Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

luis.live

Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:39
Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2012, 00:26
Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 00:20
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 00:19
Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2012, 00:18
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 00:17
Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2012, 00:16
Vim agora da AG. Creio que correu bem, à parte de alguns insultos a sócios que considero evitáveis. Houve intervenções brilhantes, que se tivesse sido eu era assim que as faria (o rapaz que fez 600kms e o que falou das modalidades por ordem alfabética). Houve o momento cómico mas cheio de benfiquismo do rapaz que fala dos peixes que nem respiram debaixo de água.

O negativo, foi ver alguns "ilustres" do Benfica a abandonar a sala antes dos sócios falarem (João Gabriel, Domingos Soares Oliveira - que estava super enfadado...) e o facto do presidente ter tomado a palavra apenas por ter sido apertado para o fazer. Assumiu erros e só tenho pena de ter falado só agora. Se o fizesse mais vezes, tinha os sócios do seu lado mais vezes.

Desculpem o testamento :)

entao mas e os capangas que meteram sócios na rua?

Desculpa, não vi isso :S

entao, mas li isso por aqui...

Estás a ver para o lado que te "convem".
Ele disse que não viu, não disse que não houve.

Muito Obrigado Cosmic

Ela ;)

Para mim, o brilhantismo teve a ver com o facto de falarem da Olivedesportos (que o Vieira, sem o dizer deu a entender que não vai haver renovação...), da falta de benfiquistas na direcção, da falta de exigência em relação ao futebol e modalidades...

afinal os sócios podem falar e perguntarem o que querem e ninguém lhes bate

xeriff já fui a muitas AG e de todas a que fui sempre toda a gente pode dizer o que lhe ia na alma...  agora sempre houve provocaçoes e "miminhos", no SL BENFICA isso é normal, dizerem que hoje houve alguém que nao o deixaram falar, eu que nao estive lá, mas sinceramente tenho muita dificuldade em acreditar, porque já fui a muitas..

Theroux

Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:41
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2012, 00:39
Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:36
JOGA e confirmo estava tudo calmo , houve insultos , as pessoas foram convidadas a sair e sairam , tudo pacifico , não houve tiros , nem porrada , nem facadas , apenas umas asneirolas e não foi usada força para obrigar ninguém a sair. Quanto ao resto és tu que o dizes , se aconteceram ou não não sei não estava lá para ver e confirmar e não tenho conhecimento delas mas se foram como tu dizes deviam ter sido convidados a sair tb e ordeiramente sem uso da força 

Espalhar mentiras é o pão nosso de cada dia no SB.
eu não espalhei nada , nem fui a Ag mas parece que correu bem segundo me contaram

Não estava a dizer que mentiste. Queria dizer que mentir para atacar a direcção é normal no SB.

_Benfiquista_

Citação de: ramalhofnm em 15 de Junho de 2012, 00:46
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2012, 23:27
- Passivo enorme e a crescer;

- Apoio ao Fernando Gomes;

- Maus desempenhos desportivos;

- Antecipação de eleições em 2009;

- Alteração de estatutos;

- Questão dos direitos televisivos;

- Demasiados jogadores vinculados ao clube;

- Ordenado megalómano do Jesus;

- Faltas de respeito a sócios do Benfica na Benfica TV.

- Determinados funcionários do Benfica cuja competência deve ser colocada em causa;

Não faltam argumentos para questionar ordeira e construtivamente esta direcção.

excepto os pontos a negrito todos os outros foram referidos.

não obtiveram resposta
Porque não têm resposta e como não têm Dignidade de dar a cara perante os Sócios descontentes, é mais fácil usarem uns gorilas para intimar o pessoal  e acabarem com a AG antes de haver cada vez mais pessoal descontente e a saber das coisas.Da realidade das coisas.

Tudo tão previsível, mas ao mesmo tempo triste.

jorgesse

toda a gente falou e pode falar livremente.
houve bocas, intervençoes que provocaram algum sururu... mas isso sempre acontece.
mas repito, todos falaram livremente e disseram o que queriam dizer

Costa76

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2012, 00:48
Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:41
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2012, 00:39
Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:36
JOGA e confirmo estava tudo calmo , houve insultos , as pessoas foram convidadas a sair e sairam , tudo pacifico , não houve tiros , nem porrada , nem facadas , apenas umas asneirolas e não foi usada força para obrigar ninguém a sair. Quanto ao resto és tu que o dizes , se aconteceram ou não não sei não estava lá para ver e confirmar e não tenho conhecimento delas mas se foram como tu dizes deviam ter sido convidados a sair tb e ordeiramente sem uso da força 

Espalhar mentiras é o pão nosso de cada dia no SB.
eu não espalhei nada , nem fui a Ag mas parece que correu bem segundo me contaram

Não estava a dizer que mentiste. Queria dizer que mentir para atacar a direcção é normal no SB.

Mas mentir para defender o NGL já pode, neh? :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: jorgesse em 15 de Junho de 2012, 00:49
houve bocas, intervençoes que provocaram algum sururu... mas isso sempre acontece.
Acredito, mas não houve respostas...vamos dar quase ao mesmo, se tivessem sido impedidos de falar, porque não houve respostas da Direcção.

Fica tudo na mesma.

trainmaniac

Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:51
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.
Houve mais votantes contra do que a favor?

Riquelme_10

O gajo ia-se embora sem responder a nada?!

Vergonha do crl...

sardao

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Junho de 2012, 00:51
Citação de: jorgesse em 15 de Junho de 2012, 00:49
Acredito, mas não houve respostas...vamos dar quase ao mesmo, se tivessem sido impedidos de falar, porque não houve respostas da Direcção.

Fica tudo na mesma.

Não é igual. Seria muito pior não deixar falar.

Mas sim, não responder concretamente a nada, também não é a postura mais correcta e a mais útil ao Benfica.

ramalhofnm

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2012, 00:53
Houve mais votantes contra do que a favor?

pareceu que sim, ou então foi muito próximo, a grande diferença são os sócios com 50 votos

Amigo das modalidades

nem mais. o Benfica morreu...

e o nosso presidente "tem a puta da cara bem lavada"

Saviolafication

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 00:54

O gajo ia-se embora sem responder a nada?!

Vergonha do crl...

Depois de 2 horas de pergunta, basicamente sim, ia assim embora nas calmas. Foram lá uns sócios falar com ele, convencê-lo a falar... eu como não me consigo dirigir a esse senhor ainda fui tentar falar com o Luis Nazaré para perguntar qual o objectivo de os sócios fazerem perguntas se depois ninguém respondia mas não foi preciso.

Toribas

Há aqui malta que deve pensar que se pode ganhar sempre.

Shoodle

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2012, 00:26
Já agora: se alguém insultou não tem nada de ser convidado a sair. Tem é de ser chamado à atenção. É sócio e tem todo o direito de estar ali, ao contrário dos gorilas que o vão chamar para o encaminhar para a rua.

Ninguém foi convidado a sair.