Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Costa76

Citação de: MALU15 em 05 de Junho de 2012, 12:08
A convocatória que saíu foi apenas para cumprir prazos obrigatórios legais.

A sua maior divulgação só faz sentido depois de sair o documento com os orçamentos propostos para aprovação, que só vai acontecer dia 7.

Não é normal estar a promover AG que não carecem de nenhuns procedimentos prévios para estar presente, sem ser nos dias mais próximos da sua realzação.

também não é normal um clube de futebol ligar-me a vender calhaus e ligam!
tambem não é normal um clube de futebol querer vender bigodes e vendem!

hdanyel

o sócio do tremoço que diz: "para o ano há mais" tem mais poder no SLB que o sócio informado.

nunca te esqueças e foi assim que aprendi ,que foi precisamente esses socios ,os tais que dizes que são do .... que construiram o benfica.

A experiência ensina muito.Quando era mais novo e tinha o sangue na guelra e pensava que sabia tudo,tratava o meu pai de uma maneira vejo agora incorrecta.Tambem lhe dizia que eu é que sabia, que eu é que estudava, que eu é que era doutor,essas porcarias todas.Mas com os meus conhecimentos todos, com as minhas continhas de somar e subtrair certinhas, ainda nao consegui chegar nem aos calcanhares dele,e agora calo - me,porque com os meus conhecimentos fiz perder dinheiro e com os dele ja compensou a minha parte e ja ganhou ainda mais. Voces nao percebem nada do que é estar no negocio esse é o vosso mal, muitos vem as coisas como eu via,mas via de forma tecnocrata 2 + 2 = 4 ,mas se ha coisas que tenho aprendido é que nos negocios o  2 + 2 sao 4 ,sao 3, sao 7, sao 8 depende.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hdanyel em 06 de Junho de 2012, 01:22
o sócio do tremoço que diz: "para o ano há mais" tem mais poder no SLB que o sócio informado.

nunca te esqueças e foi assim que aprendi ,que foi precisamente esses socios ,os tais que dizes que são do .... que construiram o benfica.

A experiência ensina muito.Quando era mais novo e tinha o sangue na guelra e pensava que sabia tudo,tratava o meu pai de uma maneira vejo agora incorrecta.Tambem lhe dizia que eu é que sabia, que eu é que estudava, que eu é que era doutor,essas porcarias todas.Mas com os meus conhecimentos todos, com as minhas continhas de somar e subtrair certinhas, ainda nao consegui chegar nem aos calcanhares dele,e agora calo - me,porque com os meus conhecimentos fiz perder dinheiro e com os dele ja compensou a minha parte e ja ganhou ainda mais. Voces nao percebem nada do que é estar no negocio esse é o vosso mal, muitos vem as coisas como eu via,mas via de forma tecnocrata 2 + 2 = 4 ,mas se ha coisas que tenho aprendido é que nos negocios o  2 + 2 sao 4 ,sao 3, sao 7, sao 8 depende.

Algumas coisas que vais falando não têm muito haver com o que estava a querer dizer. 

Além disso, a cena da "ingratidão" continua à espreita aí nesse comentário. Por terem feito algo de muito bom antes, quer dizer que merecem o "perdão" ? Eu não concordo.

Mas isso sou eu que vejo assim as coisas.

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Junho de 2012, 01:29
Citação de: hdanyel em 06 de Junho de 2012, 01:22

Algumas coisas que vais falando não têm muito haver com o que estava a querer dizer. 

Além disso, a cena da "ingratidão" continua à espreita aí nesse comentário. Por terem feito algo de muito bom antes, quer dizer que merecem o "perdão" ? Eu não concordo.

Mas isso sou eu que vejo assim as coisas.

isso é porque és muito informado :2funny:

hdanyel

no minimo merecem o respeito.Aprende a nao subestimares ninguém. Conheço alguns socios dos ... como tu dizes, que vem mais do olho de tras fechado que tu ou eu com eles todos bem abertos. Não serao todos,é uma verdade.Mas acredita que de onde menos espero ja levei baile, e soube -me bem,já agora.A idade acalma - nos , amansa-nos , consegue - se ver a realidade com vario olhos, e fazem - se juízos mais ponderados.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hdanyel em 06 de Junho de 2012, 01:35
no minimo merecem o respeito.Aprende a nao subestimares ninguém. Conheço alguns socios dos ... como tu dizes, que vem mais do olho de tras fechado que tu ou eu com eles todos bem abertos. Não serao todos,é uma verdade.Mas acredita que de onde menos espero ja levei baile, e soube -me bem,já agora.A idade acalma - nos , amansa-nos , consegue - se ver a realidade com vario olhos, e fazem - se juízos mais ponderados.

Respeito sim. Mas se estás com isso a tentar dizer que devo ficar babado a olhar para alguém 20 ou 30 anos mais velho que eu a dizer que o vieira é o maior e que para o ano há mais e que não podemos ganhar sempre e que o importante é lutar, então estás completamente enganado.

Essa da idade amansa-nos quer dizer o quê mesmo ? Lol, é que não percebi mesmo. Quer dizer que com o tempo passar não se deve importar tanto se o SLB não ganhar é isso ? É que acho eu, ainda estamos aqui a falar do SLB.

E podes dizer "do tremoço". Escusas de pôr reticências. Até parece que é um palavrão gravíssimo. É uma generalização um bocado tacanha, certo, mas nada de grave quando compardo com esses sócios super iluminados a chamarem de infiltrados a quem tem um pingo de exigência.

hdanyel

nao sei quanto sofres pelo benfica ,sei que esses os socios do ........... sofrem muito pelo benfica,tanto ou mais, menos nao acredito.

se a tabela a ter em conta é o "pingo de exigência" deverás estar mal posicionado ,ja que como os socios do ..... conheço poucos a nivel de exigencia relativamente ao benfica.E olha que nem sempre concordo com eles.... mas nisso dao cartas.

hdanyel

:) e nao espero que fiques babado, porque eu nao o fiquei quando era mais novo.....

:) mas depois meteram - me uma canga no lombo.... e domesticaram -me.passei a ver as coisas de maneira totalmente diferente.o mais engraçado é que a realidade sempre la esteve, nao a interpretava era tao bem.alias ainda hoje tenho lacunas....

SLB É O REI DO MUNDO

Os teus comentários são um bocado para o tristes.

"Domesticaram-me", "amansar" e afins.

Sinceramente não sei que episódio revolucionador te aconteceu, mas digas o que disseres, sócios que apoiam um presidente que acerta 2 vezes em 10 tentativas, enfim.. 
Podem ser mesmo ferrenhos, acredito que sim, mas se não têm capacidade para perceber que o clube está mal, então, por muito conhecimento que tenham, por muita experiência que tenham, se não conseguem fazer deduções simples que um jovem irresponsável e imaturo como eu faz, epá.. Não lhes serve de nada.

nuno89

A estratégia da desinformação

É engraçado constatar a estratégia de informação do Benfica em relação aos seus associados, e devia dar que pensar a muita gente.

Quase todas as semanas me ligam para tentar vender-me uma pedra para a praça dos heróis, todas as semanas recebo mensagens com promoções ou produtos novos da loja do Benfica.

Mas quando se trata de Assembleias Gerais, um momento representativo do associativismo do clube e que deveria contar com o maior número de presenças possíveis, a comunicação é quase nula e limitam-se a colocar uma notícia no site do clube e já está, marca-se a AG para durante a semana (novidade de Vieira, porque antigamente as AG sempre foram à 6ª feira à noite ou ao sábado) e pronto.

Isso só me leva a afirmar ainda com mais convicção que hoje em dia os sócios do Benfica são vistos como clientes e apenas isso. Não podem reclamar, tenta-se evitar ao máximo que participem na vida activa do clube, etc. Servem apenas para comprar camisolas, bilhetes, ir ao estádio, comprar umas sandes, pipocas e bebidas, baterem palminhas à equipa, e se a equipa nos presentear com derrotas e empates o sócio tem mais é que continuar a apoiar.

Já agora, publicitem a Assembleia Geral o mais que conseguirem pois se o Benfica não o faz temos de ser nós a fazer, de forma a não deixar morrer o associativismo do clube.

http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/06/05/a-estrategia-da-desinformacao/

abar85

A sua maior divulgação só faz sentido depois de sair o documento com os orçamentos propostos para aprovação, que só vai acontecer dia 7.

Não é normal estar a promover AG que não carecem de nenhuns procedimentos prévios para estar presente, sem ser nos dias mais próximos da sua realzação.

Não posso concordar, tal como saiu a convocatória para cumprir prazos legais, os sócios deviam ser informados apenas para poderem organizar-se com vista à presença na assembleia.

O assunto da assembleia poderia ser divulgado depois, agora os sócios deviam ser informados da existência da assembleia o mais cedo possível.

sazuke

Muita conversa, mas até ver neste clube só há duas coisas que se somam: as dívidas e os anos sem títulos.

MALU15

Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2012, 14:16

Não posso concordar, tal como saiu a convocatória para cumprir prazos legais, os sócios deviam ser informados apenas para poderem organizar-se com vista à presença na assembleia.

O assunto da assembleia poderia ser divulgado depois, agora os sócios deviam ser informados da existência da assembleia o mais cedo possível.

Respeito a tua opinião, mas eu limitei-me a prestar uma informação que é do senso comum. Nestas coisas de AG só vai mesmo quem "quer ir" e está motivado para isso, basta ver o histórico para perceber que é assim. O histórico tambem nos diz que quando algo está em perigo na vida do clube, que os sócios comparecem em massa,
mas como felizmente não é o caso actual, por mais que por aqui façam passar a idéia de que a entrada no abismo está iminente, o nível de participação (presenças e intervenções) não vai ser muito diferente do habitual. E cá estaremos para ver e comentar se é assim ou não.

TJSF

Citação de: sazuke em 06 de Junho de 2012, 14:49
Muita conversa, mas até ver neste clube só há duas coisas que se somam: as dívidas e os anos sem títulos.
E os jogadores contratados.

†

Citação de: MALU15 em 06 de Junho de 2012, 15:02
Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2012, 14:16

Respeito a tua opinião, mas eu limitei-me a prestar uma informação que é do senso comum. Nestas coisas de AG só vai mesmo quem "quer ir" e está motivado para isso, basta ver o histórico para perceber que é assim. O histórico tambem nos diz que quando algo está em perigo na vida do clube, que os sócios comparecem em massa,
mas como felizmente não é o caso actual, por mais que por aqui façam passar a idéia de que a entrada no abismo está iminente, o nível de participação (presenças e intervenções) não vai ser muito diferente do habitual. E cá estaremos para ver e comentar se é assim ou não.
Excelente post.