Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

manager2013

Alguem sabe onde é que está o orçamento no site do Benfica?

trainmaniac

manager2013

O_Glorioso

Por acaso, estou muito curioso para ver o orçamento das modalidades para a próxima época.

De Rossi

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2012, 18:57
Por acaso, estou muito curioso para ver o orçamento das modalidades para a próxima época.

Depois do investimento/retorno dos últimos 2 anos, ainda vamos ter alguma surpresa.

O Casapiano

Citação de: De Rossi em 04 de Junho de 2012, 20:07
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2012, 18:57

Depois do investimento/retorno dos últimos 2 anos, ainda vamos ter alguma surpresa.
Acredito que seja mais reduzido para a próxima época.

Sabryshow

Este tópico devia ser inamovível (não sei se é possível), devia estar sempre em primeiro lugar. Como é possível estar renegado para a segunda página? Nem que seja pela curiosidade de saber quem vai ele propor para sócio honorário deste vez, talvez Pinto de Sousa ou quem sabe Joaquim Oliveira, o próprio Paulinho Santos, o Vitor Pereira que tanto aprecia, Who Knows, mas este tópico é para estar na primeira página.

Sabryshow

Uma coisa que me preocupa. O Pessoal dos No Name com quem tenho falado (até agora não foram muitos, talvez meia dúzia) dizem que não vão à AG, isto é preocupante pois apesar do que se diz que os votos da Claque têm grande influência nas presidenciais, a verdade é que onde têm influência é nas AG's, tanto assim que a única vez que uma proposta do LFV foi chumbada, foi justamente quando os membros das Claques foram em peso a uma AG, que ao que parece até ia dando molho.

Isto aliado ao "Olá Jone" ter duzentas páginas, e este tópico 13 é algo preocupante.

abar85

Já agora, como é que a realização desta AG tem sido divulgada aos sócios?

Sabryshow

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2012, 10:21

Pois não sei, por isso mesmo a Blogosfera tem o dever de divulgar ao máximo esta AG.

†

abar85

Citação de: Sabryshow em 05 de Junho de 2012, 10:48

Pois não sei, por isso mesmo a Blogosfera tem o dever de divulgar ao máximo esta AG.

Gostava de saber, porque a forma como é difundida mostra muito o interesse na participação dos sócios!

Sabryshow

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2012, 10:59
Citação de: Sabryshow em 05 de Junho de 2012, 10:48

Gostava de saber, porque a forma como é difundida mostra muito o interesse na participação dos sócios!
Pois, assim que abres o site do Benfica devia constar a informação, ao intervalo do jogo de Hóquei e Futsal deviam anunciar, SMS também deviam mandar, o RGS devia apelar à participação dos sócios numa AG que vai ser importante para o Clube e dps no Canal do Benfica.

Magnusson

Saudades dos tempos em que as assembleias eram à sexta feira por forma a permitir que o maior número possível de associados pudessem estar presentes.

Sabryshow

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2012, 11:20
Saudades dos tempos em que as assembleias eram à sexta feira por forma a permitir que o maior número possível de associados pudessem estar presentes.
O que é para ti um bom número de Sócios numa AG?