Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Saviolafication

Tem que ir? Eu falo por mim, se tivesse tido um princípio de AVC ficava pelo menos alguns dias a descansar em casa. A não ser que não esteja na posse de todos os factos...

BC!

Citação de: Saviolafication em 14 de Junho de 2012, 15:48
Tem que ir? Eu falo por mim, se tivesse tido um princípio de AVC ficava pelo menos alguns dias a descansar em casa. A não ser que não esteja na posse de todos os factos...
Mas ele não teve nada, foi só fazer exames de prevenção ao hospital. CM Vintage

Gonzalex

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2012, 15:47
Citação de: Cosmic em 14 de Junho de 2012, 15:45
É a 1ª vez que vou a uma AG. Podem explicar-me resumidamente o que se vai passar? Para não fazer figuras :)

fácil... chegas, entras, sentas-te e vês... é fácil.

E o Vieira tem que ir... se não for, vai ser o caos.

Convém também votar...

Gonzalex

Citação de: BC! em 14 de Junho de 2012, 16:12
Citação de: Saviolafication em 14 de Junho de 2012, 15:48
Mas ele não teve nada, foi só fazer exames de prevenção ao hospital. CM Vintage

Aliás a noticia diz que ele já está a 100%

espanta

Há pessoal que enfim... nem conhecem o que se vai apresentar mas já querem ir votar contra ... Ignorância !!!!

ednilson

Citação de: espanta em 14 de Junho de 2012, 16:32
Há pessoal que enfim... nem conhecem o que se vai apresentar mas já querem ir votar contra ... Ignorância !!!!

Eu se não estivesse na praia, era limpinho.

Saviolafication

O conteúdo não interessa muito tendo em conta a finalidade do votar contra.

Gonzalex

Ou então até sabem...e por saberem que votar contra e ser chumbado não trás inconveniente, mostram assim o seu desagrado com o actual Benfica

luis___alex

espero que todos os que vão defendam os seus pontos de vista
QUE TODOS TENHAM VOZ
infelizmente para quem está longe é impossivel a presença
espero saber aqui como foi
ACIMA DE TUDO O BENFICA SEMPRE

kangaroo

Sabes tudo que se vai apresentar? :D

fyure

Citação de: BC! em 14 de Junho de 2012, 09:11
Citação de: fyure em 13 de Junho de 2012, 22:39
É a primeira vez que vou a uma AG. O que tenho que levar ? Basta-me o cartão de sócio ? É que li algures que temos que levar um comprovativo de pagamento de quotas mas eu pago em débito directo...
Tens de levar sapatos de vela também ;) . Não é permitida a entrada de tennis.
Tenho uns italianos roubados ao papá ! Farão inveja a qualquer membro da sad. Aliás, com uns sapatos daqueles saio de lá com tacho :)

Palmeirinha

Citação de: fyure em 14 de Junho de 2012, 17:13
É a primeira vez que vou a uma AG. O que tenho que levar ? Basta-me o cartão de sócio ? É que li algures que temos que levar um comprovativo de pagamento de quotas mas eu pago em débito directo...
Tenho uns italianos roubados ao papá ! Farão inveja a qualquer membro da sad. Aliás, com uns sapatos daqueles saio de lá com tacho :)
Com tacho? És o pai do Caballero?

Bleach

Estou de vacancias no algarve...gastar nas portagens e gasoleo para cima e depois para baixo...tive azar na data...

ramalhofnm

Citação de: Palmeirinha em 14 de Junho de 2012, 17:41
Citação de: fyure em 14 de Junho de 2012, 17:13
Com tacho? És o pai do Caballero?

vê lá se não te arrependes antes da votação :D