29ª Jorn: BENFICA 5 - 5 Porto Sáb 9 Jun 18h30 BENFICA TV

Slb23

Citação de: De Rossi em 10 de Junho de 2012, 15:10
Epa, valha-nos Cosme Damião, foda-se... Não se pode apontar um erro ao Ricardo Silva que estamos logo a dizer que é o pior GR do Mundo.

Será que custa assim tanto a perceber que também erra, nomeadamente nos jogos contra o Porto onde essa tendência é maior? E lá por lhe serem apontadas críticas, isso não significa que alguém o responsabilize pelas derrotas, agora ele também não é mais que os outros para estar imune a críticas.
Vai ler o que aqui escreveram e depois anda dar a tua opinião.

De Rossi

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2012, 15:13
Epa, valha-nos Cosme Damião, foda-se... Não se pode apontar um erro ao Ricardo Silva que estamos logo a dizer que é o pior GR do Mundo.

Será que custa assim tanto a perceber que também erra, nomeadamente nos jogos contra o Porto onde essa tendência é maior? E lá por lhe serem apontadas críticas, isso não significa que alguém o responsabilize pelas derrotas, agora ele também não é mais que os outros para estar imune a críticas.

Durante o jogo, é completamente diferente. As pessoas têm tudo menos racionalidade, não me espanta nada.

Slb23

Citação de: De Rossi em 10 de Junho de 2012, 15:15
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2012, 15:13

Durante o jogo, é completamente diferente. As pessoas têm tudo menos racionalidade, não me espanta nada.
Engraçado é que malham sempre no mesmo. A irracionalidade só dá para atacar o Ricardo.

De Rossi

Não sei, pelo que já li, o Valter Neves foi anjinho por ter cumprido uma obrigação enquanto capitão, portanto...

Slb23

Citação de: De Rossi em 10 de Junho de 2012, 15:26
Não sei, pelo que já li, o Valter Neves foi anjinho por ter cumprido uma obrigação enquanto capitão, portanto...
Se achas que o comportamento que aqui têm para com o Ricardo é normal não te posso fazer mais nada.

JNF

Quem começou a ver hóquei há dois dias se calhar acha que o Ricardo Silva é bom guarda-redes. Extraordinário.

Volta Zé Carlos.

Maldini

Citação de: JNF em 10 de Junho de 2012, 16:26
Quem começou a ver hóquei há dois dias se calhar acha que o Ricardo Silva é bom guarda-redes. Extraordinário.

Volta Zé Carlos.

Há melhores Gr. que o nosso é um facto e ontem esteve no 8 e no 80 ...

alex_diabólico

É normal que o Ricardo sofra mais golos contra o porto... eles rematam mais e de facto têm dois dos melhoresd executantes do mundo... agpra por vezes alguns são mais conssentidos... ontem no 1º golo ele defende e a bola pinga à frente e nenhum defesa nosso estava lá para mandar as couves pró banco dos porcos...

No 3º golo eles fazem muitas vezes aquilo, cortina... a bola quando sai ele não a vê quandos e faz ao lance já está lá dentro, tal é velocidade.

O Broch tb tem desses lances, ontem teve pelos um, só que a bola foi à barra... acontece com todos. Acho que o nosso GR deve continuar a defender as nossas redes... e com o tempo ele só vai melhorar.

joaoaria

Estes gandas fdp protestaram o jogo.
Mais do mesmo, também não estava à espera que os corruptos chegassem aqui e admitissem a derrota

Joga Bonito

Slb23

Citação de: JNF em 10 de Junho de 2012, 16:26

Volta Zé Carlos.
Sim porque dá-se um pontapé numa pedra e aparece outro José Carlos.
Olha o Artur é bom? Não serve, afinal já tivemos Bento e o Le Saint.

46Rossi

eu ainda sou do tempo em que tínhamos o Carlos Silva e o fórum suspirava pelo Ricardo Silva e agora é isto eheheh...

Chama-Imensa

Então os porcos protestaram o jogo? Que alegria ver que afinal eles também se sentem alguma coisa na pele hehehe.

Para repetir este jogo teriamos que rever muita merda que é feita no dragay caixa.

BlankFile

Sobre o jogo acho que já foi tudo dito. O protesto deles nada me diz. Que o enfiem no olho do cu. Só sei é que saí todo suado do pavilhão ontem e com a forte esperança que o Benfica vença o título no próximo fim de semana em Almeirim. Força Benfica!!  :slb2: :slb2: