Estádio do Bravo

kneissl

Não é histórico, já teve na 1ª divisão mas só uma ou duas x e uma carrada de anos na 2ª e na B, em termos de Basket sim.
Seja como for, a Câmara têm ainda menos dinheiro se for preciso..

Serdeira23

Se for mesmo património do Benfica, não deverá ser dificil de arranjar um "naming" para uns 5 anos pelos valor que o Benfica pagou pelo Estádio.

Espero que o projecto esteja a ser pensado com cabeça e não por interesses "financeiros" e de " construção".

_Benfiquista_

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 22:12
Não é histórico, já teve na 1ª divisão mas só uma ou duas x e uma carrada de anos na 2ª e na B, em termos de Basket sim.
Não é um clube como um Barreirense ou mesmo um Amora...mas também tem nome...

Actualmente só mesmo camadas jovens, Hóquei e basquetebol...pelo menos nestas duas modalidades que uma subisse ao topo.O Hóquei já sucedeu no passado e o Basket também parece não passar do mesmo..

kneissl

Sim o Hóquei também ja teve bons momentos, lembro-me de um jogo com o porco em que vieram uns 30 SD aqui da MS, e se não fosse a policia ficavam sem muita coisa incluindo dentes lol ganharam esse jogo nem sabem como. Seja como for o jogo mais mitico que assisti foi em Basket nos playoffs com a Oliveirense ou Ovarense, em que ganhámos no ultimo segundo com lances livres do Diogo Carreira tava tão cheio o pavilhao daç. Depois na europa jogámos com o Estudiantes ou Fuenlabrada de Espanha e levámos poucas lol

The Eagle 10

Eric Cartman

Citação de: VirtualKing em 30 de Maio de 2012, 22:07
Bela horta! Vão-se plantar boas batatas, entra muito sol e é arejado.

:knuppel2:

_Benfiquista_

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 22:22
Sim o Hóquei também ja teve bons momentos, lembro-me de um jogo com o porco em que vieram uns 30 SD aqui da MS, e se não fosse a policia ficavam sem muita coisa incluindo dentes lol ganharam esse jogo nem sabem como. Seja como for o jogo mais mitico que assisti foi em Basket nos playoffs com a Oliveirense ou Ovarense, em que ganhámos no ultimo segundo com lances livres do Diogo Carreira tava tão cheio o pavilhao daç. Depois na europa jogámos com o Estudiantes ou Fuenlabrada de Espanha e levámos poucas lol
eheheh Dessas não me recordo em basket.

Mas hóquei lembro-me do craque Rui Lopes que chegou a jogar também pelo Seixal :)

Eric Cartman

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 22:12

Tenho um tio que jogou essas 2 épocas e toda a família procura a mítica "10" que era dele.

::)

Aquela camisola com 50 anos jogou contra os gigantes do Benfica que iam frequentemente a finais europeias.

Eric Cartman

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 22:22

Se não tivesse o coração ao pé da boca, esse podia ser o yours truly...

TJSF

O Seixal FC era porreiro para fazermos Juvenis B no Nacional Juvenis em vez de distritais.

kneissl

A agressividade de Gomes foi tal que Carlos Santos, o juiz que chefiava o trio de árbitros, foi obrigado a pedir a intervenção dos agentes da autoridade e solicitar a identificação do dirigente dos dragões. Seguiu-se um enorme burburinho que se alastrou a alguns adeptos seixalenses, ao ponto de Fernando Gomes ter sentido necessidade de se refugiar no balneário destinado à equipa das Antas.

Nem o Gomes escapou

_Benfiquista_

1963-1964 e 1964-1965, as épocas que esteve na 1ª Divisão.

pauletadias

Mas ja esta em obras o estadio?

_Benfiquista_