Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

S-Line

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2012, 23:03
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 23:02
Tal como previ...apertos como sempre.
Este clube morreu.

Mete me uma impressão ver alguém falar assim.

"este clube morreu"

enfim.
Democrática e Desportivamente.
Nao te chega desde 94?
Sabes que ate a merda do Sporting tem mais títulos nos últimos 25 anos?!

Dêem-se por felizes...

Aprovar orçamentos sem se saber para onde para que o dinheiro e usado, ser-se intimidado , comer e calar...e o que, estar vivo?

Lurgee

Citação de: Partouze em 14 de Junho de 2012, 23:09
acabei de receber sms d um colega q está lá com 2 rapazes...
Acabaram de ser postos na rua por tentaram protestarem contra o que se passa no clube..
Nem tiveram tempo de dizer ai nem ui... Diz que o que se pasosu lá dentro enquanto lá estiveram foi a maior imbecilidade que já assistiram.
Não volta a meter os pés nas imediações do estádio p/ q seja até ás próximas eleições segundo ele.

Agora digo eu: MAS QUE República das BANANAS É ESTA?!??!?!

E como tentaram Protestar?

Holmesreis

Se este fórum tivesse existido no século V a.C., haveria muito material para a elaboração de tragédias gregas. O «Édipo-Rei» ao pé de alguns users é uma novela mexicana...

Partouze

Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 23:10
Acabaram de ser postos na rua por tentaram protestarem contra o que se passa no clube..
Nem tiveram tempo de dizer ai nem ui... Diz que o que se pasosu lá dentro enquanto lá estiveram foi a maior imbecilidade que já assistiram.
Não volta a meter os pés nas imediações do estádio p/ q seja até ás próximas eleições segundo ele.

Segundo ele levantarm-se para ir lá à frente e mal se aperceberam de tal vontades deles agarraram no braço de um e toca lá p fora. á força.

joker17

é suposto o LFV fazer algum discurso? (se é que não fez já...)

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 14 de Junho de 2012, 23:10
Se este fórum tivesse existido no século V a.C., haveria muito material para a elaboração de tragédias gregas. O «Édipo-Rei» ao pé de alguns users é uma novela mexicana...

Não precisas de recuar tanto. Se este fórum existisse em 1999, por exemplo, eu queria ver o que aqui se escrevia.

Pessoalmente, espero pelo relato de quem lá esteve (e pessoas de confiança), para tirar conclusões.

BenficaSempree

"xulos"  "merda de sad"   "exigencia"  algumas das palavras e alguns adeptos metidos na rua por uns gorilas

Echoes

Crematório a 26-10-2012.
Já temos desconto para o funeral...

zaalmeida

Citação de: Partouze em 14 de Junho de 2012, 23:12

Segundo ele levantarm-se para ir lá à frente e mal se aperceberam de tal vontades deles agarraram no braço de um e toca lá p fora. á força.

Creio que para falar é necessário inscrever-se na mesa.
Já imaginaste se durante uma AG todas as pessoas se começam a levantar e a tentar ir "lá para a frente"?

Não estou presente, nem sei como se passaram as coisas, mas numa AG com tanta gente presente tem de haver organização e civismo por parte das pessoas ou então não se consegue fazer nada

bootscity

Tirar pessoas à força só se batessem em alguém na minha opinião.

Mas também vos digo: é um primeiro sinal de que estão com medo de opiniões.

Almodovar

como e que nao ha ninguem com um telemovel que escreva aqui algo, ao inves de ser o primo do amigo, cujo sobrinho é seu proximo, que esteve la e foi corrido, a postar aqui?

Seven Red

Citação de: BenficaSempree em 14 de Junho de 2012, 23:13
"xulos"  "merda de sad"   "exigencia"  algumas das palavras e alguns adeptos metidos na rua por uns gorilas
Não dá para entender.... então agora não se pode chamar xulos às pessoas que elas ficam logo aborrecidas ?

xeriff

pois ai é que está e depois não querem ser corridos , tb recebi um sms de uns amigos que lá estão e está tudo tranquilo , as pessoas que estão a ser convidadas a sair estavam a ter um comportamento menos correcto e pediram-lhes para sair.