SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ccm

PARABÉNS CARALHO.
GANHAMOS FINALMENTE ESTA MERDA.

Finalmente, finalmente.

Esta estava atravessada à muito tempo.

Eu sempre cresci com Hóquei. Aprendi a amar Hóquei por influência da minha avó e do meu avô.

Acompanhava a sério mundiais e europeus, os jogos todos do Benfica. As desilusões das finais europeias. A reviravolta contra o barça, o nosso fantástico treinador a agarrar o jogador dentro do campo para não se isolar. As "porradas" contra os andrades, etc.

Todo o santo fim de semana ía para todo o lado ver o meu primo jogar, nos juniores, na selecção, depois em seniores. Corri os pavilhões todos. Chorei quando o meu primo recusou o Benfica.

E sempre fui acompanhando depois a carreira dos amigos que andavam lá por casa. Não consigo deixar de ter uma pequena simpatia pelo Óquei, Luis Filipe apesar da merda onde jogou, etc. Tal como sempre fui falando com o puto Gonçalo Alves sem saber que virá a ser uma referência dos andrades, porque treinava com o outro primo meu. Na minha família é assim, o hóquei vai passando de gerações. De stick na mão e sobrolho aberto.

Mas desliguei-me disto. Anos de nojo, corrupção e incompetência levaram-me a desligar, a pousar mentalmente o stick. Até agora. Já não andava tão contente com o hóquei desde para aí os 12 que espetamos aos andrades na supertaça.

Ainda vou ligando para a minha avó, sempre que dá hóquei na tv, para a avisar. Já não consegue ver nada, mas vai ouvindo o seu relato. Pouco mais ligava a esta podridão além de querer ver o Benfica livrar-se da betalhada da linha e atacar a sério o campeonato.

Por isso, o meu obrigado a todos. espero que festejem hoje e amanhã comecem a trabalhar para algo que nós adeptos merecemos, a dobradinha.

Hoje não fiz grandes comemorações, apenas uma sensação de alívio, como se voltasse a respirar. Mas houve alguém que me veio muitas vezes à cabeça. Não faço ideia porquê, nunca o conheci ou vi jogar, mas lembrei-me dele. Este senhor

frslb

Citação de: JackDonaghy em 17 de Junho de 2012, 00:29
A Plurisports também comentou o jogo? Era o mesmo gajo que filmava?  ;D
Eu vi o jogo na Benfica TV.
A transmissão na BTV estava bem pior que o stream da Plurisports, e o relato também deve ter sido melhor no stream.

VALEBEM

_Benfiquista_

Citação de: JackDonaghy em 17 de Junho de 2012, 00:29
A Plurisports também comentou o jogo? Era o mesmo gajo que filmava?  ;D
Eu vi o jogo na Benfica TV.
Creio que não.

Eram 2 comentadores e um a Camera , creio eu.

luis.live

Parabéns aos campeoes...

alegria imensa...

amo-te SL BENFICA...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Citação de: Andy em 17 de Junho de 2012, 00:16
a rolha ja tava no lava loiça ha uns bons segundos quando a foto foi tirada...ficou lá foi um bocado de prata agarrada...a « prata da casa..» lol

Eu sei, estava na brinca.  O0

Agora que li isto tudo, resta-me só dizer isto: obrigado à equipa por esta conquista. Não estou eufórico, não estou tolo, estou aliviado, como disse o CCM.

É este o meu sentimento.

Quero dizer mais uma coisa: que festejem, mas não se esqueçam que há uma Taça de Portugal para conquistar. Não se esqueçam disto.

A Taça é "o" título agora!

Joga Bonito

Tou mesmo feliz carái!

A maior alegria que o Benfica me deu nos últimos anos!

Ah. E finalmente todas as modalidades já ganharam campeonatos no novo estádio.

BlankFile

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 00:39
Tou mesmo feliz carái!

A maior alegria que o Benfica me deu nos últimos anos!

O sentimento aqui é o mesmo. O Hockei Patins sempre foi uma das minhas modalidades favoritas. Ansiava por este Título há muito tempo. É sem dúvida uma grande vitória contra o sistema corrupto que está implantado neste desporto e não só. Esta secção está de parabéns!  :winner: :winner:  :slb2: :slb2:

_Benfiquista_

Atenção, que nestes últimos 2 anos, vencemos tudo a nível Nacional e Internacional, exceptuando a Liga dos Campeões neste ano!

É obra!

|OnE|

Só tenho uma coisa a dizer:

Sois os maiores!

dfernandes

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2012, 00:44
Só tenho uma coisa a dizer:

Sois os maiores!

Sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joga Bonito

Slb23

Os direitos de transmissão são da Plurisports.

ccm

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 00:50
Citação de: dfernandes em 17 de Junho de 2012, 00:44
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: dfernandes em 17 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 00:26
Em vez de criticarem a Plurisports apontem é os canhões à RTP que com os direitos da modalidade cagou forte e feio! Isso sim! E eles sim teriam meios para uma grande transmissão!

Também tens razão, de facto. Mas também não sei o porquê dessa recusa, ou se foi a Plurisport a não querer ceder os direitos.
Acho que foi a RTP a cagar no assunto...

Pois Hugo, mas isso somos nós a supôr. E certezas?

A RTP adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato 2011/2012.

A RTP não adquiriu nada.
Fizeram um contrato com a RTP que pagavam para esta transmitir os jogos (Plurisport/FPP). Os jogos custavam cerca de 7 mil euros. Deixaram de pagar à RTP e estes deixaram de transmitir os jogos.

Joga Bonito