SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lurgee

Citação de: Willow em 16 de Junho de 2012, 20:55
Esta foi uma das primeiras modalidades que comecei a acompanhar, nos tempos de Panchito, Gaidão, Luís Ferreira etc. Hóquei em patins às 21h na RTP1, demasiado espectacular.

Apenas hoje conheci o Benfica como campeão nacional de hóquei e sinto o mesmo que em 2005 quando conheci pela primeira vez o Benfica campeão em futebol. (apesar de já ser nascida em alguns campeonatos conquistados anteriormente, mas não o suficiente para me lembrar)

Ganhar é fantástico, não admira que pelos lados da badalhoquice gostem tanto.

Espero que seja o virar de uma página negra numa modalidade tão bonita, que não merece o que se tem passado nos últimos anos.

O meu avô não tem Benfica tv, mal acabou o jogo telefonei-lhe e foi só dizer que ganhamos e é impossível descrever a alegria que ouvi na voz dele.

Não há amor como este  :slb2:

Estou À uma hora a ler posts... não tive oportunidade de ver o jogo  :tickedoff:

Tive que prender a garganta ao ler o teu post e mesmo assim fiquei com os olhos brilhantes.

Aliás foi o segundo... o outro foi com o "post" do Javi Garcia.

Emocionante Benfica... é lindo.

VIVA ao BENFICA caralho!!! :slb2:

rocky

parabens aos nossos campeoes

souberam ser grandes homens nos momentos dificeis

slbenfica_croft

Citação de: Willow em 16 de Junho de 2012, 20:55
Esta foi uma das primeiras modalidades que comecei a acompanhar, nos tempos de Panchito, Gaidão, Luís Ferreira etc. Hóquei em patins às 21h na RTP1, demasiado espectacular.

Apenas hoje conheci o Benfica como campeão nacional de hóquei e sinto o mesmo que em 2005 quando conheci pela primeira vez o Benfica campeão em futebol. (apesar de já ser nascida em alguns campeonatos conquistados anteriormente, mas não o suficiente para me lembrar)

Ganhar é fantástico, não admira que pelos lados da badalhoquice gostem tanto.

Espero que seja o virar de uma página negra numa modalidade tão bonita, que não merece o que se tem passado nos últimos anos.

O meu avô não tem Benfica tv, mal acabou o jogo telefonei-lhe e foi só dizer que ganhamos e é impossível descrever a alegria que ouvi na voz dele.

Não há amor como este  :slb2:
Perdeste portanto os melhores anos desta modalidade no clube.

Com Panchito já o BENFICA não estava no auge, bem longe disso. Deu para uma taça de Portugal e vários bons espectáculos, mas títulos poucos, muito poucos.

Bons tempos de José Carlos, Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Rui Lopes, Paulo Almeida...(até o Ramalho que brilhava sempre contra os porcos e os punha loucos)...

Grandes jogatanas contra o barcelona. Jogos terríveis entre ambas na Liga dos Campeões.

Willow

Obrigada pelas vossas palavras, esta emoção também se deve a este fórum e a todos vocês.

:slb2:

Dandy

Chamem-me agoirento, se quiserem, mas prefiro aguardar pela decisão da federação.  :tomates:

Há quem não se esqueça, como eu, do campeonato da pedrada...  :-X

RN

Segui o jogo com dois amigos meus Sportinguistas que, curiosamente, queriam que o Benfica vencesse. No final estava emocionado, vieram-me as lágrimas aos olhos pois há imensos anos que sonhava com este desfecho do campeonato.

Já enviei um mail à Plurisports ([email protected]) a felicitar a transmissão do jogo, apesar dos poucos meios à disposição. Podem não ter muitos meios mas ao menos são imparciais!

Para acabar, deixem-se de merdas quanto a discussões acerca do mérito (ou não) de LFV no sucesso desta modalidade. Eu sou um crítico acérrimo do Presidente mas nem me passa pela cabeça estar neste momento a falar desse assunto. Hoje é momento de festejo, de união!!!

Abraço

ala esquerda

farmacia franco

Parabéns Benfica, ORGULHOSO DO NOSSO CLUBE, com uma boa equipa conseguimos ganhar, grande mérito que tem o hoquei não eramos os melhores mas conseguimos o objectivo, que era ser campeão NACIONAL e finalmente acabar com aquele serie maldita dos de lá de cima.

GRANDE BENFICA, PARABÉNS EQUIPA.

Miguel Gouveia