SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joga Bonito

Tudo a gritar o nome dele e ele a dizer: "Não!!! Cantem o hino!!!"

frslb

Cheguei agora da recepção à equipa no pavilhão, podia ter estado mais gente, mas não éramos assim tão poucos também. Pena a festa cá ter sido tão curta, principalmente por este título ter quebrado um jejum de 14 anos, mas compreende-se, os jogadores devem estar cansados e com fome.

Fiz um pequeno vídeo, já o posto aqui quando estiver no youtube.

SOMOS CAMPEÕES!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VirtualKing

Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 23:30

Que foto!

flsb

Muitos parabéns á secção de Hoquei pela conquista deste tão esperado titulo . :slb2:

Freire

Faneca em grande.

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:20
Citação de: Messi87 em 16 de Junho de 2012, 21:30

ahahahahahahah

gostei muito... atenção, a expressão parece de desespero, mas dp das emoções fortes do jogo, da semana passada, de soltar a festa e umas lágrimas, tive um momento em que estava numa fase "eu nem quero acreditar!!" E sim, esta foto apanhou essa fase!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!

Sonho de uma vida. :)

Joga Bonito

Hoje no fim do jogo, no pavilhão, se pusessem o "Tenho uma lágrima no canto do olho" como banda sonora era apropriado...

lcarlos

Polaco

Os melhores desta época foram sem dúvida o Sérgio e o CLopez ( este é o Aimar do hóquei ). Espero que se mantenha esta equipa para o ano, mas duvido que a Máfia deixe que ganhemos para o ano !!!! O Benfica terá de ser demolidor para voltar a ganhar nos próximos anos. Bastou ver o jogo de hoje e com oa arbitragem fez o que pôde para que não ganhássemos.
Só deixaram de roubar quando tínhamos o jogo ganho !!!

Amigo das modalidades

Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 23:37
Hoje no fim do jogo, no pavilhão, se pusessem o "Tenho uma lágrima no canto do olho" como banda sonora era apropriado...

mesmo... nao há palavras!

JJ SLB

Já muitos disseram mas nunca é demais realçar a transmissão e a extraordinária reportagem da plurisports  :estrelas: :clap1: :clap1: :clap1:

Muito bons mesmo e ainda realça mais o lixo e as merdas que são as rtps, tvis, sics e sporcotvs.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:43
Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 23:37

mesmo... nao há palavras!
A alegria de uma vida...Já posso morrer em paz.

The Eagle 10

Citação de: VirtualKing em 16 de Junho de 2012, 23:31

Que foto!
Sem duvida já é o meu avatar!!! Espectacular quem tirou esta foto! Ao nível de um fotografo profissional!

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:20
Citação de: Messi87 em 16 de Junho de 2012, 21:30

ahahahahahahah

gostei muito... atenção, a expressão parece de desespero, mas dp das emoções fortes do jogo, da semana passada, de soltar a festa e umas lágrimas, tive um momento em que estava numa fase "eu nem quero acreditar!!" E sim, esta foto apanhou essa fase!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!
És o que estás de mãos na cabeça?

Xiiiii... via-te muitas vezes no antigo Pavilhão da Luz, em jogos de Hóquei.Salvo erro ficavas sempre encostado ao nosso banco e estavas sempre on fir;D

:slb2: