SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sabujo

Tomahawk

Grande Dia, Grande Almoço ( Sopa da Pedra no Restaurante " O Toucinho" em Almeirim), tarde passada no Miradouro e nas Portas do Sol em Santarém, chegada às 16H50 ao Pavilhão e em menos de 20 min deu logo para perceber que tinha havido o milagre da multiplicação dos bilhetes, e que o pavilhão não só iria lotar como transbordaria.

Super ambiente, com respeito mútuo da claque e adeptos dos Tigres ( muitos deles a torcer também pelo Benfica), e golo logo aos 3 min por Cacau.
Tigres equilibraram, tiveram várias oportunidades de golo a que Ricardo Silva se opôs  muito bem ( hoje foi o heroí do jogo com defesas decisivas), vários penalties falhados ( Sérgio, Carlos e Luís Viana), até que na segunda parte empate e o coração a bater em crescendo.  Quando desempatámos por Carlitos, e depois chegámos aos 3-1 com uma bomba do Sérgio , o jogo ficou sentenciado, sendo uma festa até final, culminada com mais um golo de Carlitos.

2 palavras finais para o apoio extraordinário dos adeptos que literalmente  invadiram  Almeirim, e para o muitas vezes injustiçado Vice-Presidente para as Modalidades:João Coutinho, incansável  nos esforços junto da Polícia e Dirigentes dos Tigres, enquanto todos os adeptos do Benfica ( com bilhetes pagos a 10 Euros) impedidos de entrar porque o Pavilhão estava a abarrotar, não estivessem dentro a ver o jogo, embora muitos tivessem entretanto perdido metade da 1ª parte. Os parabéns sinceros também para ele!!

Willow

Grande Sr Quim então :metal:

Grande inveja que tenho dele também lol

Joga Bonito

Mordred

Amigo das modalidades

não tenho palavras... hoje foi O DIA! Campeões crl!

.:VMPT:.

Parabens, em particular, a toda a secção de hóquei....

diableimage

Título dedicado ao Hugo "Carequinha" Gonçalves, que há 14 anos morreu depois de levar uma stickada de um jogador dos PORCOS.

http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tomahawk em 16 de Junho de 2012, 23:06
Grande Dia, Grande Almoço ( Sopa da Pedra no Restaurante " O Toucinho" em Almeirim), tarde passada no Miradouro e nas Portas do Sol em Santarém, chegada às 16H50 ao Pavilhão e em menos de 20 min deu logo para perceber que tinha havido o milagre da multiplicação dos bilhetes, e que o pavilhão não só iria lotar como transbordaria.

Super ambiente, com respeito mútuo da claque e adeptos dos Tigres ( muitos deles a torcer também pelo Benfica), e golo logo aos 3 min por Cacau.
Tigres equilibraram, tiveram várias oportunidades de golo a que Ricardo Silva se opôs  muito bem ( hoje foi o heroí do jogo com defesas decisivas), vários penalties falhados ( Sérgio, Carlos e Luís Viana), até que na segunda parte empate e o coração a bater em crescendo.  Quando desempatámos por Carlitos, e depois chegámos aos 3-1 com uma bomba do Sérgio , o jogo ficou sentenciado, sendo uma festa até final, culminada com mais um golo de Carlitos.

2 palavras finais para o apoio extraordinário dos adeptos que invadiram literalmente Almeirim, e para o muitas vezes injustiçado Vice-Presidente para as Modalidades:João Coutinho, incansável  nos esforços junto da Polícia e Dirigentes dos Tigres, enquanto todos os adeptos do Benfica ( com bilhetes pagos a 10 Euros) impedidos de entrar porque o Pavilhão estava a abarrotar, não estivessem dentro a ver o jogo, embora muitos tivessem entretanto perdido metade da 1ª parte. Os parabéns sinceros também para ele!!

Vénia minha nossa :)

muitos do tigres, uma vez fora do pavilhão devem ser do SLB xD

Joga Bonito

Estes títulos são para todos os ex jogadores que foram vitimas do sistema cancerígeno que existe no hóquei, para os ex treinadores, para os ex dirigentes, para o Carequinha e para o Borsky !

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 16 de Junho de 2012, 21:30

ahahahahahahah

gostei muito... atenção, a expressão parece de desespero, mas dp das emoções fortes do jogo, da semana passada, de soltar a festa e umas lágrimas, tive um momento em que estava numa fase "eu nem quero acreditar!!" E sim, esta foto apanhou essa fase!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:15
não tenho palavras... hoje foi O DIA! Campeões crl!

Sempre fui um crítico do Luís Sénica, mas tenho que me render às evidências e ao resultado: CAMPEÃO. Ponto. É o que se quer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:20
Citação de: Messi87 em 16 de Junho de 2012, 21:30

ahahahahahahah

gostei muito... atenção, a expressão parece de desespero, mas dp das emoções fortes do jogo, da semana passada, de soltar a festa e umas lágrimas, tive um momento em que estava numa fase "eu nem quero acreditar!!" E sim, esta foto apanhou essa fase!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!

Realmente, nessa foto és o 'intruso' xD todos com cara feliz e tu com cara de desespero.

Mjölnir

Citação de: Pedro Marques em 16 de Junho de 2012, 23:19
Título dedicado ao Hugo "Carequinha" Gonçalves, que há 14 anos morreu depois de levar uma stickada de um jogador dos PORCOS.

http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA
É de louvar, mas o "Carequinha" não morreu com a stickada...

Cosmic

Acabada de chegar, primeiro de Almeirim e depois do Pavilhão da Luz com a festa dos nossos campeões!
Apanhei a equipa na auto-estrada tanto à ida para lá, como a regressar. Coincidência gira! :)

Pavilhão com 90% dos nossos, grande festa e grande ambiente - apesar da confusão que impediu a entrada a tempo de muitos  dos nossos! Claramente pavilhão sobrelotado, mas foi melhor assim!

Jogo de nervos, especialmente após o 1-1 mas a equipa uniu-se e foi grande até ao 1-4 final.

CAMPEÕES!