Estádio do Bravo

_Benfiquista_

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 22:33
A agressividade de Gomes foi tal que Carlos Santos, o juiz que chefiava o trio de árbitros, foi obrigado a pedir a intervenção dos agentes da autoridade e solicitar a identificação do dirigente dos dragões. Seguiu-se um enorme burburinho que se alastrou a alguns adeptos seixalenses, ao ponto de Fernando Gomes ter sentido necessidade de se refugiar no balneário destinado à equipa das Antas.

Nem o Gomes escapou
Onde vão só fazem merda esses porcos.

Lúcio Gomes

O estádio é uma homenagem a esse grande adepto que é o Paulo Parreira, agora é que ele poderá dizer que o publico está Bravo!  :D

AlexSantos

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Maio de 2012, 22:37
O estádio é uma homenagem a esse grande adepto que é o Paulo Parreira, agora é que ele poderá dizer que o publico está Bravo!  :D

:2funny: :2funny: :2funny:

pica_foices

TJSF

As dimensões parece que são 105x65, praticamente ao nivel de um Paços.

tigerwoodss

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: tigerwoodss em 30 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:49
Citação de: Aloutre em 30 de Maio de 2012, 21:43
Devia ter sido Odivelas, ia ver os jogos todos, 5min a pé desde minha casa...
não deixa de ser estranho termos metido dinheiro no Odivelas para agr o Sporting ir pra lá jogar... mas pronto, Odivelas tinha a vantagem de ser uma das cidades mais populosas de Portugal e provavelmente teria mais "adeptos", o Seixal fica mais proximo do CFC

É um argumento válido, mas lembro-me de ver os Juniores do Benfica a jogar nesse estádio com cerca de 15 adeptos. Não me perguntem porquê, mas aconteceu frequentemente.

Cumprimentos
Odivelas tem 5 vezes mais habitantes que o Seixal, vamos ver como adere a população

Lamento discordar, segundo os dados provisórios do censos de 2011 a população é esta:
13    Seixal    158 269
14    Guimarães    158 124    
15    Odivelas    144 549    

Por mim, odivelas é de muito mais fácil acesso, mas parece-me que com os dados em questão e o histórico de assistências nos locais em questão  bem como a proximidade do CFC não terá sido uma escolha desajustada.

Cumprimentos

Lúcio Gomes

Agora mais a sério...era necessário este investimento? Porque não jogar no CFC?

kneissl

Quem sabe... o Parreira é daqui do Seixal por acaso

Darkboy

Sugiro Estádio Bola7.

Parece um campo engraçado. É menos um júnior sul-americano que se compra.

_Benfiquista_

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 22:43

Quem sabe... o Parreira é daqui do Seixal por acaso
Ah é? lolol

Nunca o vi por cá eheheh

_Benfiquista_

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Maio de 2012, 22:42
Agora mais a sério...era necessário este investimento? Porque não jogar no CFC?
Para mim também era o ideal, embora o campo principal apenas tenha capacidade para 1600 espectadores e o sector visitante é bastante exíguo.

Posey

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 21:40
Grandes tardes passei neste estádio a ver o Seixal FC quando era miudo, tanta vez que quase subíamos à 2ª Liga mas pronto :x derby's com o Amora, Barreirense mitico.

Seixal é m*rda, hoje e sempre! Só perdi uma vez contra vocês em 9 anos de camadas jovens :P

kneissl

A gamar tmb eu seu Amorense de merda lol

_Benfiquista_

Cycura, és da Amora só pode...

SLBCARLOS

espero que a compra tenha sido o estadio do bravo e os terrenos que ficam por detraz. para fazer mais ums campos(acho que se falou em 2), estacionamente, e ate algo como a cfc aonde os jogadores possam viver, se a CFC ja tiver cheia etc.. etc...

acho que deviam aumentar as bancadas aonde ja existem e fazer o estadio ter no minimo capacidade para 10mil, com oportunidade para ser aumentado no futuro. e deixar aberto por detraz da baliza aonde tem aquela vista para o rio e lisboa.

usar um patrocinador para dar nome ao estadio. 
criar condicoes no estadio para que os jogos possam ser transmitidos na TV de forma profissional, e nao como sao os jogos dos juniores etc...

pub nas camisolas, e a volta do estadio,  e a equipa B pode ser um projecto que se sustenta a ele proprio.