Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

insatisfeito

Citação de: ManInRed em 15 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2012, 22:41
Responder a criticas com basket e formação é ridiculo.
Sem ponta de ironia, concordo contigo.
Mas diz-me que querias que ele respondesse a criticcas como: "És um filho da puta, gatuno e ladrao"

epa eu já defendi vieira, já achei que ele fez muitas coisas que eu faria, mas ultimamente os erros de gestão não são assumidos e parece um disco partido.

RedStar1982

Citação de: ManInRed em 15 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2012, 22:41
Responder a criticas com basket e formação é ridiculo.
Sem ponta de ironia, concordo contigo.
Mas diz-me que querias que ele respondesse a criticcas como: "És um filho da puta, gatuno e ladrao"

Não, nunca esperava que um presidente do Benfica descesse a esse nível. Um presidente que honra o Benfica e o seu legado teria assumido os erros, pedia desculpa e assumia as suas responsabilidades.

Não espero isso do LFV porque é desonesto e mal intencionado. Quem faz o que ele faz aos adeptos que bem ou mal são a bandeira do Benfica... mostra por que caminhos anda...

Por um lado foi bom, teremos menos oportunistas e mais Benfiquismo.

Edu

Citação de: ManInRed em 15 de Junho de 2012, 22:34
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 20:43
Citação de: allRED em 15 de Junho de 2012, 20:39
qd n se pode censurar a critica, censura-se a forma.

Muito isto.

A critica não se censura, respeita-se; porque vivemos num país com liberdade de expressão e cada um é livre de emitir a sua opinião. Contudo não se deve confundir liberdade de expressão com liberdade para ofender as pessoas. Ao perder o repeito pelo proximo na forma como se exprimem opiniões, acho muito bem que se critique!


Não só concordo como considero que é este o caminho mais fácil para se poder demonstrar uma determinada perspectiva aqueles que podem não pensar assim.

JoaoPedroLopes

Vivo a 300Km de Lisboa.

Gostaria de saber o que se passou ontem mas, tal como no tópico das finanças em que as análises dos números são feitas de acordo com as "crenças" de cada um, também aqui vou ficar a leste.

Ontem lia-se aqui que quem criticou foi "convidado" a sair, hoje diz-se quem o defendeu foi "elogiado".

Assim fica difícil.

Costa76

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Junho de 2012, 00:40
Vivo a 300Km de Lisboa.

Gostaria de saber o que se passou ontem mas, tal como no tópico das finanças em que as análises dos números são feitas de acordo com as "crenças" de cada um, também aqui vou ficar a leste.

Ontem lia-se aqui que quem criticou foi "convidado" a sair, hoje diz-se quem o defendeu foi "elogiado".

Assim fica difícil.

WTF?

Koukouloforoi

se tivesse lá,tb o insultaria.como fiz no estádio...
sabem porquê?porque ele não respeita nada nem ninguém.
anda por aí a pavonear-se como se todos lhe devêssemos alguma coisa.
e dps chega ao ponto de insultar quem o critica....
apartir daí.....

mas pelo que li,ele já anda desesperado e já nem sabe o que responder.e qdo o faz, "tenho a puta da cara lavada" ;D

RockStar10

Saudações Vermelhas e Brancas!




O orçamento para o "plano desportivo" que é o que nos interessa,  e que inclui o plano económico, ou orçamento, para a época desportiva 2012-2013, apresentado aos sócios, foi aprovado, mas com menos vantagem que o ano passado,  não havia outra hipótese face ao contexto do clube.



Foram apresentadas algumas intervenções menos felizes, outras desnecessárias, mas o que se pode fazer? Toda a gente tem direito à sua opinião, muitos podem não concordar com outros, mas todos têm voz...é assim, é bom que seja assim, e isto também é o SL Benfica.



Contudo, houve boas intervenções, entre os que puderam intervir (na parte final com tema livre, houve antes intervenção semelhante sobre o orçamento), dos discursos que consegui reter e considerei pertinentes (na primeira parte) sobre o orçamento, uma delas, a ideia de passar o Bingo para o complexo do estádio, de forma a deixar de pagar mais de 100000 euros por ano de aluguer, e ainda potenciar as receitas do complexo, ao chamar mais pessoas, foi a melhor medida económica, a melhor medida orçamental, foi a de descriminar o valor que as casas do SL Benfica têm na faturação geral do clube, e o apoio que dão na logística quando as equipas se deslocam à sua área de ação, boa iniciativa. Houve participação de pessoas ligadas a casas do SL Benfica.






Na segunda parte após aprovação, o tema era livre, um Benfiquista que veio de muito longe, fez uma série de perguntas relacionadas com a eficácia no combate e na luta desportiva, questionando a ambição do clube e a sua organização, e o senhor presidente e a sua confiança no seu trabalho, com muito critério, tocou em quase todas as feridas e desde a formação ao profissionalismo. Houve realmente interesse em ouvir a sua intervenção, sem nunca perder o raciocinio.



Depois veio o que na minha opinião foi a melhor intervenção da noite, o "SLBENFICA É O REI DO MUNDO" (nickname dos foruns de um grande Benfiquista), foi preparado com uma intervenção completa, falando de todas as modalidades desde a formação ao profissionalismo, e em vez de questionar, foi falar de resultados concretos, que demonstraram à Direção, que têm que fazer muito melhor, culminando com uma frase incisiva, verdadeira, humoristicamente falando, "do melhor"...e que podia ser o adicionado ao dicionário da Língua Portuguesa, o resumo dos últimos 10 anos em termos de títulos, "a única regularidade é na derrota" e "a única coisa que ganham são as eleições internas", deve ter sido doloroso, mas teve que ser dito, porque é a verdade dos factos, mas também houve elogios, que foram proporcionais às conquistas, resumindo, foi dentro do tempo que dispôs, o mais direto possível.



Houve ainda questões sobre os direitos televisivos, que foram respondidas no fim pelo presidente, dando a ideia de "não se poder falar deste tipo de assuntos em público", mas sempre adiantou que "vai cumprir o contrato até ao fim" e que "numa mesa de negociações, o SL Benfica rejeitou sucessivamente propostas", acrescentando "algum indicador deve dar", disse também que "não é preciso ser muito esperto ou inteligente para perceber que não está nada assinado".



Mesmo no fim deixo a explicação um pouco melhor sobre a intervenção de Santana de Azevedo (Benf1cablog), como já foi referido excelentes intervenções e também havia dois minutos por intervenção, como devem perceber, os dois minutos transformaram-se em 20 minutos em algumas ocasiões, 15 noutras,10 em algumas e no fim, nenhuma tinha durado 2 minutos ou menos. A participação foi espontanea e sem  preparação, foi um desabafo, o pouco tempo que Santana de Azevedo teve par falar, usou para focar a questão da "Direção ter que agir", para "GANHAR mais", "ir à luta" e não se deixar ser prejudicado, "como tem consentido", que "os Benfiquistas andam tristes à 50 anos, porque foi o ano da conquistaa da última taça dos campeões europeus", que temos muitos adversários e uma associação criminosa a competir connosco, que se isto fosse um país normal, com o orçamento que apresentámos, ganhávamos quase tudo, mas como temos este "país de brandos costumes", nem o dobro, ou o triplo do orçamento chega, "quanto mais perto andarmos, mais roubados somos", e não se pode ficar calado quando se tem melhores jogadores, melhores equipas, e quando somos sempre "ajudados para baixo".



Explicando melhor para quem ainda não percebeu a importância desta medida estrutural, que é muito simples, queremos jogar com  regras iguais para todos sem exceção e não podemos ficar à espera para reagir, temos que atacar antes de sermos atacados, temos que estar sempre em cima do acontecimento, temos direito a ter respeito de todos, visto pertencermos a um clube que respeita todos os seus adversários. E não ficar calado, não é só com os nossos prejuízos, é com o beneficio que outros têm em jogos que não estamos presentes...porque jogamos na mesma competição.



Acabou o tempo de ficar sentado à espera que tudo corra bem, temos que estar sempre com as equipas e antecipando os cenários que nos vão "montar".



Teve tempo de dizer que "a maior alegria que teve desde maio de 2010 foi proporcionada por Carlos Lisboa e a sua equipa", recebendo Lisboa* a ovação da noite, porque estava presente na AG, "não desvalorizando o trabalho de Ana Oliveira" também presente. Foi o possível e o que saiu no desabafo de dois minutos, talvez o único a cumprir o estabelecido.



O sentimento geral é que o desconforto e a irritação que se verifica, deve-se a uma coisa, a não ter ganho mais vezes, é bom saber que os Benfiquistas não perdem nunca o sentido que o clube deve tomar, o da vitória, o de GANHAR, e voltar a ganhar, e voltar a ganhar, é bom saber que não estou sozinho nesta luta de tentar colocar mais profissionalismo e ambição no SL Benfica, mesmo que acompanhado por todo o tipo de pessoas, umas mais corretas e outras mais foleiras e com falta de educação, os pessimistas vêem que está tudo na mesma, os optimistas querem mudar isto, aquilo e o outro, os assim-assim querem mudar o treinador, alguns pensam vender o Tacuara, 25% pensa que o problema são as laterais e o Emerson nunca foi jogador de futebol.



Ou seja, temos opiniões para todos os gostos, a meu ver ainda bem, é sinal que ainda somos o SL Benfica.



Muitos pensam pela opinião da comunicação social, não têm cabeça própria, o adepto do SL Benfica tem  que respeitar a opinião de qualquer benfiquista, desde que cumpra as regras gerais de argumentação, e respeito perante outra opinião contrária, como o clube é um reflexo não só do seu estado atual, mas também da expetativas e emoção dos adpetos, nunca se pode considerar uma Assembleia Geral do clube, como de uma empresa normal de serviços, há emoção, há sentimentos muito fortes, e no calor e em casa, quem não está satisfeito, é  ali que tem que falar, mas tem que esperar pela sua vez e deixar falar à vontade quem vai falar ,mesmo que tenha uma opinião diferente da sua, se tivéssemos ganho tudo ou quase tudo, estou mesmo a ver que os mesmos que mostraram a sua insatisfação ontem, seriam os mesmos que cantariam e bateriam palmas, é a lei da vida, é a forma de expressão que os liberta, enfim, é afinal o SL Benfica insatisfeito porque não ganha, consciente que o investimento não é tudo, é sim o principio do ganhar tudo.



Viva o SL Benfica!

(por Santana de Azevedo)

Naruto

Citação de: RockStar10 em 16 de Junho de 2012, 04:24
Saudações Vermelhas e Brancas!




O orçamento para o "plano desportivo" que é o que nos interessa,  e que inclui o plano económico, ou orçamento, para a época desportiva 2012-2013, apresentado aos sócios, foi aprovado, mas com menos vantagem que o ano passado,  não havia outra hipótese face ao contexto do clube.



Foram apresentadas algumas intervenções menos felizes, outras desnecessárias, mas o que se pode fazer? Toda a gente tem direito à sua opinião, muitos podem não concordar com outros, mas todos têm voz...é assim, é bom que seja assim, e isto também é o SL Benfica.



Contudo, houve boas intervenções, entre os que puderam intervir (na parte final com tema livre, houve antes intervenção semelhante sobre o orçamento), dos discursos que consegui reter e considerei pertinentes (na primeira parte) sobre o orçamento, uma delas, a ideia de passar o Bingo para o complexo do estádio, de forma a deixar de pagar mais de 100000 euros por ano de aluguer, e ainda potenciar as receitas do complexo, ao chamar mais pessoas, foi a melhor medida económica, a melhor medida orçamental, foi a de descriminar o valor que as casas do SL Benfica têm na faturação geral do clube, e o apoio que dão na logística quando as equipas se deslocam à sua área de ação, boa iniciativa. Houve participação de pessoas ligadas a casas do SL Benfica.






Na segunda parte após aprovação, o tema era livre, um Benfiquista que veio de muito longe, fez uma série de perguntas relacionadas com a eficácia no combate e na luta desportiva, questionando a ambição do clube e a sua organização, e o senhor presidente e a sua confiança no seu trabalho, com muito critério, tocou em quase todas as feridas e desde a formação ao profissionalismo. Houve realmente interesse em ouvir a sua intervenção, sem nunca perder o raciocinio.



Depois veio o que na minha opinião foi a melhor intervenção da noite, o "SLBENFICA É O REI DO MUNDO" (nickname dos foruns de um grande Benfiquista), foi preparado com uma intervenção completa, falando de todas as modalidades desde a formação ao profissionalismo, e em vez de questionar, foi falar de resultados concretos, que demonstraram à Direção, que têm que fazer muito melhor, culminando com uma frase incisiva, verdadeira, humoristicamente falando, "do melhor"...e que podia ser o adicionado ao dicionário da Língua Portuguesa, o resumo dos últimos 10 anos em termos de títulos, "a única regularidade é na derrota" e "a única coisa que ganham são as eleições internas", deve ter sido doloroso, mas teve que ser dito, porque é a verdade dos factos, mas também houve elogios, que foram proporcionais às conquistas, resumindo, foi dentro do tempo que dispôs, o mais direto possível.



Houve ainda questões sobre os direitos televisivos, que foram respondidas no fim pelo presidente, dando a ideia de "não se poder falar deste tipo de assuntos em público", mas sempre adiantou que "vai cumprir o contrato até ao fim" e que "numa mesa de negociações, o SL Benfica rejeitou sucessivamente propostas", acrescentando "algum indicador deve dar", disse também que "não é preciso ser muito esperto ou inteligente para perceber que não está nada assinado".



Mesmo no fim deixo a explicação um pouco melhor sobre a intervenção de Santana de Azevedo (Benf1cablog), como já foi referido excelentes intervenções e também havia dois minutos por intervenção, como devem perceber, os dois minutos transformaram-se em 20 minutos em algumas ocasiões, 15 noutras,10 em algumas e no fim, nenhuma tinha durado 2 minutos ou menos. A participação foi espontanea e sem  preparação, foi um desabafo, o pouco tempo que Santana de Azevedo teve par falar, usou para focar a questão da "Direção ter que agir", para "GANHAR mais", "ir à luta" e não se deixar ser prejudicado, "como tem consentido", que "os Benfiquistas andam tristes à 50 anos, porque foi o ano da conquistaa da última taça dos campeões europeus", que temos muitos adversários e uma associação criminosa a competir connosco, que se isto fosse um país normal, com o orçamento que apresentámos, ganhávamos quase tudo, mas como temos este "país de brandos costumes", nem o dobro, ou o triplo do orçamento chega, "quanto mais perto andarmos, mais roubados somos", e não se pode ficar calado quando se tem melhores jogadores, melhores equipas, e quando somos sempre "ajudados para baixo".



Explicando melhor para quem ainda não percebeu a importância desta medida estrutural, que é muito simples, queremos jogar com  regras iguais para todos sem exceção e não podemos ficar à espera para reagir, temos que atacar antes de sermos atacados, temos que estar sempre em cima do acontecimento, temos direito a ter respeito de todos, visto pertencermos a um clube que respeita todos os seus adversários. E não ficar calado, não é só com os nossos prejuízos, é com o beneficio que outros têm em jogos que não estamos presentes...porque jogamos na mesma competição.



Acabou o tempo de ficar sentado à espera que tudo corra bem, temos que estar sempre com as equipas e antecipando os cenários que nos vão "montar".



Teve tempo de dizer que "a maior alegria que teve desde maio de 2010 foi proporcionada por Carlos Lisboa e a sua equipa", recebendo Lisboa* a ovação da noite, porque estava presente na AG, "não desvalorizando o trabalho de Ana Oliveira" também presente. Foi o possível e o que saiu no desabafo de dois minutos, talvez o único a cumprir o estabelecido.



O sentimento geral é que o desconforto e a irritação que se verifica, deve-se a uma coisa, a não ter ganho mais vezes, é bom saber que os Benfiquistas não perdem nunca o sentido que o clube deve tomar, o da vitória, o de GANHAR, e voltar a ganhar, e voltar a ganhar, é bom saber que não estou sozinho nesta luta de tentar colocar mais profissionalismo e ambição no SL Benfica, mesmo que acompanhado por todo o tipo de pessoas, umas mais corretas e outras mais foleiras e com falta de educação, os pessimistas vêem que está tudo na mesma, os optimistas querem mudar isto, aquilo e o outro, os assim-assim querem mudar o treinador, alguns pensam vender o Tacuara, 25% pensa que o problema são as laterais e o Emerson nunca foi jogador de futebol.



Ou seja, temos opiniões para todos os gostos, a meu ver ainda bem, é sinal que ainda somos o SL Benfica.



Muitos pensam pela opinião da comunicação social, não têm cabeça própria, o adepto do SL Benfica tem  que respeitar a opinião de qualquer benfiquista, desde que cumpra as regras gerais de argumentação, e respeito perante outra opinião contrária, como o clube é um reflexo não só do seu estado atual, mas também da expetativas e emoção dos adpetos, nunca se pode considerar uma Assembleia Geral do clube, como de uma empresa normal de serviços, há emoção, há sentimentos muito fortes, e no calor e em casa, quem não está satisfeito, é  ali que tem que falar, mas tem que esperar pela sua vez e deixar falar à vontade quem vai falar ,mesmo que tenha uma opinião diferente da sua, se tivéssemos ganho tudo ou quase tudo, estou mesmo a ver que os mesmos que mostraram a sua insatisfação ontem, seriam os mesmos que cantariam e bateriam palmas, é a lei da vida, é a forma de expressão que os liberta, enfim, é afinal o SL Benfica insatisfeito porque não ganha, consciente que o investimento não é tudo, é sim o principio do ganhar tudo.



Viva o SL Benfica!

(por Santana de Azevedo)

É muito tarde para conseguir ler isso tudo....estou a citar, amanha leio através das minhas mensagens.  O0

Biscai@

Cada vez vai ser mais difícil sr.presidente... queremos vitórias.

Sabryshow

Citação de: RockStar10 em 16 de Junho de 2012, 04:24
Saudações Vermelhas e Brancas!




O orçamento para o "plano desportivo" que é o que nos interessa,  e que inclui o plano económico, ou orçamento, para a época desportiva 2012-2013, apresentado aos sócios, foi aprovado, mas com menos vantagem que o ano passado,  não havia outra hipótese face ao contexto do clube.



Foram apresentadas algumas intervenções menos felizes, outras desnecessárias, mas o que se pode fazer? Toda a gente tem direito à sua opinião, muitos podem não concordar com outros, mas todos têm voz...é assim, é bom que seja assim, e isto também é o SL Benfica.



Contudo, houve boas intervenções, entre os que puderam intervir (na parte final com tema livre, houve antes intervenção semelhante sobre o orçamento), dos discursos que consegui reter e considerei pertinentes (na primeira parte) sobre o orçamento, uma delas, a ideia de passar o Bingo para o complexo do estádio, de forma a deixar de pagar mais de 100000 euros por ano de aluguer, e ainda potenciar as receitas do complexo, ao chamar mais pessoas, foi a melhor medida económica, a melhor medida orçamental, foi a de descriminar o valor que as casas do SL Benfica têm na faturação geral do clube, e o apoio que dão na logística quando as equipas se deslocam à sua área de ação, boa iniciativa. Houve participação de pessoas ligadas a casas do SL Benfica.






Na segunda parte após aprovação, o tema era livre, um Benfiquista que veio de muito longe, fez uma série de perguntas relacionadas com a eficácia no combate e na luta desportiva, questionando a ambição do clube e a sua organização, e o senhor presidente e a sua confiança no seu trabalho, com muito critério, tocou em quase todas as feridas e desde a formação ao profissionalismo. Houve realmente interesse em ouvir a sua intervenção, sem nunca perder o raciocinio.



Depois veio o que na minha opinião foi a melhor intervenção da noite, o "SLBENFICA É O REI DO MUNDO" (nickname dos foruns de um grande Benfiquista), foi preparado com uma intervenção completa, falando de todas as modalidades desde a formação ao profissionalismo, e em vez de questionar, foi falar de resultados concretos, que demonstraram à Direção, que têm que fazer muito melhor, culminando com uma frase incisiva, verdadeira, humoristicamente falando, "do melhor"...e que podia ser o adicionado ao dicionário da Língua Portuguesa, o resumo dos últimos 10 anos em termos de títulos, "a única regularidade é na derrota" e "a única coisa que ganham são as eleições internas", deve ter sido doloroso, mas teve que ser dito, porque é a verdade dos factos, mas também houve elogios, que foram proporcionais às conquistas, resumindo, foi dentro do tempo que dispôs, o mais direto possível.



Houve ainda questões sobre os direitos televisivos, que foram respondidas no fim pelo presidente, dando a ideia de "não se poder falar deste tipo de assuntos em público", mas sempre adiantou que "vai cumprir o contrato até ao fim" e que "numa mesa de negociações, o SL Benfica rejeitou sucessivamente propostas", acrescentando "algum indicador deve dar", disse também que "não é preciso ser muito esperto ou inteligente para perceber que não está nada assinado".



Mesmo no fim deixo a explicação um pouco melhor sobre a intervenção de Santana de Azevedo (Benf1cablog), como já foi referido excelentes intervenções e também havia dois minutos por intervenção, como devem perceber, os dois minutos transformaram-se em 20 minutos em algumas ocasiões, 15 noutras,10 em algumas e no fim, nenhuma tinha durado 2 minutos ou menos. A participação foi espontanea e sem  preparação, foi um desabafo, o pouco tempo que Santana de Azevedo teve par falar, usou para focar a questão da "Direção ter que agir", para "GANHAR mais", "ir à luta" e não se deixar ser prejudicado, "como tem consentido", que "os Benfiquistas andam tristes à 50 anos, porque foi o ano da conquistaa da última taça dos campeões europeus", que temos muitos adversários e uma associação criminosa a competir connosco, que se isto fosse um país normal, com o orçamento que apresentámos, ganhávamos quase tudo, mas como temos este "país de brandos costumes", nem o dobro, ou o triplo do orçamento chega, "quanto mais perto andarmos, mais roubados somos", e não se pode ficar calado quando se tem melhores jogadores, melhores equipas, e quando somos sempre "ajudados para baixo".



Explicando melhor para quem ainda não percebeu a importância desta medida estrutural, que é muito simples, queremos jogar com  regras iguais para todos sem exceção e não podemos ficar à espera para reagir, temos que atacar antes de sermos atacados, temos que estar sempre em cima do acontecimento, temos direito a ter respeito de todos, visto pertencermos a um clube que respeita todos os seus adversários. E não ficar calado, não é só com os nossos prejuízos, é com o beneficio que outros têm em jogos que não estamos presentes...porque jogamos na mesma competição.



Acabou o tempo de ficar sentado à espera que tudo corra bem, temos que estar sempre com as equipas e antecipando os cenários que nos vão "montar".



Teve tempo de dizer que "a maior alegria que teve desde maio de 2010 foi proporcionada por Carlos Lisboa e a sua equipa", recebendo Lisboa* a ovação da noite, porque estava presente na AG, "não desvalorizando o trabalho de Ana Oliveira" também presente. Foi o possível e o que saiu no desabafo de dois minutos, talvez o único a cumprir o estabelecido.



O sentimento geral é que o desconforto e a irritação que se verifica, deve-se a uma coisa, a não ter ganho mais vezes, é bom saber que os Benfiquistas não perdem nunca o sentido que o clube deve tomar, o da vitória, o de GANHAR, e voltar a ganhar, e voltar a ganhar, é bom saber que não estou sozinho nesta luta de tentar colocar mais profissionalismo e ambição no SL Benfica, mesmo que acompanhado por todo o tipo de pessoas, umas mais corretas e outras mais foleiras e com falta de educação, os pessimistas vêem que está tudo na mesma, os optimistas querem mudar isto, aquilo e o outro, os assim-assim querem mudar o treinador, alguns pensam vender o Tacuara, 25% pensa que o problema são as laterais e o Emerson nunca foi jogador de futebol.



Ou seja, temos opiniões para todos os gostos, a meu ver ainda bem, é sinal que ainda somos o SL Benfica.



Muitos pensam pela opinião da comunicação social, não têm cabeça própria, o adepto do SL Benfica tem  que respeitar a opinião de qualquer benfiquista, desde que cumpra as regras gerais de argumentação, e respeito perante outra opinião contrária, como o clube é um reflexo não só do seu estado atual, mas também da expetativas e emoção dos adpetos, nunca se pode considerar uma Assembleia Geral do clube, como de uma empresa normal de serviços, há emoção, há sentimentos muito fortes, e no calor e em casa, quem não está satisfeito, é  ali que tem que falar, mas tem que esperar pela sua vez e deixar falar à vontade quem vai falar ,mesmo que tenha uma opinião diferente da sua, se tivéssemos ganho tudo ou quase tudo, estou mesmo a ver que os mesmos que mostraram a sua insatisfação ontem, seriam os mesmos que cantariam e bateriam palmas, é a lei da vida, é a forma de expressão que os liberta, enfim, é afinal o SL Benfica insatisfeito porque não ganha, consciente que o investimento não é tudo, é sim o principio do ganhar tudo.



Viva o SL Benfica!

(por Santana de Azevedo)
Finalmente alguém escreve o que de verdadeiramente relevante se passou na assembleia. Começo a perceber que há cada vez mais Benfiquistas insatisfeitos com esta direcção. A única coisaque não cocordo no que diz respeito a este texto é quando diz: "O sentimento geral é que o desconforto e a irritação que se verifica, deve-se a uma coisa, a não ter ganho mais vezes, é bom saber que os Benfiquistas não perdem nunca o sentido que o clube deve tomar, o da vitória, o de GANHAR".

Não é só o não ganhar, é  desrespeito pela opinião dos sócios, é a postura como se lhe devêssemos algo,a arrogância, a falta de nível e perfil para ser presidente, o amadorsmo, a comunicação do Benfica e do próprio presidente, os amigos e a fala de apoios, o dar condições para o sistema se reerguer, a forma como os sócios são tratados (mercadria), a falta de explicações sobre os mais variados temas,  o culto da personalidade,as operaçõees de propagada, e claro o NAO GANHAR.

Gerrard

Ora ainda bem que tocaram no assunto das Casas do Benfica. Peço desculpa pela pergunta caso esteja a dizer alguma barbaridade, mas nesse caso está a escapar-me alguma coisa. Digam-se sff como é que querem "descriminar o valor que as Casas do Benfica têm a nivel da facturação geral do Clube", quando o valor total de rendimentos que está no relatório é...0?

Das duas uma, ou o valor que as Casas facturam com a bilhética e merchandising fica inteiramente para a casa que o vende ou esse valor é incluido no R&C da SAD por ser relacionado com a SAD. Será?

xeriff

quantos foram parar ao hospital por terem sido espancados pelos capangas ? e quantos foram proibidos de falar na ag ?

Endovellicus

Citação de: xeriff em 16 de Junho de 2012, 13:09
quantos foram parar ao hospital por terem sido espancados pelos capangas ? e quantos foram proibidos de falar na ag ?
Diz-me tu sff..

Naruto

Já tive oportunidade de ler. Muito bom texto, recomendo a leitura porque faz um bom apanhado do que foi a assembleia geral.

xeriff

Citação de: Endovellicus em 16 de Junho de 2012, 13:10
Citação de: xeriff em 16 de Junho de 2012, 13:09
quantos foram parar ao hospital por terem sido espancados pelos capangas ? e quantos foram proibidos de falar na ag ?
Diz-me tu sff..
nenhum portanto pelos vistos aquilo que diziam que acontecia ns Ags era pura ficção , esta correu bem e sem incidentes