Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Centrix

Companheiros Benfiquistas, esclareçam-me numa questão, qualquer sócio tem direito a participar nas AG's? E direito a falar, é destinado a quais?

Pevides

Citação de: Julio_slb em 03 de Junho de 2012, 15:43
Companheiros Benfiquistas, esclareçam-me numa questão, qualquer sócio tem direito a participar nas AG's? E direito a falar, é destinado a quais?

sim, e qualquer 1 pode falar

TacuaraCardoso

Dá para entrar a qualquer hora ou depois das 21h não entra mais ninguém? Obrigado

Saviolafication

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Junho de 2012, 21:37
Dá para entrar a qualquer hora ou depois das 21h não entra mais ninguém? Obrigado

Podes chegar atrasado, corres é o risco de já não chegares a tempo de votares mas não te proíbem a entrada, pelo menos não o fizeram comigo o ano passado.

Saviolafication

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 13:50
acho que quem tem algo para criticar tem neste dia a oportunidade de o fazer , é para isso que isto serve. O mais que pode acontecer é virem sem resposta

O vir sem resposta já é o habitual, a direcção só responde às perguntas que lhes convém.

Edu

Local certo para se discutir aquilo que está errado e certo no Benfica. Em família e sem a cs.

†

Citação de: Julio_slb em 03 de Junho de 2012, 15:43
Todos, desde que se tenham inscrito antes de 1 de Junho e que tenham as quotas em dia, penso eu. :)

farmacia franco

S-Line

Vejam a importância que se da a este tema: 10 páginas.

E se forem bem aproveitas ... Como este meu comentário pouco importante ...Poucas serão.

Koukouloforoi

Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2012, 22:06
Vejam a importância que se da a este tema: 10 páginas.

E se forem bem aproveitas ... Como este meu comentário pouco importante ...Poucas serão.
calma...dps da assembleia,aí sim vai-se ver a importância desta assembleia  :victory:

PoderPopular

Para ir a AG basta apenas ser sócio nada mais certo ?

†

Citação de: PoderPopular em 03 de Junho de 2012, 23:36
Para ir a AG basta apenas ser sócio nada mais certo ?
Já aqui foi respondido.........
Ver acima

PoderPopular

Bolas eu não me inscrevi porque n sabia .

Já tou a ver que n dá para ir

Saviolafication

Citação de: PoderPopular em 03 de Junho de 2012, 23:45
Bolas eu não me inscrevi porque n sabia .

Já tou a ver que n dá para ir

Não é preciso inscreveres-te nas AG's. A inscrição que se falava era inscrição para ser sócio do Benfica penso eu de que.

hdanyel

é desta que o vieira  e a meia duzia que o apoiam se demite depois de ser dizimado na assembleia.vai sofrer bastante:)