Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Aloutre

Citação de: Toribas em 15 de Junho de 2012, 00:56
Há aqui malta que deve pensar que se pode ganhar sempre.
O triste é que é impossível ganhar!

trainmaniac

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2012, 00:55
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:51
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

nem mais. o Benfica morreu...

e o nosso presidente "tem a puta da cara bem lavada"

E na minha impotência perante isto jaz o meu Benfiquismo. Paciência, há outras coisas na vida.

Riquelme_10

Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 00:55
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 00:54
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

O gajo ia-se embora sem responder a nada?!

Vergonha do crl...

Depois de 2 horas de pergunta, basicamente sim, ia assim embora nas calmas. Foram lá uns sócios falar com ele, convencê-lo a falar... eu como não me consigo dirigir a esse senhor ainda fui tentar falar com o Luis Nazaré para perguntar qual o objectivo de os sócios fazerem perguntas se depois ninguém respondia mas não foi preciso.

Quem se dirigi-se ao Vieira para falar com ele levava com os capangas imagino?

JNF

Em número total de votantes (e não de votos), quem "venceu"?

Shoodle

Podias ter sido só mais um trainmaniac, tive pena que não falasses, certamente que iria ter terminado com chave de ouro...

Abraço

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:57
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2012, 00:55

nem mais. o Benfica morreu...

e o nosso presidente "tem a puta da cara bem lavada"

E na minha impotência perante isto jaz o meu Benfiquismo. Paciência, há outras coisas na vida.

Train...acredita...o Vieira pode ate ganhar as eleições novamente...mas n aguenta mais uma época sem titulo...

O Benfica nunca morrerá, tenha as bestas que tiver como sócios...

sardao

Que história é essa da "puta da cara lavada"? Já vi essa expressão aqui usada um par de vezes, tem a ver com a assembleia ou são coisas daqui do SB? :huh:

Shoodle

Citação de: JNF em 15 de Junho de 2012, 00:58
Em número total de votantes (e não de votos), quem "venceu"?

O Bigodes que conta os votos.

Mercurio_10

O Vieira disse que tinha "a puta da cara lavada"?!

ramalhofnm

Citação de: sardao em 15 de Junho de 2012, 00:59
Que história é essa da "puta da cara lavada"? Já vi essa expressão aqui usada um par de vezes, tem a ver com a assembleia ou são coisas daqui do SB? :huh:

foi a forma como o presidente acabou o "discurso" :D

houve outra muito boa  "...podemos não ter ganho os troféus aparatosos..."

pinheiro3

Então quando apareceram os relatos da AG alguns users desapareceram?já não falam é?o gato comeu-lhes a língua?já não desmentem tudo e mais alguma coisa?

Saviolafication

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 00:57
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 00:55
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 00:54

O gajo ia-se embora sem responder a nada?!

Vergonha do crl...

Depois de 2 horas de pergunta, basicamente sim, ia assim embora nas calmas. Foram lá uns sócios falar com ele, convencê-lo a falar... eu como não me consigo dirigir a esse senhor ainda fui tentar falar com o Luis Nazaré para perguntar qual o objectivo de os sócios fazerem perguntas se depois ninguém respondia mas não foi preciso.

Quem se dirigi-se ao Vieira para falar com ele levava com os capangas imagino?

É que até foi um sócio que fez críticas duríssimas ao Vieira que foi calmamente falar com ele para o convencer a responder às perguntas dos sócios, e foi esse mesmo sócio que pediu para ninguém interromper o Vieira nem o insultar enquanto ele falava. A mim o que me deixa chocado é passar sequer pela cabeça de alguém sair dali sem responder a nada, depois de terem passado lá 2 dezenas de sócio durante quase 2 horas a fazerem várias perguntas. Não tem cabimento nenhum.

Riquelme_10

Citação de: ramalhofnm em 15 de Junho de 2012, 01:01
Citação de: sardao em 15 de Junho de 2012, 00:59

foi a forma como o presidente acabou o "discurso" :D

houve outra muito boa  "...podemos não ter ganho os troféus aparatosos..."

Trofeus aparatosos?!

Partouze

Votações adulteradas...

Palhaçada.

O Benfica enterrou ainda mais hoje o seu caixão...

_Benfiquista_

Meus amigos, o nosso Benfica poderá ficar mais fragilizado, mas não morrerá nunca.

Não conseguirão matar o nosso Sport Lisboa e Benfica, enquanto houver Benfiquistas que são do Sport Lisboa e Benfica, se é que me faço entender.