SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Polaco

Citação de: dfernandes em 17 de Junho de 2012, 00:03
Hoje voltei aos anos 80, e não foi pela vitória, mas sim pela qualidade da transmissão (da Plurisports, claro). Aberrante.

Carrega Benfica!

Olha que no pavilhão foi anos 60 !!! e isto porque não conheço a situação dos anos 50 !!! não faço a mínima idiea de como foram os últimos 3 golos do Benfica 1!! mas vou agora ver na BTv,

Mjölnir

Citação de: dfernandes em 17 de Junho de 2012, 00:03
Hoje voltei aos anos 80, e não foi pela vitória, mas sim pela qualidade da transmissão (da Plurisports, claro). Aberrante.

Carrega Benfica!
Dá-te por feliz. Isto é se tinhas algum interesse em ver o jogo. Foi feito um esforço enorme para que muita gente podesse acompanhar o hóquei... Como deves saber as condições não eram as melhores.

JackDonaghy

A reportagem no final do jogo foi interessante, é verdade. Mas a filmagem foi absolutamente ridícula. Na 2ª parte raramente seguia a bola e tivemos direito a 2 ou 3 grandes planos do piso.

†

Cheguei agora da Luz.
Muito orgulho nestes rapazes.
OBRIGADO CAMPEÕES!

Amigo das modalidades

o protesto vale.... nada! campeões crl!

O_Glorioso

Citação de: Andy em 16 de Junho de 2012, 20:31

Espumante de reserva guardado há varios anos, especialmente para quando chegasse este dia...VIVA O BENFICA CRL !

VIVA!  :slb2:

Covinha era tirares a rolha da garrafa...  ;D

Andy

a rolha ja tava no lava loiça ha uns bons segundos quando a foto foi tirada...ficou lá foi um bocado de prata agarrada...a « prata da casa..» lol

JackDonaghy

Citação de: minuto83 em 17 de Junho de 2012, 00:13
Citação de: JackDonaghy em 17 de Junho de 2012, 00:07
A reportagem no final do jogo foi interessante, é verdade. Mas a filmagem foi absolutamente ridícula. Na 2ª parte raramente seguia a bola e tivemos direito a 2 ou 3 grandes planos do piso.
Os meios não eram os melhores, não só tinham uma camara?

Sim, acredito que não seja fácil fazer melhor, mas eu estava nervoso e pior ficava quando não via a bola.
O único lance em que vi logo que a bola estava bem lá dentro foi na bomba do Sérgio Silva!

diableimage

Não é fácil uma pessoa filmar, comentar e ir tomando notas dos acontecimentos ao mesmo tempo. É ele que faz tudo. Houve um jogo em que também era o responsável pelo grafismo e pelas entrevistas.

_Benfiquista_

Eu acho que devemos fazer uma vénia à Plurisports, como já referi muma das minhas opiniões.

Quem deveria e tinha obrigação de transmitir este jogo era a RTP...essa televisão que faz "serviço público", mas só às vezes...

Os meios não eram os melhores.Certo.As imagens deixavam algo a desejar.Certo também.

Mas há que valorizar o trabalho abnegado que "amadores" na profissão(creio eu), realizaram em prol do Hóquei e do espéctaculo.Esses "amadores" fizeram corar de vergonha, por exemplo, os pseudo-comentadores da RTP.Veja-se o caso do Futsal.

Comentários correctíssimos.Gostei da maneira e do timbre com que comentavam.Vê-se que percebem de Hóquei e não estavam ali a repetir-se, nem a elogiar coisas normais, como o pateta do Pedro Martins faz.

Grande reportagem no final do jogo(e durante o jogo também), feita pelo enorme Luís Gouveia, antigo comentador de Hóquei na RTP.

SimpSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Junho de 2012, 00:20
Eu acho que devemos fazer uma vénia à Plurisports, como já referi muma das minhas opiniões.

Quem deveria e tinha obrigação de transmitir este jogo era a RTP...essa televisão que faz "serviço público", mas só às vezes...

Os meios não eram os melhores.Certo.As imagens deixavam algo a desejar.Certo também.

Mas há que valorizar o trabalho abnegado que "amadores" na profissão(creio eu).Esses "amadores" fizeram corar de vergonha, por exemplo, os pseudo-comentadores da RTP.Veja-se o caso do Futsal.

Comentários correctíssimos.Gostei da maneira e do timbre com que comentavam.Vê-se que percebem de Hóquei e não estavam ali a repetir-se, nem a elogiar coisas normais, como o pateta do Pedro Martins faz.

Grande reportagem no final do jogo(e durante o jogo também), feita pelo enorme Luís Gouveia, antigo comentador de Hóquei na RTP.
Pareceram ser benfiquistas, os 2 comentadores, por mim a Benfica TV contratava-os...

minuto83

:
Citação de: Pedro Marques em 17 de Junho de 2012, 00:19

Não é fácil uma pessoa filmar, comentar e ir tomando notas dos acontecimentos ao mesmo tempo. É ele que faz tudo. Houve um jogo em que também era o responsável pelo grafismo e pelas entrevistas.
wow :bow2:

_Benfiquista_

Citação de: SimpSLB em 17 de Junho de 2012, 00:23
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Junho de 2012, 00:20

Mas há que valorizar o trabalho abnegado que "amadores" na profissão(creio eu).Esses "amadores" fizeram corar de vergonha, por exemplo, os pseudo-comentadores da RTP.Veja-se o caso do Futsal.

Pareceram ser benfiquistas, os 2 comentadores, por mim a Benfica TV contratava-os...
Também me pareceram.Mas digo-o também, independentemente deles serem ou não  Benfiquistas.

Sempre têm um bocado de mais low-profile que os que temos.