate!

Não vamos morrer na praia

Força SLBenfica!!!

Estou a ver na BenficaTV...Se fosse sempre assim...

:)

Sr_Benfiquista_91

Pessoal nõ tive oportunidade de ver o jogo, ouve-se tantas queixas de arbitragem, fomos prejudicados? como foi a arbitragem?

pelo que ja li, o jogo teve parado para o porto protestar o jogo, com um simples motivo, tentar influenciar a arbitragem para os ultimos minutos de jogo.

Sergio Silva a mostrar porque sempre foi dos meus jogares de eleição, aquele é o SERGO SILVA!!!
Nunca me esquecerei dos momentos que me deu  no pavilhão de Barcelos....