Estádio do Bravo

_Benfiquista_

O Barreirense esteve sempre patamares acima em futebol de 11...

Só se foi nas camadas jovens...

crslb

Zaratustra

Citação de: iSLBenfica em 30 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Maio de 2012, 23:22
Minimo 10 mil pessoas?! Andamos a sonhar alto...

Não me parece exagerado. 10 mil no máximo, mais que isso também não.
5000 ajusta-se, 10.000 seria mesmo o maximo

Zaratustra

não vejo necessidade em fazer campos suplementares, o CFC está ali ao lado

Drido

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Maio de 2012, 23:09
espero que a compra tenha sido o estadio do bravo e os terrenos que ficam por detraz. para fazer mais ums campos(acho que se falou em 2), estacionamente, e ate algo como a cfc aonde os jogadores possam viver, se a CFC ja tiver cheia etc.. etc...

Os terrenos que ficam por trás pertencem à Câmara Municipal e que anteriormente pertenciam à Mundet. Duvido que o SLB os tenha comprado à CMS.

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 22:22Depois na europa jogámos com o Estudiantes ou Fuenlabrada de Espanha e levámos poucas lol

Na Europa jogámos na extinta Korac Cup com uma equipa belga. O Seixal venceu em casa 83 - 70 e perdeu fora 67-50. Pontificavam no Seixal FC nomes como Pepe Artilles, Stanley Jackson, Ravutsov e Kostourkov só para dizer alguns. :D

pica_foices

não sei até que ponto a liga não tenha impedido os clubes que criaram equipa B de usar os estádios das academias..

pelo menos dos 3 grandes acho que nenhum os irá usar

pica_foices

uma pergunta parva

o estádio chamava-se antes da compra do SLB mesmo estádio do bravo?

parece-me um nome um bocado seco

Zaratustra

Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2012, 23:57
uma pergunta parva

o estádio chamava-se antes da compra do SLB mesmo estádio do bravo?

parece-me um nome um bocado seco
sim, é o nome do estádio, o Benfica deve vender o namming, deve ficar estádio sagres ou... estádio funeraria Servilusa

Misantropo

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Maio de 2012, 23:09
espero que a compra tenha sido o estadio do bravo e os terrenos que ficam por detraz. para fazer mais ums campos(acho que se falou em 2), estacionamente, e ate algo como a cfc aonde os jogadores possam viver, se a CFC ja tiver cheia etc.. etc...

acho que deviam aumentar as bancadas aonde ja existem e fazer o estadio ter no minimo capacidade para 10mil, com oportunidade para ser aumentado no futuro. e deixar aberto por detraz da baliza aonde tem aquela vista para o rio e lisboa.

usar um patrocinador para dar nome ao estadio. 
criar condicoes no estadio para que os jogos possam ser transmitidos na TV de forma profissional, e nao como sao os jogos dos juniores etc...

pub nas camisolas, e a volta do estadio,  e a equipa B pode ser um projecto que se sustenta a ele proprio.
basicamente está aqui tudo dito  O0

a equipa B, bem gerida tem tudo para funcionar perfeitamente neste complexo

tu dizes que se devia fazer 2 campos extra, eu acho que devia ser só mais um, para os treinos, depois o resto de espaço fica para estacionamento, e aposto que se houver obras de melhoramento o espaço vai reduzir um pouco

devem ser criadas condições para no máximo 10 mil pessoas

é imperativo vender o Naming do estádio
e abrir aquela entrada

Grande

Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2012, 23:56
não sei até que ponto a liga não tenha impedido os clubes que criaram equipa B de usar os estádios das academias..

pelo menos dos 3 grandes acho que nenhum os irá usar

Ate o Marítimo esta em risco de não poder utilizar o estádio onde a equipa B jogava.

Estando na 2ª Liga tem que cumprir com os seus regulamentos.

slbenfica_croft

Espero que pelo menos ponham a equipa B a jogar num local com condições mínimas e já agora que não seja um quintalzinho à lá moreirense ou paços.

Que façam um relvado com dimensões médias.

Quanto aos terrenos não conheço as condições em causa, pelo que não sei se é possível comprar os terrenos circundantes ou se existe possibilidade de alargar o espaço de forma a ter mais que um pequeno estádio.

Espero apenas que seja um local com boas condições de trabalho.

PablitoAimar

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Maio de 2012, 00:15
Espero que pelo menos ponham a equipa B a jogar num local com condições mínimas e já agora que não seja um quintalzinho à lá moreirense ou paços.

Quanto aos terrenos não conheço as condições em causa, pelo que não sei se é possível comprar os terrenos circundantes ou se existe possibilidade de alargar o espaço de forma a ter mais que um pequeno estádio.

e com boas condicoes para os adeptos..

slbenfica_croft

Citação de: PablitoAimar em 31 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Maio de 2012, 00:15

e com boas condicoes para os adeptos..
Naturalmente. Boas condições para todos, inclusive adversários.

cwally

Com q então a empresa de LVF comprou o estádio para o SLB....hmmm....

Ahhh ok, já percebi. As equipas B acabam daqui a uns anitos, constroi-se um complexo de casas com visto para o rio e passa a valer milhões. Parvo é q não é.

cwally

E o CFC ali ao lado...tão bem q se podia jogar lá...