Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

ElPayaso

Sinto-me enojado por estas merdas. Ás vezes já nem me consigo expressar correctamente, tal o nojo que sinto em ver o clube que amo desde sempre, com este ditadorzeco à frente.

Moro a cerca de 150 km do estádio. Este ano tive RedPass e portanto a distância não seria o problema.

Muitos podem-me chamar cobarde, mas não fui a esta assembleia, precisamente por já temer este tipo de atitude. Se tivesse ido, tinha rebentado de tal forma que de certeza que não me deveria safar de uns amassos por parte dessa trupe da segurança e do boxe... Teria perguntado tudo o que há para perguntar ao Kim Jong.

Infelizmente, estou numa altura da minha vida que não me posso dar ao luxo de faltar ao trabalho por conta de uns sopapos mas é bem triste ver o clube definhar e mergulhar nesta lama tão suja.

Fica aqui, bem visível perante os outros sócios e adeptos que como eu sofrem, o meu sincero pedido de desculpas.

S-Line

Tal como previ...apertos como sempre.
Este clube morreu.

xeriff

_Benfiquista_

Nada que infelizmente já não estivesse à espera.É muito triste o ponto, ao que o meu Clube chegou...

NicolasTeixeira

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 23:02
Tal como previ...apertos como sempre.
Este clube morreu.

Mete me uma impressão ver alguém falar assim.

"este clube morreu"

enfim.

Aloutre

Citação de: xeriff em 14 de Junho de 2012, 23:02
decorreu até agora sem incidentes
Pelo que se diz, ai de quem os causasse, verdade seja dita...

Djamb3

Queria ver se eles se arriscavam mesmo a bater em alguém só por estar em desacordo. A credibilidade do senhor vieira acabava logo ali para muitos

Winger

"xiii, um dos capangas sacou de uma ak47 e matou uns quantos"
  Por um sócio com anos e anos de quotas pagas num forum perto daqui.

Não acham que estão a fazer julgamentos precoces de factos que nem sequer sabem se são realmente verdade? Vamos aguardar, se isso for verdade, vão existir provas.

N3ST4

A cs, essa boa amiga...
Eu gosto é dos relatos de quem não se encontra presente, são um must...
Com tanta tecnologia não há ng que tire umas fotos ou vídeos e os ponha aí na hora???

Lurgee

Citação de: xeriff em 14 de Junho de 2012, 23:02
decorreu até agora sem incidentes

Não digas estas atoardas sem saberes o que se passa...

Se um diz mata o outro esfola...

nota: estou a ser irónico.

Harlem

Citação de: Winger em 14 de Junho de 2012, 23:04
"xiii, um dos capangas sacou de uma ak47 e matou uns quantos"
  Por um sócio com anos e anos de quotas pagas num forum perto daqui.

Não acham que estão a fazer julgamentos precoces de factos que nem sequer sabem se são realmente verdade? Vamos aguardar, se isso for verdade, vão existir provas.

;)

Djamb3

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2012, 23:03

Mete me uma impressão ver alguém falar assim.

"este clube morreu"

enfim.

Não deixa de ser verdade. O Benfica do povo, dos sócios, dos adeptos morreu à muito. Agora é apenas uma actividade recreativa à pala da qual muitos enchem os bolsos e onde os "sócios" (preferia chamá-los de clientes) participam com coreografias previamente preparadas.

The Eagle 10

Vamos aguardar por relatos de users tenham estado presentes!

Partouze

acabei de receber sms d um colega q está lá com 2 rapazes...
Acabaram de ser postos na rua por tentaram protestarem contra o que se passa no clube..
Nem tiveram tempo de dizer ai nem ui... Diz que o que se pasosu lá dentro enquanto lá estiveram foi a maior imbecilidade que já assistiram.
Não volta a meter os pés nas imediações do estádio p/ q seja até ás próximas eleições segundo ele.

Agora digo eu: MAS QUE República das BANANAS É ESTA?!??!?!

VodkaBoy

Citação de: King 7 em 14 de Junho de 2012, 23:07
Vamos aguardar por relatos de users tenham estado presentes!
Palavras sábias!