Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

xeriff

JOGA e confirmo estava tudo calmo , houve insultos , as pessoas foram convidadas a sair e sairam , tudo pacifico , não houve tiros , nem porrada , nem facadas , apenas umas asneirolas e não foi usada força para obrigar ninguém a sair. Quanto ao resto és tu que o dizes , se aconteceram ou não não sei não estava lá para ver e confirmar e não tenho conhecimento delas mas se foram como tu dizes deviam ter sido convidados a sair tb e ordeiramente sem uso da força 

Riquelme_10

Alg que esteve na AG me pode dizer se questionaram Vieira sobre:

- Época desportiva?

-JJ?

-"Mandato desportivo"?

-Camioes de jogadores sob contrato?

-Olivedesportos?

-Não ter dado a cara no final da época?

-Rui Costa?

jorgesse

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 00:37

- Época desportiva?

-JJ?

-"Mandato desportivo"?

-Olivedesportos?

-Rui Costa?

sim isso tudo, houve uma serie de intervençoes muito boas em que estes e mais outros temas foram abordados.
Mas claro nao houve respostas e estas mesmas....

Theroux

Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:36
JOGA e confirmo estava tudo calmo , houve insultos , as pessoas foram convidadas a sair e sairam , tudo pacifico , não houve tiros , nem porrada , nem facadas , apenas umas asneirolas e não foi usada força para obrigar ninguém a sair. Quanto ao resto és tu que o dizes , se aconteceram ou não não sei não estava lá para ver e confirmar e não tenho conhecimento delas mas se foram como tu dizes deviam ter sido convidados a sair tb e ordeiramente sem uso da força 

Espalhar mentiras é o pão nosso de cada dia no SB.

Riquelme_10

Citação de: jorgesse em 15 de Junho de 2012, 00:38
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 00:37

- Época desportiva?

-JJ?

-"Mandato desportivo"?

-Olivedesportos?

-Rui Costa?

sim isso tudo, houve uma serie de intervençoes muito boas em que estes e mais outros temas foram abordados.
Mas claro nao houve respostas e estas mesmas....

Não o obrigaram a responder?...

xeriff

Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2012, 00:26
Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 00:20
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 00:19
Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2012, 00:18
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 00:17
Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2012, 00:16
Vim agora da AG. Creio que correu bem, à parte de alguns insultos a sócios que considero evitáveis. Houve intervenções brilhantes, que se tivesse sido eu era assim que as faria (o rapaz que fez 600kms e o que falou das modalidades por ordem alfabética). Houve o momento cómico mas cheio de benfiquismo do rapaz que fala dos peixes que nem respiram debaixo de água.

O negativo, foi ver alguns "ilustres" do Benfica a abandonar a sala antes dos sócios falarem (João Gabriel, Domingos Soares Oliveira - que estava super enfadado...) e o facto do presidente ter tomado a palavra apenas por ter sido apertado para o fazer. Assumiu erros e só tenho pena de ter falado só agora. Se o fizesse mais vezes, tinha os sócios do seu lado mais vezes.

Desculpem o testamento :)

entao mas e os capangas que meteram sócios na rua?

Desculpa, não vi isso :S

entao, mas li isso por aqui...

Estás a ver para o lado que te "convem".
Ele disse que não viu, não disse que não houve.

Muito Obrigado Cosmic

Ela ;)

Para mim, o brilhantismo teve a ver com o facto de falarem da Olivedesportos (que o Vieira, sem o dizer deu a entender que não vai haver renovação...), da falta de benfiquistas na direcção, da falta de exigência em relação ao futebol e modalidades...

afinal os sócios podem falar e perguntarem o que querem e ninguém lhes bate

Riquelme_10

Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:39
Vim agora da AG. Creio que correu bem, à parte de alguns insultos a sócios que considero evitáveis. Houve intervenções brilhantes, que se tivesse sido eu era assim que as faria (o rapaz que fez 600kms e o que falou das modalidades por ordem alfabética). Houve o momento cómico mas cheio de benfiquismo do rapaz que fala dos peixes que nem respiram debaixo de água.

O negativo, foi ver alguns "ilustres" do Benfica a abandonar a sala antes dos sócios falarem (João Gabriel, Domingos Soares Oliveira - que estava super enfadado...) e o facto do presidente ter tomado a palavra apenas por ter sido apertado para o fazer. Assumiu erros e só tenho pena de ter falado só agora. Se o fizesse mais vezes, tinha os sócios do seu lado mais vezes.

Muito Obrigado Cosmic

Ela ;)

Para mim, o brilhantismo teve a ver com o facto de falarem da Olivedesportos (que o Vieira, sem o dizer deu a entender que não vai haver renovação...), da falta de benfiquistas na direcção, da falta de exigência em relação ao futebol e modalidades...

E a direção n responde pk?!

Tenham vergonha na cara crl!!!!

xeriff

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2012, 00:39
Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:36

Espalhar mentiras é o pão nosso de cada dia no SB.
eu não espalhei nada , nem fui a Ag mas parece que correu bem segundo me contaram

Costa76

Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:39

Muito Obrigado Cosmic

Ela ;)

Perguntar podem, respostas é que pelos vistos é como os títulos: ocasionais

jorgesse

no final apos muita insistencia la falou o LFV, mas basicamente para dizer coisas ja ditas. e nao respondeu em concreto as perguntas.
"Todas decisoes foram sempre em prol do Benfica. Ninguem pode atacar minha honra"....

o habitual...

JNF

Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 00:41
Hoje fiquei a saber na AG do clube que eu e todos os que estão contra esta direcção são "lacraus" e "executadores de pena de morte". Muito bom, adorei o vocabulário. À parte disso, acho ridículo depois de haverem sócios a fazerem perguntas durante quase 2 horas, o Vieira queria-se ir embora sem dizer nada. Não ia haver uma única resposta por parte da direcção se não tivesse havido um conjunto de sócios a incentivar o Presidente ou alguém da direcção a pronunciar-se sobre o que foi dito.

E depois no final claro, o cordão de segurança da equipa de boxe. Surreal.

Tem a palavra o xeriff.

Saviolafication

Citação de: JNF em 15 de Junho de 2012, 00:44
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 00:41
Hoje fiquei a saber na AG do clube que eu e todos os que estão contra esta direcção são "lacraus" e "executadores de pena de morte". Muito bom, adorei o vocabulário. À parte disso, acho ridículo depois de haverem sócios a fazerem perguntas durante quase 2 horas, o Vieira queria-se ir embora sem dizer nada. Não ia haver uma única resposta por parte da direcção se não tivesse havido um conjunto de sócios a incentivar o Presidente ou alguém da direcção a pronunciar-se sobre o que foi dito.

E depois no final claro, o cordão de segurança da equipa de boxe. Surreal.

Tem a palavra o xeriff.

Por acaso ia copiar isso para aqui, obrigado.

ramalhofnm

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2012, 23:27
- Passivo enorme e a crescer;

- Apoio ao Fernando Gomes;

- Maus desempenhos desportivos;

- Antecipação de eleições em 2009;

- Alteração de estatutos;

- Questão dos direitos televisivos;

- Demasiados jogadores vinculados ao clube;

- Ordenado megalómano do Jesus;

- Faltas de respeito a sócios do Benfica na Benfica TV.

- Determinados funcionários do Benfica cuja competência deve ser colocada em causa;

Não faltam argumentos para questionar ordeira e construtivamente esta direcção.

excepto os pontos a negrito todos os outros foram referidos.

não obtiveram resposta

Gerrard

"tenho a puta da cara bem lavada"

despeço-me com este boneco:  :boxing:

Mercurio_10

Citação de: ramalhofnm em 15 de Junho de 2012, 00:46
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2012, 23:27
- Passivo enorme e a crescer;

- Apoio ao Fernando Gomes;

- Maus desempenhos desportivos;

- Antecipação de eleições em 2009;

- Alteração de estatutos;

- Questão dos direitos televisivos;

- Demasiados jogadores vinculados ao clube;

- Ordenado megalómano do Jesus;

- Faltas de respeito a sócios do Benfica na Benfica TV.

- Determinados funcionários do Benfica cuja competência deve ser colocada em causa;

Não faltam argumentos para questionar ordeira e construtivamente esta direcção.

excepto os pontos a negrito todos os outros foram referidos.

não obtiveram resposta

Fico muito contente por saber que há Benfiquistas que interpelam a direcção construtivamente.

Pena que não tenha havido resposta, mas isso não é culpa de quem colocou (e muito bem) as perguntas. Os actos ficam com quem os pratica. As respostas (ou falta delas) também!