Estádio do Bravo

fffernas

Citação de: hdanyel em 31 de Maio de 2012, 14:37
??????????????????????' pelo preço que se fala e o sitio onde esta ,melhor so mesmo onde esta ou a 100 metros de diferença.se o nenfica procura - se pelo pais todo melhor sitio nao encontrava,quele já la estava e com algumas estruturas como bonus.Odivelas???? amadora????, ota???? setubal???? santa comba dao????? bragança???? podiam procurar em todo o lado e nao havia sitio melhor que este.

sÓ PARA RELEMBRAR QUE ALI AO LADO ha uma estrutura moderna ,preparada e de apoio ao benfica.... a logistica ja la esta e vejam lá só é do benfica............

que mania de criticarem tudo e mais alguma coisa.

ha coisas que ate se podem criticar ,ha outras que só por implicância.
Tudo dito.

TJSF

E não se fffala mais nisso.

And_1

Vai-me dar maiz gozo ver um Benfica b- Freamunde que  um real madrid-Barcelon.

Mas isto sou eu...

pcssousa

É para fazer lá um estádio em condições ou é para manter aquelas bancadas deprimentes, o muro por detrás da baliza e os casebres dentro do estádio?
Ao menos será pintado de vermelho e branco?

Obrigado desde já pelas respostas.

hdanyel

Citação de: pcssousa em 31 de Maio de 2012, 15:28
É para fazer lá um estádio em condições ou é para manter aquelas bancadas deprimentes, o muro por detrás da baliza e os casebres dentro do estádio?

no maximo metem duas cadeiras a dizer benfica e esta pronto...................

Mas queres mesmo que se responda á tua questão?

pcssousa

Citação de: hdanyel em 31 de Maio de 2012, 15:34

Se souberes responder agradecia imenso. Honestamente, e uma vez que o estádio é nosso, penso que deveria ter melhor ar, mas se calhar sou demasiado picuinhas...

tms_cst

Citação de: And_1 em 31 de Maio de 2012, 15:17
Vai-me dar maiz gozo ver um Benfica b- Freamunde que  um real madrid-Barcelon.

Mas isto sou eu...

a mim também

hdanyel

Citação de: pcssousa em 31 de Maio de 2012, 15:37

Se souberes responder agradecia imenso. Honestamente, e uma vez que o estádio é nosso, penso que deveria ter melhor ar, mas se calhar sou demasiado picuinhas...

vai ler os regulamentos para estadios da liga orangina e vês quais os melhoramentos que vao ter de ser feitos....

TacuaraCardoso

Espero que seja permitida a venda de cerveja com álcool no estádio.... :)

Paco Nassa

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 23:47
não vejo necessidade em fazer campos suplementares, o CFC está ali ao lado

Com a equipa B, os campos do CFC já ficam muito sobrecarregados. São 3 relvados naturais, 2 sintéticos e um mini campo para recuperação e actividades ludicas.

pcssousa

Citação de: hdanyel em 31 de Maio de 2012, 15:47
Citação de: pcssousa em 31 de Maio de 2012, 15:37

vai ler os regulamentos para estadios da liga orangina e vês quais os melhoramentos que vao ter de ser feitos....
Os melhoramentos serão apenas e só para cumprir os requisitos mínimos? bem... muito pobrezinho...
Obrigado.

Paco Nassa

Citação de: cwally em 31 de Maio de 2012, 00:19
E o CFC ali ao lado...tão bem q se podia jogar lá...

Não se pode jogar no CFC, o CFC não tem lotação suficiente para cumprir os regulamentos e não dá para aumentar para o nº exigido!

CERVEIRA

Acho que foi um bom investimento. Agora so faz falta fazer uns melhoramentos. Até em jogos mais importantes da formação poderão ser lá realizados.

BlankFile

Na minha óptica também acho que foi um bom investimento. Património nunca fez mal a ninguém e com alguns melhoramentos teremos um Estádio apto para receber bons jogos da Liga Orangina e quem sabe alguns da formação do Benfica.

Fenómeno

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2012, 16:34
Na minha óptica também acho que foi um bom investimento. Património nunca fez mal a ninguém e com alguns melhoramentos teremos um Estádio apto para receber bons jogos da Liga Orangina e quem sabe alguns da formação do Benfica.
Se começas a por jogos da formação neste estádio , o CFC começa a perder significado ;D